Bugno09 Publicado 25 Novembro 2011 Chuck só 9 de Dezembro, penso. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 25 Novembro 2011 Penso que saia Chuck não? :compinchas: na semana the thanksgiving, normalmente so saiem series à segunda terça e quarta. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Novembro 2011 Devo ser a única pessoa a adorar HIMYM desde o primeiro episódio por uma simples razão: não a vejo como uma série para rir às gargalhadas - apesar de também ter bons momentos - mas sim como uma série perfeita no que toca a abordar os relacionamentos humanos. É uma das séries mais maduras e adultas que já vi, apesar do elenco ser jovem. Eu acho que isso é arranjar desculpas para a falta de qualidade que a série vai apresentando volta e meia. A série é um sitcom de 20 minutos. Se o episódio não faz rir ninguém durante esse período é um fracasso. Acho a série tão madura e adulta como boa parte de outros sitcoms existentes, ou pelo menos, os de boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2011 Agora só Domingo/Segunda é que há episódios novos, acho. Por causa do Thanksgiving É só mandar pra pança? Nada de TV! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Novembro 2011 na semana the thanksgiving, normalmente so saiem series à segunda terça e quarta. Eu nunca sei quando é que as series saem nas americas, mas pfv diz-me que há Dexter e Walking Dead esta semana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 25 Novembro 2011 (editado) Eu nunca sei quando é que as series saem nas americas, mas pfv diz-me que há Dexter e Walking Dead esta semana. :mrgreen: há. as series de canais por cabo param a meio da temporada, diferente das series dos canais livres. Editado 26 Novembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Novembro 2011 (editado) É só mandar pra pança? Nada de TV! :mrgreen: O que não falta é TV, há maratonas de filmes e séries. Acho que este ano um dos canais vai fazer Maratonad e 007 :p @Millan, não falta aí um "não"? Editado 25 Novembro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Novembro 2011 Eu queria mesmo era GoT. Vou no 3º livro, e estou a ler coisas que ainda não deram na série e parece que estou a ler e a imaginar como será filmado... como darão a volta nas coisas de maneira a que as personagens possam "passar" de igual forma. :) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Novembro 2011 quando é que está previsto GoT mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Novembro 2011 quando é que está previsto GoT mesmo? Lá para a primavera. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Novembro 2011 Walking Dead Carreira de Tiro FTW! E o (censurado) do velho tinha a Sophia ali aquele tempo todo. Qual era a ideia disto? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Novembro 2011 Fred, é do último episódio? Abro ou não abro, eis a questão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Novembro 2011 Fred, é do último episódio? Abro ou não abro, eis a questão. :mrgreen: É do último episódio, é sobre a Sophia Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Walking Dead Carreira de Tiro FTW! E o (censurado) do velho tinha a Sophia ali aquele tempo todo. Qual era a ideia disto? O que tem mais piada foi que quando foi para matar pessoas que não conheciam, siga disparar. Apareceu a Sophia e teve que ir lá o herói matá-la que os outros estavam todos a olhar. E agora só a 12 de Fevereiro se não estou em erro. Editado 28 Novembro 2011 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Novembro 2011 walking dead eu avisei. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Só agora descobri que o Neil Patrick Harris (Barney) namora com o ex da Lily, sabia que ele tinha namorado mas nem sabia que tinha entrado em HIMYM :o Editado 28 Novembro 2011 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Novembro 2011 Walking Dead: Agora era um tiro nos ****** ao velho... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Novembro 2011 Dexter finalmente desvendou o mistério... ...que toda a gente já sabia Compartilhar este post Link para o post
Ewook Publicado 28 Novembro 2011 The Walking Dead Já não estamos perante um caso de fé do Hershel, mas sim de pura estupidez. Então um "walker" que leva meia dúzia de balázios e continua de pé é uma pessoa doente?? :funny: Btw, espero bem que os roteiristas não inventem uma relação entre a Carol e o Daryl. E agradeço o momento em que alguém espetar a dentuça na Andrea, que personagem mais irritante. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 28 Novembro 2011 (editado) TWD Gostei do episódio finalmente um cheirinho de qualidade do que foi a 1º season. Espero que a partir de agora melhore a qualidade que estava a cair a pique. Digo o mesmo entre a relação entre a Carol e o Daryl espero que nem metam isso em causa.. ficava tao weird :estrelas: Editado 28 Novembro 2011 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Novembro 2011 Só agora descobri que o Neil Patrick Harris (Barney) namora com o ex da Lily, sabia que ele tinha namorado mas nem sabia que tinha entrado em HIMYM :o E a Alyson Hannigan é casada com o Alexis Denisof, que tambem entrou com ela em Buffy, e agora é o Sandy Rivers em HIMYM. E a Cobie é casada com o Taran Killam, que fez de Blauman em HIMYM, um antigo amigo de trabalho do Barney. (ele agora é membro do SNL, um dos mais engraçados) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Novembro 2011 E a Alyson Hannigan é casada com o Alexis Denisof, que tambem entrou com ela em Buffy, e agora é o Sandy Rivers em HIMYM. E a Cobie é casada com o Taran Killam, que fez de Blauman em HIMYM, um antigo amigo de trabalho do Barney. (ele agora é membro do SNL, um dos mais engraçados) Ahah não sabia, a Cobie está muito mal entregue pfff [-( Compartilhar este post Link para o post