Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

TWD

mulher? dafuq

Aquilo era humano ao menos lol? Não percebi também se eram walkers que estavam acorrentados.

Ah e aquela espécie de fortaleza no fim é o que?

E sim a Lori, o puto e a mae da Sophia já metem nojo dass

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

mulher? dafuq

Aquilo era humano ao menos lol? Não percebi também se eram walkers que estavam acorrentados.

Ah e aquela espécie de fortaleza no fim é o que?

E sim a Lori, o puto e a mae da Sophia já metem nojo dass

Era claro...

A lori aqui é tão irritante :s

Compartilhar este post

Link para o post

Era claro...

A lori aqui é tão irritante :s

Não se via a cara lol, fez-me lembrar um daqueles bosses de final de videojogo. Mas eram walkers acorrentados?

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Não se via a cara lol, fez-me lembrar um daqueles bosses de final de videojogo. Mas eram walkers acorrentados?

Sim. Nenhum deles tinha braços, não podiam ser pessoas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alcatraz é tão hardcore.

É mesmo, é um rochedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me diz onde viram o último episódio de TWD? Não me apetece esperar por amanhã :mrgreen:

Já anda por aí de todas as maneiras e feitios

TWD

Finalmente o Rick ganhou colhões, sempre o mesmo c*na mole já enjoava.

A mulher dele é que irrita até dizer chega, o marido com uma arma apontada à cabeça mas prefere que ele não se defenda

E foi um final fraquinho

Ah gostei daquela personagem que apareceu, parecia do metal gear solid

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Acompanhas? Vou no 3º episódio.

Acompanho, não por muito tempo. Vou ver o próximo só naquela de dar a última oportunidade. É sempre o mesmo e vai para um caminho que não me agrada. O facto de a gaja não usar decotes mais denunciados também ajuda nesta decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho, não por muito tempo. Vou ver o próximo só naquela de dar a última oportunidade. É sempre o mesmo e vai para um caminho que não me agrada. O facto de a gaja não usar decotes mais denunciados também ajuda nesta decisão.

:lol:

É bem gira a miúda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar mas tenho medo que se torne demasiado monótono, também. O mesmo em relação a Awake.

Compartilhar este post

Link para o post

Michonne, uma nova personagem. Está ao nivel do Daryl :D

fdx, até que enfim que essa entrou na série. Só vai uns 10 episódios atrasada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

TWD

Não foi um final "wow", como em Dexter, mas pronto, deu para limpar a casa. Finalmente saíram da p*ta da quinta, ainda que a mal, e arrumaram com as personagens desnecessárias. Originários da quinta só ficaram a Maggie, a sua irmã e o Hershel, parece-me bem

Aquela nova personagem :prayer: que deusa do crl, com a katana. Fico curioso para saber porque é que ela anda com dois walkers acorrentados a ela. Será para que os walkers não sintam o seu cheiro? E nisto, já agora, também fiquei um bocado wtf. Não era suposto os walkers sentirem o cheiro dos humanos (na 1ª temporada acho que houve um episódio que demonstra bem isso, quando o Glenn e o Rick estavam a fugir entre uma multidão de zombies, vestidos e "maquilhados" com sangue e cérebros e o crl, e quando começa a chover, f*deram-se logo)? Se assim é, porque é que aquele que passou pelo Rick, Carl e Hershel na estrada não os atacou? lol

Também estou curioso para ver como o Hershel e o Daryl, a curto-prazo, vão reagir a esta nova postura do Rick. E quando/se a Andrea voltar, se vai armar a p*ta por ele ter-se ido embora sem ela + ter fdd o Shane. Ah, e espero que não fiquem naquela mansão muito tempo, já chegou terem ficado presos na quinta uma catrapuzada de episódios

De resto, a Lori continua uma idiota. Eu nem percebi porque é que ficou chateada, se foi por o Rick ter morto o Shane normal (:lol:, como se tivesse alternativa), se foi por ter sido o Carl a dar o golpe final (:lol:, como se não fosse suposto ela tomar conta do puto nessa altura, e como se o Carl soubesse o que ele ia fazer lol). A Carol é outra

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

É bem gira a miúda.

É fofinha rechunchudinha. carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, até que enfim que essa entrou na série. Só vai uns 10 episódios atrasada.

Nem acredito é que tenham perdido 13 episódios na quinta :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Sinceramente estava á espera de mais mas pronto foi ao nível da temporada. Pode ser que esta nova personagem à serie porque são todos mesmo fraquinhos.

Que os walkers que estão acorrentados, estão domesticados? É que eles não tem braços conseguem morder na mesma.

O Rick pode ser que agora ganhe tomates

A Lori já morria.

O T-Dog só pode falar uma vez por episodio.

Que cena foi aquela, a Lori a revoltar-se contra o Rick? Há uns episodios ela parecia pedir para o Rick matar o Shane. lol

Aquela cena no final parecia era uma prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que Spartacus já estava a bombar again :estrelas:

TWD

foi fixe. Esperava mais mas foi porreiro, como já comentaram.

A cena do Rick com a Lori, parece mais que ela gostava mais do Shane do que parecia. Ou, como disseram, o facto do ter sido o puto a dar-lhe headshot.

Veremos o que aí vem.

A nova personagem, misteriosa, parece interessantes e aquele forte(?) tão perto deles, parece-me bem.

Agora uns meses :(

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Já estava lixado, pq tinha lido um comentário involuntariamente de onde comprei o episódio... vá la que era o gajo a trollar e não se concretizou.

Gostei do ep., como já disseram livraram-se das personagens adorno e até podia ir mais uma ou outra :lol: Agora é ver o que a mixona vale :mrgreen: Ela ali com os seus pets :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Sinceramente estava á espera de mais mas pronto foi ao nível da temporada. Pode ser que esta nova personagem à serie porque são todos mesmo fraquinhos.

Que os walkers que estão acorrentados, estão domesticados? É que eles não tem braços conseguem morder na mesma.

A Lori já morria.

Que cena foi aquela, a Lori a revoltar-se contra o Rick? Há uns episodios ela parecia pedir para o Rick matar o Shane. lol

É mesmo uma prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

A Lori já morria.

eles não tem braço nem mandibulas por isso é que não mordem, porque não conseguem têm aquilo tudo fdd

Compartilhar este post

Link para o post

Californication

Já estava a espera disto. O Tyler a armar m*rda e a outra gaja a trair o Runkle. De resto foi um episódio do crl, muito me ri com os mothafuckas e tudo o que se passou. Pelo que parece no próximo episódio o Tyler vai levar nas bentas e o Samurai vai-lhe apontar uma arma à cabeça. Tá f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Californication

Já estava a espera disto. O Tyler a armar m*rda e a outra gaja a trair o Runkle. De resto foi um episódio do crl, muito me ri com os mothafuckas e tudo o que se passou. Pelo que parece no próximo episódio o Tyler vai levar nas bentas e o Samurai vai-lhe apontar uma arma à cabeça. Tá f*dido.

Californication

E o Hank deve recuperar o trabalho outra vez, de certeza que o Samurai despede o puto e contrata-o

O Tyler é igual ao Hank, vai andar sempre a fazer m*rda à filha dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...