Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O último episódio de Cuck vai ser de 2 horas e vai-se chamar Chuck vs. the Goodbye. Dia 27 de Janeiro!

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Quem viu a 1ª Temporada e quem vê esta... minha nossa

Eu a pensar que já iam terminar com esta histórinha da Sophia, afinal ainda nada, pqp.

Ah, se a burra da loira matasse o Deus Daryl, deixava de ver a série. Daryl <3

Eish x2. Irrita-me um bocado ela, por acaso. E é como dizem, Walking Dead esta temporada está bem pior do que a última...

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

Eish x2. Irrita-me um bocado ela, por acaso. E é como dizem, Walking Dead esta temporada está bem pior do que a última...

Mas se acabarem já com a história da Sophia depois que eles fazem ? Ficam a coça-los ? É que o filho do Rick ainda está a recuperar!

Compartilhar este post

Link para o post

O último episódio de Cuck vai ser de 2 horas e vai-se chamar Chuck vs. the Goodbye. Dia 27 de Janeiro!

Já dia 27? :-| Então quantos episódios é que eles encomendaram?

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Dos episódios mais tristes da série.

Gostei da mudança de Barney

Isto.

Tive tanta pena do Barney :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se acabarem já com a história da Sophia depois que eles fazem ? Ficam a coça-los ? É que o filho do Rick ainda está a recuperar!

Walking Dead

Tem o facto de no celeiro estar cheio com walkers. Eles não apareceram lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Ou são membros da familia ou são os que por lá aparecem e o velho se recusa a matar por ser todo padreca e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei exactamente o mesmo. Mas de certeza que vamos ter um episódio completo a explicar isso e depois uma novidade nos últimos 10s :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com a sensação que eram da família ou chegados de alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead - ep mais recente

Atenção que quem me disse isto foi quem leu o livro, tem a ver com quem são os

zombies no celeiro

segundo o que me disseram são:

como o antifa disse, membros da família deles. Que o velhote se recusou a matar. Isto pelo livro, atenção que eles já mudaram coisas e podem voltar a fazê-lo outra vez. (por exemplo se não me engano, no livro nunca vão ao CDC e acho que por volta desta altura o Shane já estava morto. E pelos vistos o Daryl não existe no livro.)

Compartilhar este post

Link para o post

zombies no celeiro

como o antifa disse, membros da família deles. Que o velhote se recusou a matar. Isto pelo livro, atenção que eles já mudaram coisas e podem voltar a fazê-lo outra vez. (por exemplo se não me engano, no livro nunca vão ao CDC e acho que por volta desta altura o Shane já estava morto. E pelos vistos o Daryl não existe no livro.)

o bold é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

O que também não percebi foi aqueles 2 jovens aparecerem do nada lol e a alucinação do Daryl com o Merl onde este lhe conta as cenas que se passaram com o Rick e o resto. Não faz muito sentido..

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

zombies no celeiro

No livro, o Morgan tinha ido ter com o Rick, antes do Carl ser alvejado...

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

O que também não percebi foi aqueles 2 jovens aparecerem do nada lol e a alucinação do Daryl com o Merl onde este lhe conta as cenas que se passaram com o Rick e o resto. Não faz muito sentido..

Não faz sentido uma alucinação ter o mesmo conhecimento que o alucinado? Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who será trasformado em um filme dirigido por David Yates

David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes de Harry Potter, contou à revista Variety que estará trabalhando com a BBC num filme de Doctor Who. Ele disse à revista que o filme daria um novo ar ao programa cult de ficção científica. “Nós vamos demorar dois ou três anos trabalhando para ter tudo acertado. Precisa de uma transformação radical para levar o projeto para uma arena maior,” ele disse. “Russell T. Davies e Steven Moffat fizeram suas próprias transformações, que foram fantásticas, mas nós precisamos deixá-las de lado e começar do zero.”

Compartilhar este post

Link para o post

Eish HIMYM :-|

Que cena a do Barney. Aquele momento em que a Robin abana a cabeça em câmara lenta foi bastante tristonho :(

Mas a cena do Marshal e do Ted foi bastante porreira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who será trasformado em um filme dirigido por David Yates

David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes de Harry Potter, contou à revista Variety que estará trabalhando com a BBC num filme de Doctor Who. Ele disse à revista que o filme daria um novo ar ao programa cult de ficção científica. “Nós vamos demorar dois ou três anos trabalhando para ter tudo acertado. Precisa de uma transformação radical para levar o projeto para uma arena maior,” ele disse. “Russell T. Davies e Steven Moffat fizeram suas próprias transformações, que foram fantásticas, mas nós precisamos deixá-las de lado e começar do zero.”

Portanto não haverá Tennant :(

Vai dar porcaria, estou mesmo a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido uma alucinação ter o mesmo conhecimento que o alucinado? Porquê?

O normal seria o Merl restringir-se aos insultos porque era que já acontecia antes. O que achei estranho foi este ter contado que tinha sido preso e tinha perdido a mão o que para mim não faz grande sentido porque a história está a ser contada através de uma alucinação; é teoricamente impossível o Daryl ter imaginado o que realmente aconteceu sem ter lá estado..não sei se me fiz entender...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...