Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Só tenho a dizer... Game of Thrones :heart:

Caputa de serie...

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a dizer... Game of Thrones :heart:

Caputa de serie...

apesar de andar a ler os livros (vou paí no 6º), tinha pensado ver só a série antes da estreia da nova temporada, mas não aguentei. Tenho visto e o Drogo tá tal e qual como no livro. Toda a série tá do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom episódio de 2 and a half men e muito bom episódio de House.

É impressionante que o Chase chega e há logo tensão com a médica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

2q34t41.jpg

:lol:

O último episódio a não ser que eu tenha adormecido, não trouxe nada de especial pois não?

Basicamente foi o Zombie no poço, o chinocas pinar a outra lá da casa, e a outra no fim descobrir que está grávida.

Compartilhar este post

Link para o post

A nova médica do House mexe muito com o meu sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom episódio de 2 and a half men e muito bom episódio de House.

É impressionante que o Chase chega e há logo tensão com a médica. :lol:

E isso é um spoiler de qual das duas (para ver se leio ou não :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O último episódio a não ser que eu tenha adormecido, não trouxe nada de especial pois não?

Basicamente foi o Zombie no poço, o chinocas pinar a outra lá da casa, e a outra no fim descobrir que está grávida.

Nada mesmo, desde o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguém com quem a Odette Yustman não mexa? :mrgreen:

E isso é um spoiler de qual das duas (para ver se leio ou não :mrgreen:)

House.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que aquilo que o House disse, já perto do fim, sobre ela resume bem a situação. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

How I Met Your Mother

Bom episódio, desenvolvimento no relacionamento da Robin com o Barney e The Slaps are back ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A sensação de acabar Dexter e saber que ainda não há mais nenhum episódio para ver é dilacerante. Acho que vou deixar que tudo saia até ao fim, agora, para um dia qq ver aquela m*rda toda seguida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sensação de acabar Dexter e saber que ainda não há mais nenhum episódio para ver é dilacerante. Acho que vou deixar que tudo saia até ao fim, agora, para um dia qq ver aquela m*rda toda seguida. :mrgreen:

Pensei exactamente quando acabei de ver o quinto episódio, mas a verdade é que não consegui resistir...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em relação a Dexter já nem espero que saiam as legendas em PT, e nem costumam demorar muito!

Ah e em relação ao Gellar:

acho que é mesmo na cabeça do Travis. A cena neste episódio, logo ao inicio no mercado, quando ele diz "paga à mulher" acho que esclarece.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter:

Sim, a verdade é que eles forçam demasiado a falta de interacção do velho com o resto das pessoas para ser apenas coincidência. Não sei então é o que lhe terá acontecido, visto que ele não é uma personagem inventada, ele existe/existiu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em relação a Dexter já nem espero que saiam as legendas em PT, e nem costumam demorar muito!

Ah e em relação ao Gellar:

acho que é mesmo na cabeça do Travis. A cena neste episódio, logo ao inicio no mercado, quando ele diz "paga à mulher" acho que esclarece.

Por acaso não acho. O diálogo entre eles ainda demora um bom bocado e todos à volta comportam-se com naturalidade o que, creio, não aconteceria caso alguém, numa feira apinhada de gente, se conservasse tanto tempo a falar sozinho. Mas, apesar de acreditar que o Gellar não é uma visão do Travis, confesso que, para já, ainda não ponho totalmente de lado essa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho. O diálogo entre eles ainda demora um bom bocado e todos à volta comportam-se com naturalidade o que, creio, não aconteceria caso alguém, numa feira apinhada de gente, se conservasse tanto tempo a falar sozinho. Mas, apesar de acreditar que o Gellar não é uma visão do Travis, confesso que, para já, ainda não ponho totalmente de lado essa hipótese.

Sendo uma visão, ele supostamente não estaria a falar sozinho, mas para consigo, como faz o Dex. O que eu penso sobre essa teoria é a tua última frase, de qualquer das maneiras.

Quanto ao final deste episódio, sendo que vi a promo do próximo, acho que não há muito que saber. É uma nova visão na cabeça dele e um novo assassino à solta (que não deve durar muito tempo) - filho do Trinity. Se o irmão for mesmo uma visão, até curtia que o Brother Sam ainda aparecesse como tal, também. Gostei muito da personagem. Quem ainda deve de ir descobrir umas coisitas engraçadas sobre o Dexter é o tal estagiário, ficando na dúvida se ele fará, ou não, alguma coisa.

Enfim, material para acabar mais uma temporada cheia de qualidade é o que não falta.

Dexter, 10/10. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

EU não comecei a ver esta ultima temporada por causa disso, prefiro aguardar e ver tudo no intervalo de uma semana. Mas eu faço isso com quase todas as series que acompanho, porque não gosto de esperar semanas para ver um novo episódio, acho que não tão bem a série.

Compartilhar este post

Link para o post

House - Aquela cena final! :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

O Dexter também fala com o pai em voz alta mas é só para nós vermos, aquilo são diálogos interiores, as personagens à volta dele não o ouvem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

O Dexter também fala com o pai em voz alta mas é só para nós vermos, aquilo são diálogos interiores, as personagens à volta dele não o ouvem.

Confesso que não interpretava dessa forma. Até porque os diálogos do Dexter com o pai costumam - se não são mesmo sempre - em momentos em que ele está sozinho, como em casa, no carro, ou em cenas de crime.

Compartilhar este post

Link para o post

House - Aquela cena final! :prayer: :prayer: :prayer:

Ri-me muito com essa cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não interpretava dessa forma. Até porque os diálogos do Dexter com o pai costumam - se não são mesmo sempre - em momentos em que ele está sozinho, como em casa, no carro, ou em cenas de crime.

Dexter

Já houve algumas vezes em que foi com gente à volta e nenhuma teve reacções estranhas, portanto tenho quase a certeza de que é como digo, são diálogos interiores, mas que nos são mostrados com a presença "física" do pai.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um grande episódio de HIMYM!

ri-me tanto com as cenas do urso :lol: E aquele final parece interessante...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...