Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Por acaso também acho que têm tornado a série demasiado dramática. Gosto de alguma história, mas eu vejo uma série daquelas, primeiro para me rir, o que não me acontece nem sequer perto de como com TBBT nos últimos tempos. Para além disso, custa-me que tenham retirado o foco da história principal, que é a do Ted.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser francos, a série teria forçosamente que entrar pelas relações humanas. A série é sobre uma história de amigos e todos os acontecimentos que culminam no conhecimento da mãe. Tem de existir um antes, um durante e um depois. O antes foi excelente, o durante já dura há demasiado tempo e é um bocado palha para que nos agarre semana após semana. Deve ser uma série rentável em termos de publicidade.

Mas para nós "consumidores" de internet, que nem sequer levamos com os intervalos, não nos interessa o drama de prédios que vão cair, nos nos interessam a piadas repetidas até ao limite do Canadá, o facto do Marshall ter irmãos malucos e todos os pormenores clichés da sua vida, do Ted fazer sempre o mesmo all over again e de viver para conhecer uma mulher, ter filhos e ser feliz. Ninguém acorda de manhã a pensar nisso. Estou a acompanhar Friends que começou em 1994 e tem conceitos básicos de progressão da narrativa que aqui simplesmente não existem. E tem 10 seasons.

Acho que está na altura de conhecer a mãe dos putos, e quando isso acontecer terá de ser alguém forçosamente genial, se aparece alguém que não esteja à altura da espera, das expectativas e de todo o processo de construção vai ser um fiasco épico. Vamos ficar "ahhh este tempo todo para isto?". Mas pronto, é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então, aparece a mãe e acaba a série. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou continuando a curtir... venham mais episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Eu fiquei foi a pensar, tão mas o próprio centro de segurança e o resto da marina não tem mais câmaras de vigilância? Só há uma?

Já no outro episódio quando atirou o outro para o cilo não usou luvas para fechar a porta. Agora a chamada.. São estes erros que provavelmente o vão levar à desgraça. É até alguem lhes apanhar o trilho e ele tá fdd.

Btw aquela 'flash-conversa' do Dexter com a Deb sobre o outro ser psycho, anti-social, etc e ela sem saber que praticamente tudo o que disse era para ela tamem. :lol:

Dexter

Quando ele entra no barco, não estava no porto. Ele foi ao porto, o barco não estava, telefonou para o tal serviço de localização e foi lá ter, não foi no mesmo sítio, portanto é provável que no segundo local não houvessem câmaras. Quanto às impressões digitais do silo, pensei no mesmo na altura, mas a verdade é que irão demorar meses ou até anos até dar com o corpo e a essa altura uma impressão digital já lá não está ou torna-se irrelevante para o caso.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Porque são apenas 20 minutos, porque acompanho desde o início e porque já agora quero ver como termina. Mas fico com pena da série. Forçam piadas, enchem chouriços, abusam de clichés...

Mas hey, se gostas, bom proveito. Apenas comentei.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser francos, a série teria forçosamente que entrar pelas relações humanas. A série é sobre uma história de amigos e todos os acontecimentos que culminam no conhecimento da mãe. Tem de existir um antes, um durante e um depois. O antes foi excelente, o durante já dura há demasiado tempo e é um bocado palha para que nos agarre semana após semana. Deve ser uma série rentável em termos de publicidade.

Mas para nós "consumidores" de internet, que nem sequer levamos com os intervalos, não nos interessa o drama de prédios que vão cair, nos nos interessam a piadas repetidas até ao limite do Canadá, o facto do Marshall ter irmãos malucos e todos os pormenores clichés da sua vida, do Ted fazer sempre o mesmo all over again e de viver para conhecer uma mulher, ter filhos e ser feliz. Ninguém acorda de manhã a pensar nisso. Estou a acompanhar Friends que começou em 1994 e tem conceitos básicos de progressão da narrativa que aqui simplesmente não existem. E tem 10 seasons.

Acho que está na altura de conhecer a mãe dos putos, e quando isso acontecer terá de ser alguém forçosamente genial, se aparece alguém que não esteja à altura da espera, das expectativas e de todo o processo de construção vai ser um fiasco épico. Vamos ficar "ahhh este tempo todo para isto?". Mas pronto, é a minha opinião.

Eu acho sinceramente que no fim desta season se vai ficar a saber quem é a mãe e que a próxima, que provavelmente será a última, vai ser inteiramente dedicada ao Ted a conquistar a mãe, enquanto o Marshall e Lily enfrentam a Paternidade e o Barney e a Robin (acho que é ela a noiva) enfrentam a vida de casados.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Quando ele entra no barco, não estava no porto. Ele foi ao porto, o barco não estava, telefonou para o tal serviço de localização e foi lá ter, não foi no mesmo sítio, portanto é provável que no segundo local não houvessem câmaras. Quanto às impressões digitais do silo, pensei no mesmo na altura, mas a verdade é que irão demorar meses ou até anos até dar com o corpo e a essa altura uma impressão digital já lá não está ou torna-se irrelevante para o caso.

