Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Walking Dead

Fdx como acabou, mas pelos vistos à mais sobreviventes por aqueles lados e aposto que foi o gajo do 1º ep da 1ª serie

Compartilhar este post

Link para o post

só há dia 1 de Nov.

Ia jurar que ia sair um hoje...

Season 1, Episode 4: Naked

Original Air Date—18 October 2011

Dia 1 de Novembro é o 5º ep.

Editado por Diogo Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx este Planet Hearth está mesmo brilhante em termos de imagem, quase que me venho

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a Dexter

acho que a season está a ser bastante porreira, só estou um pouco triste por não estarem a focar muito a forma como o Dexter está a tratar das suas vítimas. Agora elas aparecem simplesmente "adesivadas", já não se vê o processo da caça, a seringa, a luta, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx este Planet Hearth está mesmo brilhante em termos de imagem, quase que me venho

Ejaculação precoce? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu costumo ver é na Discovery HD e são brutais as imagens que eles conseguem captar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a Dexter

acho que a season está a ser bastante porreira, só estou um pouco triste por não estarem a focar muito a forma como o Dexter está a tratar das suas vítimas. Agora elas aparecem simplesmente "adesivadas", já não se vê o processo da caça, a seringa, a luta, etc...

Isso ainda aparece. Quem te ouvir falar até parece que ele só esconde uma prova chave numa nova investigação da esquadra e no momento seguinte está com ele na mesa. Ainda com o Teeth Fairy foi o que foi por o velho desconfiar dele.

Besides não podem ser tão intensas as investigações sobre o mesmo killer, provavelmente vai acontecer com estes casos particulares (com os outros do ritual provavelmente muito mais) mas fazer de um episódio essa mesma investigação ia tornar a série chata. Tem interesse ver estes quick cases dele entrelaçado com o puto e o que se passa em redor dele. So far, imo, está a ir muito bem.

Já agora, é só a mim que não me está a cheirar muito bem aquela loirinha geek (toda boa) e a sua obsessão sobre o Ice-truck Killer? Sou só eu a achar que ela ainda vai trazer aquilo ao de cima e ser um real problema para o Dex? É que levar aquela mão e o crl, não me cheirou nada bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o novo de Fringe

O Peter está de volta. Resta saber como vão ser os próximos episódios, como ele se vai adaptar a esta nova realidade onde ninguém sabe quem ele é, ou até se vão voltar a realidade anterior (era o mais lógico e provável).

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro episódio e curti. Vou continuar a acompanhar a ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Concordo com o PJV. Existe a investigação, mas todo o processo de captura do tipo em questão não tem sido decentemente documentada. Por exemplo, neste último episódio eu nem percebi bem como foi que o tipo foi parar à mesa dele... Que raio de manobra fez ele no carro com uma pistola encostada à cabeça?

Sim, também estou a gostar do que vi até agora. Sobre o que disseram:

- Não vi nada no novo detective que aponte para o papel que ele possa vir a desempenhar na série;

- Acho que a tipa do Masuka vai acabar por dar problemas, sim. Duvido que inventassem aquela história toda da relação dela com o ITK para coisa nenhuma;

- Acho que dos vilões, um deles... não existe. Hão-de reparar se aquilo não dá a entender que o mais gordo, de óculos, desempenha o mesmo papel que o pai do Dex desempenha mas para o Travis.

Compartilhar este post

Link para o post

fds Chandler

Isso que dizes desse vilão faz sentido. Ele nunca fala com outra pessoas, nunca reage a outra pessoas, até nas cenas do próximo episódio se não me engano quando eles estão na mesa ele não tem nada no prato. É uma teoria bastante plausível.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

(ainda Dexter)

Eu comecei a notar porque ele estava sempre com o outro, mas só o Travis é que agia. O outro estava por perto mas limitava-se a falar, a aconselhar... se nos próximos episódios ele voltar a não pegar em nada, a não agir e a não fazer nada que só alguém de carne e osso possa fazer acho que fico convencido de vez disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Fdx como acabou, mas pelos vistos à mais sobreviventes por aqueles lados e aposto que foi o gajo do 1º ep da 1ª serie

Normalemente se a série é baseada no comic, nao é.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Community num dia e meio. Troy e Abed <3

Community S03E04

Grande episódio :prayer:

Espero ansiosamente pela próxima aparição do Evil Abed e Evil Troy :mrgreen:

YES! YES! YES!

Evil Troy and Evil Abed to rule the world. Things got DARK!

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Achei o episódio um bocado fraco, a melhor parte foi talvez o final, quem será que disparou? :-k E esse que disparou não terá visto o puto?

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Achei o episódio um bocado fraco, a melhor parte foi talvez o final, quem será que disparou? :-k E esse que disparou não terá visto o puto?

também achei fracote. era estranho se fosse de propósito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

também achei fracote. era estranho se fosse de propósito :mrgreen:

Pode é ter achado que era um morto, é a única explicação que vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

nah, não acredito.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

House

13 merecia uma despedida melhor.

Btw, Adams :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

House

13 merecia uma despedida melhor.

Btw, Adams :heart:

Ela ainda deve voltar antes da acabar a season que supostamente será a última.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...