OKT Publicado 22 Setembro 2011 Normalmente ao fim de menos de dez minutos de ter acabado o episódio lá esse mesmo ep. já anda por aí. Pelo menos de HIMYM costuma ser assim. Chuck também é mais ou menos isso. E arranja-se legendas em pt-pt? não deve ter assim tão rapido ne? Eu acho que TBBT não vou conseguir ver sem legendas, ja com legendas as vezes é lixado acompanhar alguns sermões do Sheldon :D Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 22 Setembro 2011 Alguém está a acompanhar Free Agents US? Eu estou...não é nada transcendente mas arranca ainda umas gargalhadas! :mrgreen: não é má mas a versão britanica pareceu-me melhor. e das novas da NBC preferi a Up all Night com o Arnett e a Applegate. eles fazem uma dupla do caraças. Os dois episodios de Modern Family foram muito bons. Episodios desta qualidade não foram muitos na segunda temporada. E a nova Lily é muito engraçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 22 Setembro 2011 Modern Family regressou muito bem. Amanhã é ver TBBT e Parks and Rec. Entretanto ando também a ver The Office US comecei hoje a 3º season mas queria ir alternado com uma série "Drama". Qual das duas escolho? - Boardwalk Empire - Treme Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Setembro 2011 Quem é a alma caridosa que me dá uma ajuda? Vieira :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Setembro 2011 Já cá estão os 2 episódios de Grey's Anatomy... Estranho, pensei que só começava daqui a 45 minutos. Vejo amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 23 Setembro 2011 Modern Family regressou muito bem. Amanhã é ver TBBT e Parks and Rec. Entretanto ando também a ver The Office US comecei hoje a 3º season mas queria ir alternado com uma série "Drama". Qual das duas escolho? - Boardwalk Empire - Treme Eu sou suspeito mas eu optaria por Treme. Retrata a vida pós-Katrina e retrata o espírito e a cultura de Nova Orleães. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Setembro 2011 Já cá estão os 2 episódios de Grey's Anatomy... Estranho, pensei que só começava daqui a 45 minutos. Vejo amanhã. Não serão resumos das temporadas anteriores? Ainda não vi nada onde costumo sacar e eles são rápidos. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 23 Setembro 2011 Pus HIMYM em dia até ao último ep. que saiu. Continuo a gostar porque vai dando para entreter, mas está muito longe das primeiras temporadas. E estou cada vez mais farto da personagem do Ted, que coisinha mais irritante. Agora ver se começo acompanhar algumas séries que vão estrear na fall season. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Setembro 2011 The Big Bang Theory 1º episodio - Meh, começa de forma excelente, mas de resto, achei que estava um bocadito abaixo do esperado. A cena da Penny e do Raj... Afinal "it wasn't really what it seems". Deu para perceber que o Leonard tá com 2nd thoughts com a outra e q provavelmente vai acabar com a Penny. 2º episodio - Excelente. Muito bem a cena da cadeira (excelente quando elas saem a correr para fora), espetacular a cena do "kiss me where i never was kissed before" e a cena do Raj e do judeu em que os gajos tão a testar a cenas dos beijos... Ri-me imenso. E a web-cam video... E a segunda cena da webcam... :prayer: Ainda veremos como acaba a cena da cadeira... Já imagino o Sheldon... f*da-se :prayer: Dos melhores episodios de TBBT. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Setembro 2011 Não serão resumos das temporadas anteriores? Ainda não vi nada onde costumo sacar e eles são rápidos. Não, são mesmo os episódios. E Dexter também já leakou. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2011 E arranja-se legendas em pt-pt? não deve ter assim tão rapido ne? Eu acho que TBBT não vou conseguir ver sem legendas, ja com legendas as vezes é lixado acompanhar alguns sermões do Sheldon :D Nunca vejo as séries com legendas. A menos que sejam temporadas antigas que as consiga arranjar num pack. Não tenho paciência para sacar uma a uma. Mas não ligo muito. Percebo bastante bem Inglês, por acaso. Bem, e está na hora. Vou ver TBBT! Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 23 Setembro 2011 Nunca vejo as séries com legendas. A menos que sejam temporadas antigas que as consiga arranjar num pack. Não tenho paciência para sacar uma a uma. Mas não ligo muito. Percebo bastante bem Inglês, por acaso. Bem, e está na hora. Vou ver TBBT! vi com legendas em inglês e deu para acompanhar na perfeição. Gostei muito de ambos os episódios, o 1º foi um pouco mais fraco porque serviu para se perceber o rumo que isto vai levar. o 2º já foi genial! A piada do "Kiss me where I've never been kissed before" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2011 (editado) O segundo episódio de TBBT foi fantástico. :prayer: Editado 23 Setembro 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Setembro 2011 (editado) Community :prayer: esta série é tão boa. Inspector Spacetime!!!! Quando a Britta começou a descrever a série comecei aos saltos :mrgreen: gostava de ver o Abed e o Troy a fazerem uns episodios de Inspector Spacetime, como fizeram com o Kickpuncher. Editado 23 Setembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Setembro 2011 Não, são mesmo os episódios. E Dexter também já leakou. Pouco depois de te responder já os tinha também, só que eu espero pelos 720p. E isso do Dexter, vou sossegar, também não falta tanto assim... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Setembro 2011 Red, os 720p já andam aí. Já os vou arranjar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Setembro 2011 Nunca vejo as séries com legendas. A menos que sejam temporadas antigas que as consiga arranjar num pack. Não tenho paciência para sacar uma a uma. Mas não ligo muito. Percebo bastante bem Inglês, por acaso. Bem, e está na hora. Vou ver TBBT! Se tiveres po player BS Player não precisas de andar a procurar. É só reproduzir que aquilo mostra-te uma lista de srt a sacar e só precisas de carregar em Descarregar, quando acaba carregas em Fechar e já tens a legendas a passar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Setembro 2011 Red, os 720p já andam aí. Já os vou arranjar :heart: De Grey's Anatomy sim, mas de Dexter acho difícil porque é pre-air. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Setembro 2011 Quais são as séries que vão voltar agora? Só tenho conhecimento de Dexter e penso que Boardwalk Empire também começará para breve, mas alguém tem uma lista com todas as séries? Acho que chegaram a postar uma coisa dessas mais ou menos por esta altura, no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Setembro 2011 Quais são as séries que vão voltar agora? Só tenho conhecimento de Dexter e penso que Boardwalk Empire também começará para breve, mas alguém tem uma lista com todas as séries? Acho que chegaram a postar uma coisa dessas mais ou menos por esta altura, no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Setembro 2011 Red, tu tens conta no tvtorrents, não é? Como é a tua gestão de créditos quanto aos downloads de ficheiros em 720p? Consegues ter um bom racio? Consegues manter os créditos firmes? É que eu não costumo sacar em alta definição porque tenho receio de ficar sem créditos rapidamente, se bem que até tenho uma boa bagagem. As cenas que sacas em 720p, partilhas bem? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Setembro 2011 Dexter tá fixe, é um episódio relativamente ligeiro mas bom. Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 23 Setembro 2011 Dexter tá fixe, é um episódio relativamente ligeiro mas bom. Relativamente é pouco. Achei o episódio extremamente bom. Compartilhar este post Link para o post