Não é quando o barco já está atracado e com os ácidos todos lá dentro e a outra na ancora é mesmo quando ele sabe onde é a marina da foto que imprime e vai lá ter e o barco já lá não está. É nessa cena que ele faz o guarda sair e vai ver os vídeos de segurança. É um bocado pro descuidado entrar lá à campeão, não olhar para nada e seguir para os vídeos. Não considero uma flaw, atenção, considero sim um erro amador dele que pode muito bem estar gravado noutra câmara e ao verem-no ali torna-se suspeito por lá aparecer quando ainda nada tinha acontecido, isto caso a chamada tamem venha ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho sinceramente que no fim desta season se vai ficar a saber quem é a mãe e que a próxima, que provavelmente será a última, vai ser inteiramente dedicada ao Ted a conquistar a mãe, enquanto o Marshall e Lily enfrentam a Paternidade e o Barney e a Robin (acho que é ela a noiva) enfrentam a vida de casados.

Esta não é a última temporada, faltam no minimo mais duas

Eu acho que já só me riu não por ter piada mas talvez por sentir pena :mrgreen:

Por mim a mãe dos putos deveriam aparecer já nesta season, só não deixo de ver porque ao fim de tanto tempo quero saber quem é a mãe. Mas não era a primeira série que deixava de ver ao fim de algumas temporadas

Compartilhar este post

Link para o post

O Red e restantes disseram tudo, só continuo a ver HIMYM porque são só 20 minutinhos, e já que estive tanto tempo para saber quem é a mãe...

... mas comparar isto com Friends... Friends, como o Red disse, evoluiu na história, evoluiu nas personagens, cada episódio é algo novo e sabes que te vais rir, só não continuo com os elogios porque depois vêm-me dizer "eu bem te disse". :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ando há meses para ver Friends, ainda só vi 2 ou 3 episódios

Cada vez que vejo o número de episodios que ainda tenho de ver

yao-ming-template.jpg

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM não está com tanta piada como antes. Toda a gente concorda.

Mas se gostam da história acho que não é por uma sétima temporada mais dedicada aos sentimentos e caminhos das personagens que deixam de ver. Eu continuo a rir, menos... mas contínuo.

Já agora...final de episódio estrondoso. Neste é que não me ri quase nada mas compensou pelo final

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a ver HIMYM a pouco tempo. Vou agora começar a ver a 2ª temporada. É uma série muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta não é a última temporada, faltam no minimo mais duas

Eu acho que já só me riu não por ter piada mas talvez por sentir pena :mrgreen:

Por mim a mãe dos putos deveriam aparecer já nesta season, só não deixo de ver porque ao fim de tanto tempo quero saber quem é a mãe. Mas não era a primeira série que deixava de ver ao fim de algumas temporadas

Eu não disse que era a última, disse que a próxima era provavelmente a última.

Foi renovada para uma sétima e oitava temporada em Fevereiro do ano passado e os actores só têm contrato até à oitava, como é que dizes que vai haver no mínimo mais duas?

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que era a última, disse que a próxima era provavelmente a última.

Foi renovada para uma sétima e oitava temporada em Fevereiro do ano passado e os actores só têm contrato até à oitava, como é que dizes que vai haver no mínimo mais duas?

Pensei que fosse na 6ª temporada, mas afinal vai não 7ª

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um final de Hawaii Five-0 do catano. :heart:

Mesmo. Está cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Hawai Fice-0

Então o careca chama o McGarret para ele ouvir o que o chinoca tem a dizer, e depois telefona para alguém a dizer que o McGarret está muito próximo? Tipo, não deixasses o chinoca dizer aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

o gajo que se mete com o Travis é o defeciente que a Dee mandou co crl no It's Always Sunny in Phildalephia xD

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Episódio do crl de Dexter o último. E deixa a antever mais dois episódios muito bons. É pena o que aconteceu ao Travis ams o Chandler tinha razão desde o inicio, havia muitos indicios a fazer prever isso tambem. Ate simpatizava com o Travis mas agora quero que o Dexter o mate. Não me lembro de ter aparecido, mas o Travis ou o "Gellar" disse porque é que o Travis o matou?

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Episódio do crl de Dexter o último. E deixa a antever mais dois episódios muito bons. É pena o que aconteceu ao Travis ams o Chandler tinha razão desde o inicio, havia muitos indicios a fazer prever isso tambem. Ate simpatizava com o Travis mas agora quero que o Dexter o mate. Não me lembro de ter aparecido, mas o Travis ou o "Gellar" disse porque é que o Travis o matou?

Ele foi tentar convencer o Gellar a fazer isto com ele, e o Gellar disse que ele estava louco(ou algo do género), deve ter sido nessa altura que o Travis o matou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o pilot de Breaking Bad. Gostei bastante, é para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...