Black Hawk Publicado 24 Setembro 2011 O "Closing Time", deste Sábado, já anda por aí. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2011 Porra, e vens meter nojo :angry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Setembro 2011 (editado) Já vi o closing time. não foi nada de espetacular, mas a cena final foi fixe. Aquilo que o Colossus disse sobre a eyepatch deve ser verdade. E cena toda com o Stormy tambem foi muito engraçada :lol: Editado 24 Setembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Setembro 2011 Calaro que venho meter nojo 8) Já vi o closing time. não foi nada de espetacular, mas a cena final foi fixe. Aquilo que o Colossus disse sobre a eyepatch deve ser verdade. E cena toda com o Stormy tambem foi muito engraçada :lol: STORMY <3 RULING THE UNIVERSE WITH HIS CUTENESS <3 Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 24 Setembro 2011 Em vez de Doctor Who vejam antes Inspector Spacetime. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Setembro 2011 Alguém já viu o novo de Community. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Setembro 2011 Supernatural :o Continua a conseguir surpreender a cada episódio, simplesmente incrível :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Setembro 2011 Gostei muito de closing time e deixou uma grande espectativa para a Season Finale. Já vimos uma River astronauta dentro de água? Mas há outra para quem viu a prequel. Teremos paradoxo? Como é que o Churchill entra no assunto? Pirâmides, dinossauros, Daleks...tanta diferença....o que irá acontecer? Amy e Rory ficam de fora? Para os curiosos fica a prequel: http://www.youtube.com/watch?v=xEzPiOwEKSc Falta muito tempo até sábado! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Setembro 2011 Supernatural :o Continua a conseguir surpreender a cada episódio, simplesmente incrível :handclap: Por acaso sim, pensei que eles iam seguir com a ideia do Cass como Deus e eles a tentar pará-lo a temporada toda, mas não, isso do Deus acabou já, mas deve ser o mesmo, tentar impedir os Leviathans dentro dele. Isso e a coisa com o Sam e o Lucífer. E ainda falta voltarem a pegar naquele gajo que era profeta, na season finale em que o Sam vai para a jaula o gajo aparece a fazer não sei o que vestido de branco e desaparece. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Setembro 2011 Por acaso sim, pensei que eles iam seguir com a ideia do Cass como Deus e eles a tentar pará-lo a temporada toda, mas não, isso do Deus acabou já, mas deve ser o mesmo, tentar impedir os Leviathans dentro dele. Isso e a coisa com o Sam e o Lucífer. E ainda falta voltarem a pegar naquele gajo que era profeta, na season finale em que o Sam vai para a jaula o gajo aparece a fazer não sei o que vestido de branco e desaparece. Supernatural Isso foi a despedida do Kripke como argumentista, se não estou enganado. Acho que o que falta resolver é o puto com super poderes que era filho de um demónio e de um humano Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2011 Doctor Who foi engraçado. Mas ainda não percebi porque razão a Melody foi programada desde o início para matar o Doctor, ou pelo menos porquê ela. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Setembro 2011 Doctor Who foi engraçado. Mas ainda não percebi porque razão a Melody foi programada desde o início para matar o Doctor, ou pelo menos porquê ela. Por causa do ADN dela. Ela é meio Time Lord, meio Humana. Além disso, o facto de basicamente a arma que destrói o Doctor ser criada por ele, é mais um motivo para isso Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Setembro 2011 Supernatural Isso foi a despedida do Kripke como argumentista, se não estou enganado. Acho que o que falta resolver é o puto com super poderes que era filho de um demónio e de um humano Acho que isso do puto não devem mais pegar nisso...já não me lembro quem o levou exactamente, mas das duas uma, ou foram monstros ou demónios e não os estou a ver a fazer nada nesta temporada... ________________________________________ Vi agora o novo episódio de Fringe Tendo em conta as circunstâncias percebe-se o episódio...cá para mim ainda vão meter mais outro universo se estes shapeshifters não forem do Walternate, vai-se a ver e é de outro walter qualquer...espero que não. Quanto ao Peter já estou a prever, ou a "ideia" dele volta e ele volta à vida ou os Observers/o Observer que o salvou revertem o processo e ele volta a existir. