Someone Publicado 16 Janeiro 2012 grandes episódios de Fringe, Supernatural e Chuck. Fringe Por alguma razão já suspeitava que era aquele gajo atrás dos shapeshifters humanos. Como tinha sido cortado a meio pelo Peter na outra linha temporal era mais que normal que sem Peter também não lhe ia acontecer nada. Sendo isso já da primeira temporada se não me engano, o gajo que apareceu não trabalhava para outro gajo que por sua vez trabalhava para o Walternate? E bom para o Walternate desta linha temporal, mostrou que não é tão má pessoa como o outro. Supernatural Bom episódio, gostei de tudo especialmente do final. Pegaram bem na história do episódio e no tal Chronos. Chuck Engraçado que desde que o Jeff deixou de inalar os fumos do carro dele tudo mudou. O Jeff e o Lester apanharam-nos não sei quantas vezes, acho que era mais fácil dizerem-lhes a verdade do que andarem sempre a dizer o mesmo. E mesmo assim aposto que o Jeff vai voltar a estranhar e vão voltar a ir atrás deles. Quanto ao final também fiquei de boca aberta quando vi a Sarah a pegar nos óculos. Não vai sair coisa boa dali, se não me engano aqueles são os oculos estragados que apagaram as memorias ao Morgan. Por falar em Morgan, ele a tentar falar português lá na coisa do ski. :lol: Pessoal já que Chuck está a acabar que séries recomendam ver? não meto aqui todas porque senao nunca mais saia daqui mas tens aqui algumas que valem a pena, tira as que já vês/viste: Fringe, Supernatural, Dexter, Homeland, It's Sunny in Philadelphia, Boston Legal, Scrubs, The Wire, Breaking Bad, Modern Family, Person of Interest. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Janeiro 2012 Someone, esta temporada de Fringe vale alguma coisa? Ainda não comecei a ver, gostei do fim da 3ª mas não tive ainda pica para começar esta. É ao mesmo nível, inferior ou superior? Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 16 Janeiro 2012 grandes episódios de Fringe, Supernatural e Chuck. Chuck Engraçado que desde que o Jeff deixou de inalar os fumos do carro dele tudo mudou. O Jeff e o Lester apanharam-nos não sei quantas vezes, acho que era mais fácil dizerem-lhes a verdade do que andarem sempre a dizer o mesmo. E mesmo assim aposto que o Jeff vai voltar a estranhar e vão voltar a ir atrás deles. Quanto ao final também fiquei de boca aberta quando vi a Sarah a pegar nos óculos. Não vai sair coisa boa dali, se não me engano aqueles são os oculos estragados que apagaram as memorias ao Morgan. Por falar em Morgan, ele a tentar falar português lá na coisa do ski. :lol: Sim são. Eu acho que por agora acabou isso do Jeff e do Lester, mas foi engraçado as várias maneiras fizeram para ele se esquecer. Eu também fiquei de boca aberta quando vi que ela ia por, espero que não aconteça nada a Sarah. Mas acho que intersect vai a possuir como aconteceu ao Chuck quando lutou com o Shaw a primeira vez. Sim eu reparei nisso e tu também reparaste, não sei se mais alguém viu. Obrigado pelos conselhos, já vi Dexter, Supernatural e Fringe. Talvez vá para Dexter quando acabar Chuck. Gostava saber era uma opinião quem já viu Terra Nova (se não me falha o nome). Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Janeiro 2012 até gostei do episódio de Family Guy 14.5/20 Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Janeiro 2012 até gostei do episódio de Family Guy 14.5/20 Sim, é um episódio normal. Viste os Simpsons? Que episódio tão fraquinho, até deu pena. Só uma piada é que foi engraçada, de resto... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Janeiro 2012 Sim, é um episódio normal. Viste os Simpsons? Que episódio tão fraquinho, até deu pena. Só uma piada é que foi engraçada, de resto... Não vi Simpsons. Normalmente vejo uma season toda seguida no Verão Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) Sherlock :prayer: :prayer: :prayer: 10/10 Tal como o primeiro conseguiu um estrondo! e Once Upon a Time! Aquele final :handclap: :handclap: Editado 16 Janeiro 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Janeiro 2012 Once Upon a Time! Aquele final :handclap: :handclap: Estas a falar de que episódio? O 2º, certo? