wolfking Publicado 3 Janeiro 2012 A segunda temporada de PB também é bem porreira. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Janeiro 2012 Acho que tirando a 3ª temporada, vale a pena ver todas do PB. A 3ª é que está uma m*rda. A 1ª é de longe a melhor, genial mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Janeiro 2012 Qual das temporadas é que é melhor? :confuso: A 2ª Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2012 A 2ª Estás a falar de PB? É que se estás não deves ter visto a mesma série que eu, a 1ª temporada de PB está milhas à frente de todas as outras, not even close. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2012 São todas excelentes mas a 1ª é a minha favorita ;) Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Janeiro 2012 Depois de aviar Lost, Prison Break, Entourage, Californication, Sons of Anarchy, Blue Mountain State e Skins o que é que aconselham? Acho que não me esqueci de nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2012 Depois de aviar Lost, Prison Break, Entourage, Californication, Sons of Anarchy, Blue Mountain State e Skins o que é que aconselham? Acho que não me esqueci de nenhuma. Dexter The Wire Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Janeiro 2012 Não são de ficção científica? É que para esse género não tenho muita paciência.. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Janeiro 2012 Tens Breaking Bad também, que é das melhores neste momento. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2012 Não são de ficção científica? É que para esse género não tenho muita paciência.. Não Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Janeiro 2012 Obrigado aos três. ;) Sou capaz de me atirar para TBB. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2012 Dexter, Dexter e Dexter. É uma série fabulosa. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Janeiro 2012 Estás a falar de PB? É que se estás não deves ter visto a mesma série que eu, a 1ª temporada de PB está milhas à frente de todas as outras, not even close. Estou sim. Acabei a semana passada de rever a série e achei a 2ª melhor que a 1ª. Antes de rever achava que a 1ª era melhor. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Janeiro 2012 Himym I have got a new year's resolution for you. Get back on camera! Mine was going to be, make a sex tape, so... 2 birds... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Janeiro 2012 Já acabei Breaking Bad e realmente aquilo até se vai "entranhando" com o passar dos episódios, mas não achei, de todo, uma série tão boa como a faziam. I mean, ao nível de Dexter e afins... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Janeiro 2012 Eu vou a caminho da 2ª temporada de Breaking Bad. É como digo, vai-se vendo. Para quem quer coisas novas é Friends & Dexter sempre. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 4 Janeiro 2012 Depois de aviar Lost, Prison Break, Entourage, Californication, Sons of Anarchy, Blue Mountain State e Skins o que é que aconselham? Acho que não me esqueci de nenhuma. Arrested Development Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2012 Vi agora o último de HIMYM, que episódio de m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) Dexter, Dexter e Dexter. É uma série fabulosa. Tu deves sonhar com o Dexter não? :mrgreen: Editado 4 Janeiro 2012 por thom_yorke Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2012 Bem, acabei de concretizar um dos meus sonhos :heart: :heart: E por incrível que pareça ficou a...60 euros! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Janeiro 2012 na fnac? vi mesmo abocado e tava a 100€ acho eu Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2012 De 28 a 30 de Dezembro estava a 60 euros. Eu e a minha irmã demos 60 euros cada um e seguiu. Devia ter vindo cá avisar :x Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2012 Vi agora o último de HIMYM, que episódio de m*rda lol Alguém que me compreenda... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post