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 25 Setembro 2011 Nao sei se reparaste mas os 2 pimeiros episodios estavam trocados. WHAT? Não gostas da Laurie? WHAT? É a personagen mais nonsense da serie, e a Busy Phillips é espetacular :prayer: E a Christa Miller, como Ellie, mostra mais uma vez que é uma atriz fantastica. Uma das minhas favoritas A a personagem da Courtney é das 3 mulheres, a mais fraca. Vais em que episodio? tou a acompanhar pela rtp2, não sei em qual é que vai... ainda sobre a Laurie, tipo, agora na 2º serie já me parece muito melhor, mas na 1º era tudo demasiado forçado... não me conseguia rir de nada que ela dizia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2011 Acho que isso do puto não devem mais pegar nisso...já não me lembro quem o levou exactamente, mas das duas uma, ou foram monstros ou demónios e não os estou a ver a fazer nada nesta temporada... Supernatural Ninguém o levou, eles simplesmente foi embora Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Setembro 2011 5.1 adultos, qué isso? ratings daquela demografica. coisas de audiencias. http://en.wikipedia.org/wiki/Ratings_(broadcast) http://en.wikipedia.org/wiki/Nielsen_ratings Também não sabia o que era. 8-[ Tks Millán. ;) Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 25 Setembro 2011 Modern Family, mas que grande regresso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Setembro 2011 Criminal Minds 7\1 - Vou um início um pouco meh. The Mentalist 4\1 - Este sim valeu a pena ver, que episódio lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Setembro 2011 Fringe Este episódio fez-me lembrar o primeiro da série, em que o John Scott também ficou assim meio translúcido. Terá tido alguma coisa a ver? A própria Olivia abordou isso, mas pensei que acabassem por fazer maior ligação ao primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 25 Setembro 2011 Fringe Este episódio fez-me lembrar o primeiro da série, em que o John Scott também ficou assim meio translúcido. Terá tido alguma coisa a ver? A própria Olivia abordou isso, mas pensei que acabassem por fazer maior ligação ao primeiro episódio. Penso que ela diz que se tratam de coisas diferentes. Percebi que a Olivia não reconheceu o Lee porque afinal, nunca se conheceram... mas a Fauxlivia não o devia conhecer, mesmo que com outro penteado? Não percebi se o olhar dela era de "Olha o meu parceiro deste lado!" ou de "Nice shoes, wanna fuck?"... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Setembro 2011 http://www-tvline-com.vimg.net/wp-content/uploads/2011/08/Fall_Premiere_Calendar_FullSize_2110814093534.jpg Thanks. ;-) Com Walking Dead e as outras duas que disse, já tenho material para me ir entretendo a nível de séries. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Setembro 2011 Penso que ela diz que se tratam de coisas diferentes. Percebi que a Olivia não reconheceu o Lee porque afinal, nunca se conheceram... mas a Fauxlivia não o devia conhecer, mesmo que com outro penteado? Não percebi se o olhar dela era de "Olha o meu parceiro deste lado!" ou de "Nice shoes, wanna fuck?"... :mrgreen: Foi de "olha o meu parceiro do lado". Ela já sabia que há um de cada em cada lado, portanto já não é surpresa encontrar um colega do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Setembro 2011 Fringe Este episódio fez-me lembrar o primeiro da série, em que o John Scott também ficou assim meio translúcido. Terá tido alguma coisa a ver? A própria Olivia abordou isso, mas pensei que acabassem por fazer maior ligação ao primeiro episódio. Acho que não tem nada a ver, estes ficaram translúcidos porque é assim que funciona esta nova 'espécie' de shiftshapers. Quer dizer, até pode ter... quem quer que comande os shiftshapers pode tê-los criado usando os mesmos materiais que estavam na garagem que o John Scott descobriu no primeiro episódio. Anyway, não acho que isto do Peter desaparecer faça muito sentido. Se não fosse ele o Walter nunca teria sido libertado, por exemplo. Acho que a série está a perder qualidade :\ Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Setembro 2011 Fringe Playah, ainda é cedo para podermos tirar ilações sobre a perda de qualidade da série. Deixa a história se desenrolar e ver no que dá. Quanto ao Peter ter deixado de existir, a coisa não é tão pacifica. Sente-se um vazio na Olivia e no Walter, como se alguma coisa estivesse errada. No entanto, o Peter foi apagado da existência e realidades diferentes se formaram na mente deles. A realidade do Peter ter ajudado o Walter a sair de St Claire já não existe. Ele terá saído de outra forma, e é essa forma que agora faz sentido na mente da Olivia e do Walter. Compartilhar este post Link para o post