Millán Publicado 16 Outubro 2011 O Matt Smith ganhou o premio de Melhor ator de ficção cientifica dos Scream Awards. Deus :prayer: GoT foi ganhou o de melhor Série. o Dincklage gahou de melhor ator secundario e a Emilia Clarke ganhou o de melhor Breakout Actress. Pena não terem ganhou o The Ultimate Scream (premio principal) e o de Melhor ator para o Bean, mas quando o Harry Potter tambem esta a concorrer não há muitas hipoteses. http://en.wikipedia.org/wiki/2011_Scream_Awards Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Outubro 2011 Gostei da 1º temporada de Walking Dead, vou continuar a acompanhar. Na 3º feira dá 1 ep da 2º temporada na Fox a não perder Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Outubro 2011 O Peter tinha sido "convertido" de matéria em energia e estava entre os dois mundos sendo que quando o Little tentou destruir com força eléctrica e foi interrompido criou uma descarga "libertando" o Peter. Não tinha sido no Lago Reiden que o Peter tinha morrido afogado? Exacto. Bom episódio btw. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 16 Outubro 2011 Excelente episódio de Fringe. :heart: Repararam que aqui a Nina Sharp conhece a Olivia desde pequena? Btw, lembraram aí que The Walking Dead volta hoje, não esquecer que Chuck volta já dia 28. Yvonne :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Outubro 2011 Estou tentado em ficar acordado até sair o Walking Dead para alugar. Alguém sabe a que horas costuma sair, depois de emitido na tv? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Outubro 2011 Estou tentado em ficar acordado até sair o Walking Dead para alugar. Alguém sabe a que horas costuma sair, depois de emitido na tv? As teams colocam os episódios disponíveis aí uns 10 minutos depois de passarem na TV... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Outubro 2011 Nem sabia que hoje estreava a nova temporada de walking dead. Season 2 :D Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Outubro 2011 Lá para as 3h, 3h e 30 min deve sair, certo? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Outubro 2011 HIMYM chegou, para mim, ao ponto em que mete pena. Ou pelo menos o objectivo não pode ser a comédia mas sim o passar tempo. Mais um episódio sem conseguir sequer esboçar um sorriso. Já Big Bang Theory continua genial! A Amy foi uma adição fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Outubro 2011 Lá para as 3h, 3h e 30 min deve sair, certo? Não sei a que horas dá. Diz-me lá o que ganhas com isso :facepalm: deitas-te depois das 4h da matina, acordas e pensas "tchiii já vi walking dead, espectacular!". Dormes descansado, fazes a tua vida e quando tiveres tempo vês... digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Outubro 2011 Btw, lembraram aí que The Walking Dead volta hoje, não esquecer que Chuck volta já dia 28. Yvonne :heart: 12 dias... 12 dias.... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Outubro 2011 Não sei a que horas dá. Diz-me lá o que ganhas com isso :facepalm: deitas-te depois das 4h da matina, acordas e pensas "tchiii já vi walking dead, espectacular!". Dormes descansado, fazes a tua vida e quando tiveres tempo vês... digo eu. Estava tentado, não contava que saísse tãããão tarde. Fica para amanhã, mas estou com um feeling que a série vai perder qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Outubro 2011 Não sei a que horas dá. Diz-me lá o que ganhas com isso :facepalm: deitas-te depois das 4h da matina, acordas e pensas "tchiii já vi walking dead, espectacular!". Dormes descansado, fazes a tua vida e quando tiveres tempo vês... digo eu. Mesmo a sério lol. Ainda se fosse para ver Dexter... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragmania Publicado 16 Outubro 2011 Excelente episódio de Fringe. :heart: Repararam que aqui a Nina Sharp conhece a Olivia desde pequena? Btw, lembraram aí que The Walking Dead volta hoje, não esquecer que Chuck volta já dia 28. Yvonne :heart: Reparei. Mas também achei curioso a hostilidade do Walter em relação a ela. Btw, ri-me muito com a cena onde o Walter chama "Claire" á Astrid. E ela responde " A sério ? Claire? Isso nem começa por A" Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Outubro 2011 (editado) Estou tentado em ficar acordado até sair o Walking Dead para alugar. Alguém sabe a que horas costuma sair, depois de emitido na tv? Neste momento, falta 5 horas e 40 minutos para estrear. Séries novas: Aconselho Homeland http://goo.gl/yWs2A Excelente. Editado 16 Outubro 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2011 recomeçou walking dead? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Outubro 2011 recomeçou walking dead? Vai recomeçar mas Terça dá na Fox penso eu Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Outubro 2011 Vai recomeçar mas Terça dá na Fox penso eu Sim, dia 18 às 22h. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 16 Outubro 2011 Reparei. Mas também achei curioso a hostilidade do Walter em relação a ela. Btw, ri-me muito com a cena onde o Walter chama "Claire" á Astrid. E ela responde " A sério ? Claire? Isso nem começa por A" Porra, também reparei nessas duas cenas. E ri-me particularmente com essa cena da Astrid. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 16 Outubro 2011 Da hoje há noite nos Estados Unidos. Mas apenas na 3º feira na fox :cadeirada: Graças a algumas pessoas podemos logo "alugar" as series mal acabem de dar nos EUA :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Outubro 2011 Eu arranjava rmvm um dia aseguir a sair nos EUA um episodio da T1. Se arranjar para agora posso passar-vos link por mp, quem quiser diga :cool: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Outubro 2011 Eu vi os seis episódios de The Walking Dead de seguida este Verão e não fiquei convencido. Começou bem, mas nunca me consegui relacionar com os personagens, muito por culpa do acting, mas também por ter sido tão curta. Contudo, já reparei que faço parte de uma minoria e fico contente, pois entretanto apaixonei-me pela BD e desejo todo o sucesso para o Robert Kirkman. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Outubro 2011 Da hoje há noite nos Estados Unidos. Mas apenas na 3º feira na fox :cadeirada: Graças a algumas pessoas podemos logo "alugar" as series mal acabem de dar nos EUA :celebracao: Sim, dá apenas 2 dias depois em Portugal, que crime Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Outubro 2011 Sim, dá apenas 2 dias depois em Portugal, que crime Ele não deve perceber que as coisas não vêem já legendadas. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Outubro 2011 Acabei agora The Wire, fantástica :prayer: pena ter acabado :( Só tive pena de como acabou o Omar, acho q merecia mais, ser morto por um miudo assim de repente, meh.. De resto, impecável a serie. Compartilhar este post Link para o post