Nanas Publicado 15 Novembro 2011 O último episódio de Cuck vai ser de 2 horas e vai-se chamar Chuck vs. the Goodbye. Dia 27 de Janeiro! Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 16 Novembro 2011 (editado) TWD Quem viu a 1ª Temporada e quem vê esta... minha nossa Eu a pensar que já iam terminar com esta histórinha da Sophia, afinal ainda nada, pqp. Ah, se a burra da loira matasse o Deus Daryl, deixava de ver a série. Daryl <3 Eish x2. Irrita-me um bocado ela, por acaso. E é como dizem, Walking Dead esta temporada está bem pior do que a última... Editado 16 Novembro 2011 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Novembro 2011 House :prayer: Não estava nada à espera daquele final. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 16 Novembro 2011 Eish x2. Irrita-me um bocado ela, por acaso. E é como dizem, Walking Dead esta temporada está bem pior do que a última... Mas se acabarem já com a história da Sophia depois que eles fazem ? Ficam a coça-los ? É que o filho do Rick ainda está a recuperar! Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Novembro 2011 Dexter foi tãooooo... nem sei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Novembro 2011 O último episódio de Cuck vai ser de 2 horas e vai-se chamar Chuck vs. the Goodbye. Dia 27 de Janeiro! Já dia 27? :-| Então quantos episódios é que eles encomendaram? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Novembro 2011 HIMYM Dos episódios mais tristes da série. Gostei da mudança de Barney Isto. Tive tanta pena do Barney :( Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Novembro 2011 Já dia 27? :-| Então quantos episódios é que eles encomendaram? 13 acho Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Novembro 2011 Mas se acabarem já com a história da Sophia depois que eles fazem ? Ficam a coça-los ? É que o filho do Rick ainda está a recuperar! Walking Dead Tem o facto de no celeiro estar cheio com walkers. Eles não apareceram lá. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Novembro 2011 Walking Dead Ou são membros da familia ou são os que por lá aparecem e o velho se recusa a matar por ser todo padreca e tal. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Novembro 2011 Pensei exactamente o mesmo. Mas de certeza que vamos ter um episódio completo a explicar isso e depois uma novidade nos últimos 10s :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Novembro 2011 Eu fiquei com a sensação que eram da família ou chegados de alguma forma. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Novembro 2011 Eish fdx, HIMYM foi mesmo tristonho :( Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Novembro 2011 Walking Dead - ep mais recente Atenção que quem me disse isto foi quem leu o livro, tem a ver com quem são os zombies no celeiro segundo o que me disseram são: como o antifa disse, membros da família deles. Que o velhote se recusou a matar. Isto pelo livro, atenção que eles já mudaram coisas e podem voltar a fazê-lo outra vez. (por exemplo se não me engano, no livro nunca vão ao CDC e acho que por volta desta altura o Shane já estava morto. E pelos vistos o Daryl não existe no livro.) Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Novembro 2011 Walking Dead - ep mais recente Atenção que quem me disse isto foi quem leu o livro, tem a ver com quem são os zombies no celeiro segundo o que me disseram são: como o antifa disse, membros da família deles. Que o velhote se recusou a matar. Isto pelo livro, atenção que eles já mudaram coisas e podem voltar a fazê-lo outra vez. (por exemplo se não me engano, no livro nunca vão ao CDC e acho que por volta desta altura o Shane já estava morto. E pelos vistos o Daryl não existe no livro.) o bold é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 16 Novembro 2011 (editado) Walking Dead O que também não percebi foi aqueles 2 jovens aparecerem do nada lol e a alucinação do Daryl com o Merl onde este lhe conta as cenas que se passaram com o Rick e o resto. Não faz muito sentido.. Editado 16 Novembro 2011 por Apple Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 16 Novembro 2011 Walking Dead - ep mais recente Atenção que quem me disse isto foi quem leu o livro, tem a ver com quem são os zombies no celeiro segundo o que me disseram são: como o antifa disse, membros da família deles. Que o velhote se recusou a matar. Isto pelo livro, atenção que eles já mudaram coisas e podem voltar a fazê-lo outra vez. (por exemplo se não me engano, no livro nunca vão ao CDC e acho que por volta desta altura o Shane já estava morto. E pelos vistos o Daryl não existe no livro.) No livro, o Morgan tinha ido ter com o Rick, antes do Carl ser alvejado... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Novembro 2011 Walking Dead O que também não percebi foi aqueles 2 jovens aparecerem do nada lol e a alucinação do Daryl com o Merl onde este lhe conta as cenas que se passaram com o Rick e o resto. Não faz muito sentido.. Não faz sentido uma alucinação ter o mesmo conhecimento que o alucinado? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Novembro 2011 Doctor Who será trasformado em um filme dirigido por David Yates David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes de Harry Potter, contou à revista Variety que estará trabalhando com a BBC num filme de Doctor Who. Ele disse à revista que o filme daria um novo ar ao programa cult de ficção científica. “Nós vamos demorar dois ou três anos trabalhando para ter tudo acertado. Precisa de uma transformação radical para levar o projeto para uma arena maior,” ele disse. “Russell T. Davies e Steven Moffat fizeram suas próprias transformações, que foram fantásticas, mas nós precisamos deixá-las de lado e começar do zero.” Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Novembro 2011 Eish HIMYM :-| Que cena a do Barney. Aquele momento em que a Robin abana a cabeça em câmara lenta foi bastante tristonho :( Mas a cena do Marshal e do Ted foi bastante porreira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Novembro 2011 Doctor Who será trasformado em um filme dirigido por David Yates David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes de Harry Potter, contou à revista Variety que estará trabalhando com a BBC num filme de Doctor Who. Ele disse à revista que o filme daria um novo ar ao programa cult de ficção científica. “Nós vamos demorar dois ou três anos trabalhando para ter tudo acertado. Precisa de uma transformação radical para levar o projeto para uma arena maior,” ele disse. “Russell T. Davies e Steven Moffat fizeram suas próprias transformações, que foram fantásticas, mas nós precisamos deixá-las de lado e começar do zero.” Portanto não haverá Tennant :( Vai dar porcaria, estou mesmo a ver... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Novembro 2011 (editado) Que episódio enorme de HIMYM. Editado 16 Novembro 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 16 Novembro 2011 Não faz sentido uma alucinação ter o mesmo conhecimento que o alucinado? Porquê? O normal seria o Merl restringir-se aos insultos porque era que já acontecia antes. O que achei estranho foi este ter contado que tinha sido preso e tinha perdido a mão o que para mim não faz grande sentido porque a história está a ser contada através de uma alucinação; é teoricamente impossível o Daryl ter imaginado o que realmente aconteceu sem ter lá estado..não sei se me fiz entender... Compartilhar este post Link para o post