Punk Publicado 30 Janeiro 2012 Já passei por isso. Acredita que, quando chegares ao fim, vais sentir um vazio no coração. Friends <3 Não tás a perceber... não as tenho para ver :( Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Janeiro 2012 Californication :prayer: :prayer: A cena do jantar e a cena do Charlie são muitoooo boas :prayer: “That's my gift. I fuck in dog years.” :funny: Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 30 Janeiro 2012 Não tás a perceber... não as tenho para ver :( Ah, não tens loja... ok. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 30 Janeiro 2012 Força nisso... ;) Por acaso ando a rever série, vou na 2ªT. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Janeiro 2012 "I will be back before this banana hits the ground. ZOOM ZOOM ZOOM" Morri. :funny: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2012 Se algum mod me disser se posso ou não meter aqui um link onde dá para ver séries online eu até te dizia onde podias ver as últimas duas temporadas... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Janeiro 2012 Se algum mod me disser se posso ou não meter aqui um link onde dá para ver séries online eu até te dizia onde podias ver as últimas duas temporadas... Não podes, penso eu. Mas envia-lhe por PM. Penso que isso podes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Janeiro 2012 Não podes, penso eu. Mas envia-lhe por PM. Penso que isso podes. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 31 Janeiro 2012 Modern Family :prayer: Homeland :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Janeiro 2012 :facepalm: Também não dá? Como ás vezes vejo posts a dizer: "envia por MP"... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Janeiro 2012 Cougar Town volta dia 14 de Fevereiro =) Episódio nº 200 de NCIS dia 8 de Fevereiro Compartilhar este post Link para o post
Spitted_Stranger Publicado 31 Janeiro 2012 Lost a dar na RTP. Que saudades, god. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 31 Janeiro 2012 Começei a ver The Wire e até agora estou a adorar Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 31 Janeiro 2012 Para quem quiser, Lost vai começar a dar no MOV de Segunda a Sexta às 21h. Começa amanhã Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Janeiro 2012 Homeland :prayer: está-me a cativar bastante. Vi os 3 primeiros pela FOX, não aguentei mais e já estou a comprar :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) O próximo episódio de Grey's Anatomy vai ser baseado num "What if?". Ficam aqui algumas screens: Que estranho... :lol: Editado 31 Janeiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2012 Não estou a achar grande piada a esta temporada de Californication. É mais do mesmo... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Janeiro 2012 Que tal Alcatraz até agora? Sou capaz de começar a ver... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) Bah, sendo assim é um episódio de Grey's desperdiçado... EDIT Como eu adoro House... até um simples diálogo me põe um sorriso na cara. Aquela última conversa do House com o Foreman é excelente. Editado 31 Janeiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Janeiro 2012 Para quem quiser, Lost vai começar a dar no MOV de Segunda a Sexta às 21h. Começa amanhã Muito obrigado! Ando há imenso tempo à espera da reposição da série e sempre pensei que iria surgir na Fox. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Janeiro 2012 Bah, sendo assim é um episódio de Grey's desperdiçado... Gosto do conceito mas nesta altura era para continuar com o que ja tem vindo a ser feito. A serie tem estado a um grande nivel e nao queria nada que isso fosse deitado abaixo com um episodio. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Fevereiro 2012 Esses episódios na altura até entretêm se forem bons, mas a verdade é que não avançam nada na história, é um episódio "perdido". Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Já disseram tudo sobre Chuck. Emocionante, deveras comovente, quase de ir às lágrimas, por uma série que comecei a ver sem dar nada por ela. Como disseram aí para trás, não interessa se ela recupera a memória logo ou não, o final foi mesmo aquele que tinha de ser. Como também já disseram, é realmente impressionante a prestação da Yvonne, chegou a fazer-me confusão vê-la tão agreste... Fico mesmo com pena de ser o fim... e isso deve-se não só à prestação dela e dos restantes, mas do excelente argumento que foi guiando as personagens para evoluções muito pouco expectáveis... é quase comovente ver o Casey da S1 e este Casey, tão diferentes e tão parecidos... Quase me levou às lágrimas, e não me lembro de outras séries que já acabaram o terem feito... Goodbye, Chuck & Sarah. :cry: E obrigado aos produtores por estes 5 anos (na verdade, comecei a ver já ia na season 2 ou 3), e obrigado por nos darem a conhecer esta criatura maravilhosa que é a Yvonne. :heart: :heart: Editado 1 Fevereiro 2012 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Fevereiro 2012 Se algum mod me disser se posso ou não meter aqui um link onde dá para ver séries online eu até te dizia onde podias ver as últimas duas temporadas... Já me orientei. Obrigado na mesma ;) Compartilhar este post Link para o post