Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

TWD

Ele foi infectado quando estava preso no autocarro, acho. Depois de espetar a faca na cabeça de um walker ele fez um corte na mão para os atrair... deve ter sido isso.

Edit: Aliás, lembram-se dos dois polícias mortos nesse parque sem terem sido mordidos? O Rick disse que deve ter sido por arranhões.

Eu gostava de saber o que aconteceu ao preto e ao puto, da primeira série! Já aparecia... e o gajo do CDC não diz um segreda a alguém?

E ao irmão do Daryl.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não achei nada imprevisivel :lol:

Ainda me confundiu 2x. Eu cá gostei, é interessante e dá que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Ele foi infectado quando estava preso no autocarro, acho. Depois de espetar a faca na cabeça de um walker ele fez um corte na mão para os atrair... deve ter sido isso.

TWD

Se fosse isso acho que já estavam todos infectados, aquilo é só mortos vivos a escorrer sangue para as caras deles.

O Rick está debaixo de 3 mortos vivos, todos com a cabeça a jorrar sangue para a cara dele que estava cheia de cortes por ter andado à porrada com o Shane, era mais que suficiente. E como ele estariam os outros todos

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns 10 episódios de Once Upon a Time, depois deixei de acompanhar. Pah, aquilo ao início até é engraçado e tal, mas pessoalmente ao fim de algum tempo achei demasiado infantil e algo aborrecido.

Não sabes o que perdes...eu acho que está muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Edit: Aliás, lembram-se dos dois polícias mortos nesse parque sem terem sido mordidos? O Rick disse que deve ter sido por arranhões.

E ao irmão do Daryl.

TWD

Basta morrer para ser zombie desde que não seja uma morte causada pelo cérebro. Ponto final, tenho razão pois sou um ser muy awesome vá.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Se fosse isso acho que já estavam todos infectados, aquilo é só mortos vivos a escorrer sangue para as caras deles.

O Rick está debaixo de 3 mortos vivos, todos com a cabeça a jorrar sangue para a cara dele que estava cheia de cortes por ter andado à porrada com o Shane, era mais que suficiente. E como ele estariam os outros todos

Mas a infeção total, parece que só ocorre quando eles morrem, assim faria sentido o Shane ter transformado-se num zombie.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O gajo não está a lá a fazer nada, ontem quando estava a ver o episódio e o gajo apareceu pensei "mas este gajo ainda está vivo?"

Californication

Hank na m*rda outra vez, mas parece que está a recuperar a família.

Isto ainda acaba ele junto com a mulher e filha e o namorado da filha fica-lhe com os trabalhos todos :lol:

Está sempre na m*rda :lol: Ele tem de acabar sozinho, provavelmente a morrer. É o que fazia mais sentido, assim um final mesmo poderoso. Mas provavelmente fica com a família, quando eles perceberem que ele nunca vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que faça isso, daqui também me apeteceu dar chapadas nas legendas por serem demasiado grandes e com uma font horrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

As que eu vi eram ainda maiores e em amarelo, damn you Portugal Séries

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que faça isso, daqui também me apeteceu dar chapadas nas legendas por serem demasiado grandes e com uma font horrível :lol:

São legendas normais 8-[ tamanho normal e font normal

E ele não estava a dar chapadas :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Usem o VLC cambada. E podem diminuir tamanhos e mudar a font, nas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só funciona se as legendas não vierem incorporadas.

EDIT: E não gosto do VLC, MPCStar FTW

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só funciona se as legendas não vierem incorporadas.

EDIT: E não gosto do VLC, MPCStar FTW

Que não gostes é uma coisa, mas VLC é capaz de ser o melhor reprodutor multimédia gratuito. Reproduz quase tudo sem serem necessários codecs, é rápido, corre em todos os sistemas operativos (até em telemóveis) e é personalizável. O Media Player Classic apesar de ser bastante bom, acho que tem uma interface mais feia e não será tão versátil.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela porra não me altera as legendas ó Red

Mas são on-file, já embutidas ou tens o ficheiro à parte? Só altera se tiveres o ficheiro .srt à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não gostes é uma coisa, mas VLC é capaz de ser o melhor reprodutor multimédia gratuito. Reproduz quase tudo sem serem necessários codecs, é rápido, corre em todos os sistemas operativos (até em telemóveis) e é personalizável. O Media Player Classic apesar de ser bastante bom, acho que tem uma interface mais feia e não será tão versátil.

É capaz, mas é mesmo uma questão de gostos, acho o MPC extremamente simples e mais que suficiente para aquilo que quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava a instalar precisamente isso.

Normalmente uso o Media Player classic que vem com os codecs ou o BS Player mas já me anda a irritar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava o BS Player porque estava habituado, mas depois vi que aquilo precisava de codecs e que comia muita RAM. Desde que mudei para VLC que nunca mais me preocupei com nada. Eu raramente uso legendas seja para o que for, mas o VLC lê todas, dá para acertar os tempos e essas tretas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi por isso que mudei... estava a comer o pc todo... e num notebook, pior!

Vamos ver como me dou com aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são on-file, já embutidas ou tens o ficheiro à parte? Só altera se tiveres o ficheiro .srt à parte.

São à parte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora tenho usado o GOM player e não tenho nada para dizer de mal, funciona que nem uma maravilha.

Btw, vi o primeiro episódio da segunda temporada de Breakout Kings

Que raio, matam um dos gajos principais logo no 1º episódio?... Estranho

Anyway o episódio foi bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o BSPlayer e não tenho razões de queixa. Esse VLC é assim tão superior? (Para melhor mudamos sempre :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...