Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Comecei a ver Big Bang Theory e mesmo tendo nerdices pa xuxu, parto-me a rir com aquilo. As linhas do Sheldon são brilhantes. :lol: Ah e o Raj, é o boss daquilo. Não fala nada mas orienta-se na mesma. Que deus. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Big Bang Theory e mesmo tendo nerdices pa xuxu, parto-me a rir com aquilo. As linhas do Sheldon são brilhantes. :lol: Ah e o Raj, é o boss daquilo. Não fala nada mas orienta-se na mesma. Que deus. :prayer:

Obvious shit is obvious. 8)

Vi agora o S05E14, está girito.

Compartilhar este post

Link para o post

Obvious shit is obvious. 8)

Vi agora o S05E14, está girito.

Seldon Cooper presents...Fun with Flags!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Pilot de Touch e... a história está engraçada e tal, mas onde é que aquilo vai dar?

Valeu pelo insuperável Jack Bauer. :heart: :heart:

Foi um bom primeiro episódio, gostei bastante. Só no 2º episódio é que vai dar para perceber como se vai desenrolar a história, talvez seja um "entrelaçamento" a cada episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para o 4º episódio da 3ª temporada de Breaking Bad

Isto tem estado mesmo cada vez melhor. O ultimo episodio foi intenso, com o Jesse sempre a telefonar para o telemovel da outra e com a Skyler no final a dizer que tinha traído o Walt. Estes 2 estão bem lixados :medinho: e estou para ver como é que o Walt se safa dos primos do Tuco.Ah e o final da 2ª temporada é que me desiludiu um bocado, com a 'preparação' toda que houve durante a temporada pensei que fosse chocar mais.

7º episódio da 3ª temporada

Não pensei que o Hank fosse sobreviver, estava à espera que o matassem com um ou dois tiros na cabeça e pronto. Parecia-me o 'caminho' mais fácil.

E agora voltamos a ter Jesse e Walt juntos :D

Estou completamente rendido a Breaking Bad. Finalmente percebo todas as boas criticas à serie e como é que o Bryan Cranston já ganhou 3 Emmys. Todas as personagens estão extremamente bem interpretadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad vai crescendo em qualidade de uma maneira genial. Se outras vão perdendo a piada conforme o tempo passa, ali é ao contrário. Isto começando já num bom patamar. Ah e Aaron Paul. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande episódio de TBBT.

E gostei de Touch também, é estranho ver o Kiefer levar um soco e não matar o gajo em 3 tempos .. mas gostei.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT :lol:

Vou agora ver o duplo episódio de Chuck. Nem quero acreditar que são os últimos dois. :(

Acabou. :(

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

@ Chuck

Epá, vou sentir falta disto... cryhappy.gif

Gostei bastante do fim, não estava à espera porque achava que eles iam arranjar alguma forma de recuperar a memória da Sarah - mais ainda quando a Ellie disse que podia fazê-lo. Eles acabam juntos, mas não de forma tão perfeita quanto é costume ficarem nestas coisas. :prayer:

«Aces Charles, you're aces.» :heart:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

@ Chuck

Epá, vou sentir falta disto... cryhappy.gif

Gostei bastante do fim, não estava à espera porque achava que eles iam arranjar alguma forma de recuperar a memória da Sarah - mais ainda quando a Ellie disse que podia fazê-lo. Eles acabam juntos, mas não de forma tão perfeita quanto é costume ficarem nestas coisas. :prayer:

«Aces Charles, you're aces.» :heart:

Exatemente isso. Não foi um final convencional mas foi um óptimo final...dos melhores que já vi com montes de referências ao piloto e às primeiras temporadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Exatemente isso. Não foi um final convencional mas foi um óptimo final...dos melhores que já vi com montes de referências ao piloto e às primeiras temporadas!

Isto, e quando

eles estavam a desarmar a bomba e o Chuck abre a mala e eu vejo o portátil pensei logo "Por favor Sarah, diz Irene Demova" e ela diz, neste momento confesso que não consegui conter as lagrimas. Ahhhhh e Jeffster novo êxito musical na Alemanha!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro episódio de Spartacus, gostei bastante e acho que esta temporada pode prometer mas sem o Andy Whitfield não é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora ver os últimos 4 episódios de Chuck... Por engano, vi o nome do episódio 12 (Chuck vs Sarah) :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, e quando

eles estavam a desarmar a bomba e o Chuck abre a mala e eu vejo o portátil pensei logo "Por favor Sarah, diz Irene Demova" e ela diz, neste momento confesso que não consegui conter as lagrimas. Ahhhhh e Jeffster novo êxito musical na Alemanha!

Eu tinha visto o piloto antes de ver o episódio...assumi logo isso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...