Bugno09 Publicado 20 Janeiro 2012 Eu estava à espera que The Finder fosse muito bom, não esperava que fosse awesome. Estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Janeiro 2012 Estou quase acabar a 2ª temporada e a cada episódio me desperta mais interesse. A 1ª temporada foi um bocado sem sal É por aí. E estou a começar a criar empatia com os personagens, que é coisa que antes não tinha. Jesse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 20 Janeiro 2012 Modern Family está muito bom. Devorei a 1ª Temporada em dois dias. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Janeiro 2012 O episódio de Modern Family desta semana foi tão bom. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 20 Janeiro 2012 Eu não gostei de nenhum. Acho que vai ser um prisioneiro por episódio. E Fringe também não era um caso weird por episodio? Depois a trama ia desenvolvendo e transformou-se em algo muito melhor. Alcatraz também tem muito mistério por trás que pode ser bem desenvolvido..ou não. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Janeiro 2012 E Fringe também não era um caso weird por episodio? Depois a trama ia desenvolvendo e transformou-se em algo muito melhor. Alcatraz também tem muito mistério por trás que pode ser bem desenvolvido..ou não. Alguns episódios não são apenas casos weird e tem mais envolvimento dos personagens. É esperar para ver como se desenvolve a série. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Janeiro 2012 (editado) Só de pensar que para a semana é Serie Finale de Chuck :cry: Editado 20 Janeiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 21 Janeiro 2012 Sherlock - último episódio da segunda temporada Como crl é que ele está vivo? Pensava mesmo que tinha morrido e que isto ia ser o final da série, fiquei um bocado "desiludido" por ele no final estar vivo, porque sinceramente não admitia, sequer, esse cenário como possível, uma vez que o John, e nós todos, o vimos a saltar do Hospital. Bem como, com o corpo cá em baixo, é imediato e fácil ver se era mesmo ele, de facto, ou não. Meeeeh. Adoro a série e o que a BBC fez com a personagem, representando-a como vive nos livros do Sir Arthur Conan Doyle no mundo contemporâneo, mas temo que qualquer explicação que eles vão trazer para ele estar vivo seja um bocado forçada e pouco natural. Mas, de qualquer maneira, grande episódio e grande temporada. A única explicação para alguém gostar dos filmes que andam agora no cinema do Sherlock é não fazerem p*ta de ideia que isto existe. Importante referir a brilhante interpretação do Andrew Scott como Jim Moriarty. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Janeiro 2012 O episódio do Mentalista tem uma surpresa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Janeiro 2012 O episódio do Mentalista tem uma surpresa :mrgreen: Estás a falar do O'Laughlin? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Janeiro 2012 Sherlock - último episódio da segunda temporada Como crl é que ele está vivo? Pensava mesmo que tinha morrido e que isto ia ser o final da série, fiquei um bocado "desiludido" por ele no final estar vivo, porque sinceramente não admitia, sequer, esse cenário como possível, uma vez que o John, e nós todos, o vimos a saltar do Hospital. Bem como, com o corpo cá em baixo, é imediato e fácil ver se era mesmo ele, de facto, ou não. Meeeeh. Adoro a série e o que a BBC fez com a personagem, representando-a como vive nos livros do Sir Arthur Conan Doyle no mundo contemporâneo, mas temo que qualquer explicação que eles vão trazer para ele estar vivo seja um bocado forçada e pouco natural. Mas, de qualquer maneira, grande episódio e grande temporada. A única explicação para alguém gostar dos filmes que andam agora no cinema do Sherlock é não fazerem p*ta de ideia que isto existe. Importante referir a brilhante interpretação do Andrew Scott como Jim Moriarty. Também estou curioso para saber como vão explicar isso. Mas é preciso ter em conta em conta que nos livros aconteceu exatamente o mesmo. Ele no fim pede que a Molly faça qualquer coisa, não sei se não pode ter haver com isso, inicialmente pensei que fosse o telefonema ao Watson sobre a Mrs. Hudson Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 21 Janeiro 2012 Vi o 1º e fiquei com água no bico... mas aquele 2º ep. :( Aquilo vai ser sempre assim? Assim até a boazona vai perder encanto :mrgreen: x2. Desiludiu-me um bocado. Mas pode ser que com o decorrer da série melhore. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Janeiro 2012 Também estou curioso para saber como vão explicar isso. Mas é preciso ter em conta em conta que nos livros aconteceu exatamente o mesmo. Ele no fim pede que a Molly faça qualquer coisa, não sei se não pode ter haver com isso, inicialmente pensei que fosse o telefonema ao Watson sobre a Mrs. Hudson Também suspeito que tenha a ver com Molly, depois da conversa entre eles ela não apareceu mais, um bocado estranho. Mas no livro´não é numa cascata? ele não cai na agua? É mais facil explicar como é que ele sobreviveu a isso do que explicar como é que ele sobreviveu à queda na série. Mas in Moffat we trust. