Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Sim, dá apenas 2 dias depois em Portugal, que crime

E porque raio ei de esperar para ver se posso ver logo de seguida??

Ele não deve perceber que as coisas não vêem já legendadas.

Desculpe se sua alteza precisa de legendas para ver uma serie :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não tens que esperar, aliás só esperas se quiseres. Agora não podes reclamar de dar dois dias depois cá. House já começou há duas semanas e ainda não começou, Breakout Kings começou em Fevereiro e só começou a dar à duas semanas. Não é só pelas legendas, é porque têm compromissos a cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não tens que esperar, aliás só esperas se quiseres. Agora não podes reclamar de dar dois dias depois cá. House já começou há duas semanas e ainda não começou, Breakout Kings começou em Fevereiro e só começou a dar à duas semanas. Não é só pelas legendas, é porque têm compromissos a cumprir.

Bold: Eu nao reclamei em lado nenhum.. se o que pensas que o que eu escrevi foi reclamar, não o foi.

E sim a televisão em Portugal está bastante atrasada (em relaçao aos EUA) mas isso nao me faz comichao, pois sempre que quero ver algum episodio ou coisa do genero, "alugo". A televisão é uma coisa que pouco me assiste nestes ultimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora The Wire, fantástica :prayer: pena ter acabado :(

Só tive pena de como acabou o Omar, acho q merecia mais, ser morto por um miudo assim de repente, meh..

De resto, impecável a serie.

Depois de te conformares e reflectires acabas por se calhar chegar à conclusão que o desfecho até foi genial. Foi tão out of the ordenary que nunca teria pensado naquilo, acabei por gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: Eu nao reclamei em lado nenhum.. se o que pensas que o que eu escrevi foi reclamar, não o foi.

E sim a televisão em Portugal está bastante atrasada (em relaçao aos EUA) mas isso nao me faz comichao, pois sempre que quero ver algum episodio ou coisa do genero, "alugo". A televisão é uma coisa que pouco me assiste nestes ultimos anos.

Normal não? Se as séries são feitas lá querias que saíssem cá 1º ?

Compartilhar este post

Link para o post

Normal não? Se as séries são feitas lá querias que saíssem cá 1º ?

Será que vale a pena responder-te?? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vale a pena responder-te?? :facepalm:

Será assim muito difícil compreender que precisam de pelo menos dois dias para meter a porra das legendas para o publico português mesmo que tu não precises?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e além das legendas se calhar também será preciso chegar a acordo noutros parâmetros, como os direitos de transmissão. Eles não sacam a série, as legendas e passam, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Editar os intervalos, nos States têm muitos mais, são praí de 5 em 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de te conformares e reflectires acabas por se calhar chegar à conclusão que o desfecho até foi genial. Foi tão out of the ordenary que nunca teria pensado naquilo, acabei por gostar.

Isso é a justificação que escolheste acreditar? :mrgreen:

Acho que se não é a cena mais difícil de gerir, em séries, anda lá muito perto. Eu fiquei uns segundos a pensar: "não é possível" :(

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead - Season 2 - Trailer

Summary: The second season of the zombie series sees the survivors moving on from Atlanta and encountering more survivors (and even more zombies) in the countryside.

Sobre a discussão que começou na pagina anterior. Tudo o que eu puder assistir sem legendas para mim é melhor, odeio legendas. Devia de haver a possibilidade na cabo de podermos esconder as legendas de qualquer programa, documentário, etc.

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voçes acham que eu refiro-me ao the walking dead? O que nao faltam sao imensas séries com X temporadas em atraso, ve-se também em desenhos animados, Nao condeno a espera, quem quiser esperar que espere, mas eu como gosto de ver as series vejo logo que possivel.

É assim tao dificil compreender?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se não é a cena mais difícil de gerir, em séries, anda lá muito perto. Eu fiquei uns segundos a pensar: "não é possível" :(

Foi como eu, é aquilo foi mesmo sem um gajo contar, logo no inicio do episódio, ainda fiquei uns minutos á nora.. Então o gajo sobrevive da queda dum prédio com uns 3 andares, e depois acaba morto daquela maneira, por um miúdo? :| E depois também n deram seguimento à cena, já q o miudo só aparece depois no ultimo episódio durante uns segundos. Acho q podiam ter feito mais nessa situação..

