NIkeL Publicado 24 Outubro 2011 Não foi um mau episódio mas é bom que ou encontrem a miúda ou que ela apareça morta porque estarem ali presos por causa dela não dá com nada e estagna a série. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Outubro 2011 Dexter :prayer: Aquela teoria que o professor Gellar também era uma "visão" foi por água abaixo neste episódio. Aquele final foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 25 Outubro 2011 (editado) Queria uma série para me ocupar a ver no meu tempo livre. O que me aconselham de séries, quer seja nova ou que já tenha terminado? O que acompanho é apenas a HIMYM, e é a minha favorita ! 5 temporadas de mais ou menos 13 épisodios de 50 min cada uma. Vale a pena a The Wire? Editado 25 Outubro 2011 por letras Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Outubro 2011 Community. E sim, The Wire vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Outubro 2011 Se estás a ver HIMYM e gostas, quando vires Friends então... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Outubro 2011 Se estás a ver HIMYM e gostas, quando vires Friends então... Isto. Com a diferença que Friends não perde qualidade 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Outubro 2011 Só com essa? Não só não perde qualidade, como por si só, tem bastante mais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Outubro 2011 Finalmente um bom episódio de Two and a Half Men. Compartilhar este post Link para o post
The Whole F'n Show Publicado 25 Outubro 2011 Ainda não comecei a ver a mais recente temporada de Dexter, House e Fringe, qual delas recomendam para recomeçar? Tenho os episódios aqui mas ainda não me deu grande vontade de pegar em uma delas... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Outubro 2011 Dexter! :heart: O House é longo para ver todo do começo, é preciso perseverança e paciência. Eu estou a vê-lo todo agora e devo estar quase no fim, mas a minha vida neste momento não é propriamente um exemplo de ocupação. :mrgreen: Fringe não conheço. Compartilhar este post Link para o post
The Whole F'n Show Publicado 25 Outubro 2011 Obrigado. Mas eu refiro-me apenas à última temporada, a que começou agora, porque as outras já as vi todas. Por acaso Fringe é que a menos me apetece ver, apesar do final da temporada anterior ter-me deixado excitado não tenho vontade nenhuma de pegar naquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Outubro 2011 (editado) Por causa da conversa dos bons Season Finale de Anatomia de Grey, tenho andado a ver desde o início até à temporada em que a Izzie apanha cancro (foi aqui que comecei a ver). No fim de semana devorei a 1ª temporada, que só tinha 7 ou 9 episódios, e foi um Season Finale meio mehn com Addison a aparecer pela primeira vez ao pé do Derek e da Meredith . Tirando esse momento final, nada de mais. Avancemos para a 2ª temporada :mrgreen: Só com essa? Não só não perde qualidade, como por si só, tem bastante mais. Claro. Friends consegue ser superior a HIMYM sem muita dificuldade. Já agora, quem ganha? Joey ou Barney? (não pelo divertimento mas sim pelo engatar mulheres) :lol: Editado 25 Outubro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Outubro 2011 Obrigado. Mas eu refiro-me apenas à última temporada, a que começou agora, porque as outras já as vi todas. Por acaso Fringe é que a menos me apetece ver, apesar do final da temporada anterior ter-me deixado excitado não tenho vontade nenhuma de pegar naquilo. :lol: Então vê os 4 ou 5 episódios de House que já estão cá fora, depois começas a seguir semanalmente, e nos outros dias dedicas-te ao Dexter. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2011 HIMYM Sei lá quanto tempo depois, finalmente me desmanchei a rir com algumas partes. Aqueles comentários do James logo no início + o Marshall a dar umas palmadinhas nas costas do Ted, quando o James tava a dizer que o Barney já tinha comido a mãe de muitas pessoas... chorei :lol: de resto, foi fraquito. Que palhaçadas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Outubro 2011 Claro. Friends consegue ser superior a HIMYM sem muita dificuldade. Já agora, quem ganha? Joey ou Barney? (não pelo divertimento mas sim pelo engatar mulheres) :lol: É assim, Barney é uma personagem mais complexa, mas o Joey tem sempre aquela magia de conseguir engatá-las mesmo sendo burro que nem uma porta e apenas com um "How you doin'?". Para ser honesto gosto mais da personagem Barney, mas apesar de serem personagens equivalentes das duas séries, acho que são demasiado diferentes para poder compará-las. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 25 Outubro 2011 Dexter :prayer: Aquela teoria que o professor Gellar também era uma "visão" foi por água abaixo neste episódio. Foi? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Outubro 2011 Foi? A rapariga aparece lá atada assim do nada. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2011 TWD Concordo com o Nikel, bem que podiam acabar, a bem ou a mal, com esta histórinha da Sophia... Btw, alguém sabe se a série vai seguir rigidamente a banda desenhada? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Outubro 2011 (editado) É assim, Barney é uma personagem mais complexa, mas o Joey tem sempre aquela magia de conseguir engatá-las mesmo sendo burro que nem uma porta e apenas com um "How you doin'?". Para ser honesto gosto mais da personagem Barney, mas apesar de serem personagens equivalentes das duas séries, acho que são demasiado diferentes para poder compará-las. Sim, também me parece. Mas prefiro o Joey ao Barney. O Joey tem mais "classe" (aka piada) a engatá-las :lol: Quanto ao episódio desta semana de HIMYM: As únicas partes que me ri foi quando eles se meteram com o Sweet... Mother... Of... God... fez-me lembrar o meme: Editado 25 Outubro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Outubro 2011 Eu não conhecia The Walking Dead, vi tudo de seguida naquela maratona que a FOX fez e colei hoje e na semana passada. Gostei muito deste episódio, dei por mim no fim a dizer f*da-se, já acabou? :sad: Cadé o gajo que cortou a mão? Nunca mais aparece. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Outubro 2011 HIMYM A Nora com o dente de ouro :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Outubro 2011 Não sei se já falaram por aqui nisto mas... a serie Terra Nova vai começar a dar brevemente na TVI. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Outubro 2011 A rapariga aparece lá atada assim do nada. :confuso: Dexter Pode ter sido perfeitamente o Travis a fazê-lo. Eu cada vez mais me convenço que o Gellar ou é fruto da imaginação do Travis, uma espécie de dupla-personalidade ou é alguém que foi muito importante na vida dele mas que já morreu. O facto de ainda não termos visto qualquer interacção do Gellar com outras pessoas além do Travis, leva-me a acreditar nessa teoria lançada aqui no fórum pelo Chandler. Reparem que a rapariga do café nem sequer olha, nem pergunta se o Gellar quer alguma coisa. Quando a rapariga está amordaçada nem sequer olha para o Gellar que está mesmo ali ao lado dela.. há pequenos pormenores que levam no sentido de ele não existir, mas a série sempre foi pródiga em supreender. Compartilhar este post Link para o post