Black Hawk Publicado 24 Março 2012 QUE. EPISODIOZÃO. DE. SUPERNATURAL. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Março 2012 traficante de droga sul americano? Director de uma espécie de CIA francesa. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Março 2012 No meu TvCountdown: Game of Thrones - S00E06 - You Win or You Die in 4 hours 13m dafuq? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Março 2012 e um especial de 22 minutos com algumas imagens da nova temporada e algumas entrevistas com o cast. já esta no youtube. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 episódios do crl tanto de fringe como de supernatural Fringe O Peter sabe agora que sempre esteve no universo dele. Será que como com a Olivia, as memórias dos outros vão voltar? Ou tava o Observer a trollá-lo? Supernatural Continuo a achar que aquilo não é alucinação, é mesmo o Lucifer. Faz sentido se formos a ver, se fosse uma simples alucinação o Cass não ficava com aquilo daquela maneira. Por falar no Cass, ainda tem de falar nisso. O corpo dele rebentou com os Leviathans, era impossível ter sobrevivido mas lá estava ele. Há muito mais sobre que falar, por exemplo a Meg ter regressado. Se bem que a actriz antes era bem boa, especialmente no Californication (era a assistente do Runkle), engordou um bocado... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Março 2012 QUE. EPISODIOZÃO. DE. SUPERNATURAL. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Março 2012 Nova companheira do Doctor. Segundo o Moffat, a Amy e o Rory vão sair depois de um encontro com os Weeping Angels e nem todos vão sobreviver. Primeira foto oficial Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Março 2012 Falta-me uma temporada para terminar Friends :( Esperava que acabasse de outra maneira :| ainda assim, interpol no final :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Março 2012 o HIMYM vai em que temporada? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2012 http://www.spoilertv.co.uk/images/cache/doctor-who/Season%207/Promotional%20Cast%20Photos/original_595_watermark.jpg Primeira foto oficial The cuteness *.* Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Março 2012 o HIMYM vai em que temporada? 7ª, e a 8ª já está confirmada, que deve ser a temporada final. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 25 Março 2012 De repente, o meu tv countdown passou-se. Já o removi e já o re-instalei duas ou três vezes e nada... abro as opções e não aparecem séries para escolher. Ideias pra resolver? Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2012 Também se tá a atrofiar todo aqui lol, desde o início da tarde Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 25 Março 2012 Também se tá a atrofiar todo aqui lol, desde o início da tarde Pensava que só não me curtia a mim :p Ainda por cima, fez reset a todas as séries que lá tinha lol Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Março 2012 Deve ser problema geral. Aqui também está marado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2012 Pois, também aqui! :lol: que azia. Agora não só preciso de esperar que isto fique bom, como quando ficar ainda vai ser preciso meter tudo direitinho lol Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 26 Março 2012 Como funciona isso do tv countdown? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Março 2012 Como funciona isso do tv countdown? Escolhes as séries que acompanhas e sabes a que dia e hora aquilo sai, e aquilo vai em contagem decrescente de episódio em episódio. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 26 Março 2012 EZTV malta, EZTV. É onde 'compro' yah Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Março 2012 Falta-me 5 episódios de Friends :| Estou a ficar um bocado assustado, sempre pensei que o Ross e a Rachel ficassem juntos (o que pode ainda vir acontecer) mas não os vejo aproximarem-se um do outro E não sei porquê tinha ideia que o Joey poderia ficar com a Phoebe porque parecem ser os mais "compatíveis" mas já vi que não Amanhã acabo de ver os 5 episódios que faltam e depois venho aqui chorar :( Compartilhar este post Link para o post