Agora no fim, o Mike já parecia o Omar, e o Daquan (?) o Bubbles, tive pena deste miúdo por acaso. E gostei também do fim q teve o Bubbles..

Compartilhar este post

Link para o post

ESTREIA: Hoje no canal MOV a primeira temporada de:

battlestar_galactica_s1_2.jpg

Segunda-Sexta às 20h50

Repetição: Segunda-Sexta às14:55h

Sinopse:

Battlestar Galactica narra a jornada dos últimos humanos sobreviventes das Doze colónias do Homem após a sua aniquilação comandada pelos Cylons. Os sobreviventes são liderados pela Presidente Laura Roslin e pelo Comandante William Adama numa frota de naves conduzidas e lideradas pela Battlestar Galactica, uma poderosa nave de guerra. Perseguidos pelos Cylons, que planeiam exterminar o que restou da raça humana, os sobreviventes viajam através da galáxia em busca da lendária, e há muito tempo perdida, Décima Terceira Colónia – a Terra.

http://canalmov.pt/serie/serie-battlestar-galactica/

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM chegou, para mim, ao ponto em que mete pena. Ou pelo menos o objectivo não pode ser a comédia mas sim o passar tempo. Mais um episódio sem conseguir sequer esboçar um sorriso. Já Big Bang Theory continua genial! A Amy foi uma adição fantástica.

É triste, mas 3 anos depois deixei de ver. Não sei como vai ser porque não faz muito sentido ter seguido tudo até agora e deixar de ver de repente sem saber o fim, mas estavam-se a tornar 20 minutos de suplício. Pode ser que um dia tenha paciência para ver tudo o que agora deixar para trás e recupere o andamento, mas não sei não...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi HIMYM este verão tudo de seguida, e notei um óbvio decréscimo de qualidade desde as primeiras séries.

Neste momento é mesmo só para passar o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boardwalk Empire é tão bom que faz as outras séries parecerem banais... que qualidade de episódio (o 3º, ainda não vi o 4º).

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode parecer uma pergunta estranha,mas alguem sabe de algum site/programa/folha de excell,qualquer coisa que de para a gente saber a quantas anda nas series? Eu acompanho Fringe,Terra Nova,Dexter,e mais algumas que vou vendo,mas tirando Fringe e Terra Nova nao sei que episodios ja vi,o que me falta ver,se falta muita coisa ou nao.Eu sei que posso fazer ou tentar fazer uma coisa assim no Excell,mas se ja houvesse feito era trabalho que poupava...... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode parecer uma pergunta estranha,mas alguem sabe de algum site/programa/folha de excell,qualquer coisa que de para a gente saber a quantas anda nas series? Eu acompanho Fringe,Terra Nova,Dexter,e mais algumas que vou vendo,mas tirando Fringe e Terra Nova nao sei que episodios ja vi,o que me falta ver,se falta muita coisa ou nao.Eu sei que posso fazer ou tentar fazer uma coisa assim no Excell,mas se ja houvesse feito era trabalho que poupava...... :mrgreen:

tvcountdown

cumpz,

Compartilhar este post

Link para o post

Se usares o Google Chrome, o tvcountdown tem uma aplicação que se instala no browser e assim ficas a saber quanto tempo falta para sair o novo episódio bem como o número/título do episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não escolhi nada, ou aceitava ou não. Uma vez que assim foi, acaba por ser uma coisa como outra qualquer... uma casualidade e uma ocasionalidade se é que me faço perceber. Acontece muito nas nossas vidas. Tantas vezes que fazemos tangentes à Sebastian Loeb e de seguida fazemos marcha atrás e vamos contra um poste... Se há coisa que The Wire tem é que é uma ficção crua, real, palpável. Se preferia que nada tivesse acontecido, mas é uma coisa como outra qualquer e aceitei.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ele especificamente precisar das legendas, não podes é esperar que o episódio dê na televisão portuguesa logo no dia seguinte porque há-que fazer as legendas para poderem transmitir.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ele especificamente precisar das legendas, não podes é esperar que o episódio dê na televisão portuguesa logo no dia seguinte porque há-que fazer as legendas para poderem transmitir.

Exacto. Eu não preciso de legendas para ver as séries, mas é óbvio que as séries passar no dia seguinte em Portugal é algo impensável. Se isso nem no Reino Unido acontece, quanto mais em Portugal. E termos um episódio de uma série completamente legendado num dia praticamente, é algo de louvar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...