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Janeiro 2012 Alguém aqui vê Life and Times of Tim? Série de animação da HBO. Recomendo a quem gosta de Curb your Enthusiasm Alguém aqui vê Community? Ouvi dizer que vale bem a pena... Vale! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Janeiro 2012 Vale mesmo muito a pena mas controla-te na visualização, porque a menos que algo de muito incrível aconteça, esta será a última temporada Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Janeiro 2012 Agora que comecei a ver Friends ainda gosto menos de How I Met Your Mother actual, que episódio fraco. Não me ri por uma única vez, que coisa banal e sem piada. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Janeiro 2012 Vi ontem o primeiro episodio de Homeland (Segurança Nacional em PT) na FOX.... Pá, gostei... vou seguir! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Janeiro 2012 Sherlock :prayer: :prayer: :prayer: 10/10 Tal como o primeiro conseguiu um estrondo! Ainda não vi o episódio mas só espero que haja uma 3ª temporada e já agora uma 4ª, e por aí em diante... É provavelmente a série mais bem concebida que anda por aí! Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 17 Janeiro 2012 Actualmentes estou a ver NCIS Los Angeles e Hawai Força Especial na Fox, e a repetição da T5 das Mentes Criminosas na SIC porque não a apanhei toda no AXN. Depois vou vendo episódios esporádicos de todas as outras, mas as que me prendem actualmente são as primeiras que referi ;) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Janeiro 2012 Vi ontem o primeiro episodio de Homeland (Segurança Nacional em PT) na FOX.... Pá, gostei... vou seguir! É mesmo muito boa série. Não é por nada que a que faz de Carrie ganhou um Golden Globe e a própria série também. Vale mesmo a pena. Vi Alcatraz agora de manhã e está muito giro. Promete. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Janeiro 2012 Vi ontem o primeiro episodio de Homeland (Segurança Nacional em PT) na FOX.... Pá, gostei... vou seguir! A trama vai melhorando a cada episódio que passa. Excelente série. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Janeiro 2012 Basta dizer que são os mesmos tipos que fizeram o 24... Só por isso merece uma oportunidade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Janeiro 2012 É mesmo muito boa série. Não é por nada que a que faz de Carrie ganhou um Golden Globe e a própria série também. Vale mesmo a pena. Vi Alcatraz agora de manhã e está muito giro. Promete. Estou bastante curioso. Esbocei um sorriso quando vi no facebook que já tinha estreado. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Janeiro 2012 Cougar Town volta dia 14 de Fevereiro. Fica a faltar Community Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) Agora que comecei a ver Friends ainda gosto menos de How I Met Your Mother actual, que episódio fraco. Não me ri por uma única vez, que coisa banal e sem piada. repost :mrgreen: A única série que ando a acompanhar nesta altura de exames é Californication, fds que genial :prayer: Editado 17 Janeiro 2012 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) Estas a falar de que episódio? O 2º, certo? Nao, o que deu nos states domingo Editado 17 Janeiro 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=6u77kL8d_-M http://www.youtube.com/watch?v=vCYqpdKGf00 Podem criticar HIMYM mas estes dois intro estão muito bons :) Editado 17 Janeiro 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Janeiro 2012 o que me ri com essas :lol: 13/20 o episódio de HIMYM Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Janeiro 2012 Cougar Town volta dia 14 de Fevereiro. Fica a faltar Community só deve voltar no verão depois de 30 rock acabar, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Janeiro 2012 Episódio muito, muito bom de Person of Interest. :prayer: Compartilhar este post Link para o post