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Janeiro 2012 Estás a falar do O'Laughlin? Era mais pelo papel do Joaquim de Almeida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Janeiro 2012 No livro é na Reichenbach Falls. No final não o vês a jogar-se, vês um vulto, ele diz, quando o Watson começa a aproximar-se, para não o fazer. Pode não ser ele... Mal posso esperar pela 3ª temporada. Era mais pelo papel do Joaquim de Almeida :mrgreen: Não vi mas vou tentar adivinhar. Um barão de droga colombiano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2012 Californication está tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) Não vi mas vou tentar adivinhar. Um barão de droga colombiano? :mrgreen: Quase, falhaste por muito pouco :lol: Quanto a Sherlock, o Muffat se não estou em erro deu uma entrevista onde diz que O Sherlock no episódio faz uma coisa que não é habitual e que explica o final do episódio. Penso que a Molly (trabalha um laboratório, pode ter acesso a alguma solução que "mascare" os sinais vitais), o camião na cena final, o facto de durante a chamada o Sherlock não deixar o John sair de um determinado sitio e o empurrão que o John sofreu do rapaz de bicicleta dará para muita "inventar" uma sequência de eventos que explica o final. Editado 21 Janeiro 2012 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Janeiro 2012 Quase, falhaste por muito pouco :lol: Quanto a Sherlock, o Muffat se não estou em erro deu uma entrevista onde diz que O Sherlock no episódio faz uma coisa que não é habitual e que explica o final do episódio. Penso que a Molly (trabalha um laboratório, pode ter acesso a alguma solução que "mascare" os sinais vitais), o camião na cena final, o facto de durante a chamada o Sherlock não deixar o John sair de um determinado sitio e o empurrão que o John sofreu do rapaz de bicicleta dará para muita "inventar" uma sequência de eventos que explica o final. O Sherlock disse que a sua "rede" de sem abrigos funciona melhor que a polícia e esse encontram pode ser desses a atrasar o Watson de maneira ao Sherlock chegar ao andar debaixo, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Janeiro 2012 O Sherlock disse que a sua "rede" de sem abrigos funciona melhor que a polícia e esse encontram pode ser desses a atrasar o Watson de maneira ao Sherlock chegar ao andar debaixo, por exemplo. Exacto, agora resta esperar pela terceira temporada para ver o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) Já spoilei The Big Bang Thoery de trás para a frente. Já perdi conta o numero aos vídeos que vi no youtube daquilo e parto-me sempre a rir. Quando tiver tempo e como agora as que vejo tão todas paradas, é para começar a ver Californication, TBBT e continuar The Wire que ficou a meio da 1ª season. Editado 21 Janeiro 2012 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) Chuck Chuck Chuck Chuck Chuck Chuck Chuck Chuck Vai com tudo para o final! Vou sentir tanto falta desta série :heart: Promo do episódio final http://www.youtube.com/watch?v=KdCvYMZe_ug Editado 21 Janeiro 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 21 Janeiro 2012 Quase, falhaste por muito pouco :lol: Quanto a Sherlock, o Muffat se não estou em erro deu uma entrevista onde diz que O Sherlock no episódio faz uma coisa que não é habitual e que explica o final do episódio. Penso que a Molly (trabalha um laboratório, pode ter acesso a alguma solução que "mascare" os sinais vitais), o camião na cena final, o facto de durante a chamada o Sherlock não deixar o John sair de um determinado sitio e o empurrão que o John sofreu do rapaz de bicicleta dará para muita "inventar" uma sequência de eventos que explica o final. Pois, a solução que eu pensei foi precisamente essa. De certeza que ela tem um papel importante nisto tudo, só dessa maneira se justifica o Sherlock lhe ter pedido ajuda daquela maneira que lhe é tão pouco usual. É esperar para ver o que eles sacam daqui. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 21 Janeiro 2012 “Как я встретил вашу маму”, que é como quem diz “How I Met Your Mother” em russo “How I Met Your Mother” pode já não ser o que era mas a sua popularidade continua em alta. Tanto que os russos decidiram fazer um remake da série. Eis o trailer, o qual me leva a dizer… …para quando uma versão tuga? De certeza que a TVI fazia melhor que isto. Ou não. http://www.youtube.com/watch?v=DS5X8ASyy08&feature=player_embedded in TVDependente :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 21 Janeiro 2012 Game of thrones :heart: Agora só em Abril... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2012 Acabei agora a 2ª temporada de Breaking Bad, foi muito melhor que a 1ª e aquele final puxa-me para ver mais, estou a gostar Compartilhar este post Link para o post