Jone Sampaoli Publicado 27 Março 2012 Falar de Friends é daquelas coisas que dá para dias, e dias, e dias. Ainda noutro dia vi com a minha irmã alguns episódios, como aqueles que eles recordam todos os thanksgivings. Epa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 27 Março 2012 (editado) :( Alguém vê Episodes? Fiquei sem nada para ver, tirando HIMYM, Californication, Awake e BBT mas estas só saem de semana a semana ou nem isso Vê, definitivamente. Não te ris como em Friends, mas é uma série bastante engraçada e as referências a Friends só a tornam ainda melhor. Além disso, também são tão poucos episódios que amanhã estás aqui a perguntar o mesmo... :mrgreen: Editado 27 Março 2012 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Março 2012 Vê, definitivamente. Não te ris como em Friends, mas é uma série bastante engraçada e as referências a Friends só a tornam ainda melhor. Além disso, também são tão poucos episódios que amanhã estás aqui a perguntar o mesmo... :mrgreen: Eu tenho uma vida! Já está a comprar :mrgreen: Só agora vi o 2º episodio de Awake, vi isto às postas e cheguei ao final sem perceber nada, fui ver alguns spoilers que colocaram aqui Porque dizem que a realidade é na "vida" que ele tem a mulher viva? Não percebi essas conspirações :wtf: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 28 Março 2012 (editado) Estes dois últimos de Alcatraz foram bastante bons. É tão óbvio que vão "reviver" a Rebecca com o sangue com prata de algum. Provavelmente o Tommy. Quanto ao riquinho que enganou o director é o mesmo que o director atirou para dentro daquela sala com as três fechaduras que eles agora descobriram. Mas isso foi no passado. Ele deve ter visto lá algo que o tornou milionário. Editado 28 Março 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Março 2012 (editado) Estes dois últimos de Alcatraz foram bastante bons. É tão óbvio que vão "reviver" a Rebecca com o sangue com prata de algum. Provavelmente o Tommy. Quanto ao riquinho que enganou o director é o mesmo que o director atirou para dentro daquela sala com as três fechaduras que eles agora descobriram. Mas isso foi no passado. Ele deve ter visto lá algo que o tornou milionário. Ou seja, do nada, tornaram o Simmons numa parte importante da trama, juntamente com o Warden James e o Tommy. Seria tão awkward a série acabar com a protagonista a falecer. :| E uma palavrinha para Justified: awesome. :prayer: :heart: xicantonio: Isso são mesmo isso, conspirações. Para mim, e digo isto sem ler o que escreveram, a realidade é que ele não tem nenhum deles (ou seja, está num coma ou assim, o que seria awkward, mas still), ou então escolhem uma das realidades. Não me parece que até agora tenham existindo hints em relação a uma verdadeira e a uma imaginada. Digo eu. :| Editado 28 Março 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Março 2012 (editado) O ultimo episódio de Californication deixou-me a salivar :heart: Editado 28 Março 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Março 2012 Já acabou o game of thrones 2? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Março 2012 xicantonio: Isso são mesmo isso, conspirações. Para mim, e digo isto sem ler o que escreveram, a realidade é que ele não tem nenhum deles (ou seja, está num coma ou assim, o que seria awkward, mas still), ou então escolhem uma das realidades. Não me parece que até agora tenham existindo hints em relação a uma verdadeira e a uma imaginada. Digo eu. :| Já não me recordo em que realidade é que é mas acho que ele citar a constituição é um bom hint para a realidade "real", porque era impossível ele decorar aquilo tudo Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Março 2012 O principal é aquela cena final com a chefe dele, aí é que começaram as dúvidas de uma conspiração para mim, se bem que essa da Constituição também foi bem jogada por parte do terapeuta. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Março 2012 Já acabou o game of thrones 2? Ainda nem começou. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 28 Março 2012 Que episódiozão de Californication... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Março 2012 ninguém vê nikita?, em 3 dias devorei todos os episódios. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Março 2012 Quanto a Californication Espero que o Samurai (para mim a melhor personagem da série desde sempre, é o que mais me faz rir. Então a cena com o Bates neste último episódio "Drink motherfucker" :lol:), estoure as bentas ao Tyler. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Março 2012 http://www.mytvshows.org/start/ Conseguem arranjar-me convite? Já coloquei o meu mail mas não recebo nada. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Março 2012 Esta noite estava a dar Chuck no AXN Black. Que saudades :cry: Estava a dar este episódio: Melhor cena de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 29 Março 2012 (editado) Quanto a Californication Espero que o Samurai (para mim a melhor personagem da série desde sempre, é o que mais me faz rir. Então a cena com o Bates neste último episódio "Drink motherfucker" :lol:), estoure as bentas ao Tyler. Grande avatar :lol: Editado 29 Março 2012 por PKing Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 29 Março 2012 Californication: Eu acho imensa piada ao estilo Balotelli do Samurai, mas se há alguém que me fez rir neste episódio foi a Marcy.... primeiro com a história do tampão, depois com aquele momento a 2 com o Hank e a 3 com o Hank e a Karen sobre o threesome. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red_Heart Publicado 29 Março 2012 Alguém me consegue arranjar o 1º episódio da primeira season de prison break? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Março 2012 Esta noite estava a dar Chuck no AXN Black. Que saudades :cry: Estava a dar este episódio: Melhor cena de sempre :heart: Estou a ver de início, muito devagar. Epá :heart: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Março 2012 Desde acabou Chuck, nunca mais consegui ver série nenhuma. Até tentei ver os episódios de Dexter, mas a força de Chuck não consigo. Ainda para mais quando soube que o DVD nos EUA tem o último episódio com mais tempo do que foi transmitido. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Março 2012 Que exagero. :mrgreen: Por falar nisso, tenho que ver os ultimos episódios de Chuck que deixei a meio da última temporada. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 29 Março 2012 (editado) Desde acabou Chuck, nunca mais consegui ver série nenhuma. Até tentei ver os episódios de Dexter, mas a força de Chuck não consigo. Ainda para mais quando soube que o DVD nos EUA tem o último episódio com mais tempo do que foi transmitido. Eu fiquei com isso quando acabei os Sopranos, parecia que nunca mais nenhuma série ia chegar aquele patamar. E até agora nunca chegou, mas lá fui vendo uns Déxteres. Também tenho seguido o Downton Abbey (não é só para gajas, digo desde já :mrgreen: ). Editado 29 Março 2012 por totava Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Março 2012 tão crl? semana passada não houve TBBT esta semana não há HIMYM? Compartilhar este post Link para o post