Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Também vês por respeito? É um motivo suficientemente forte para continuares a ver algo que achas um "chachada"? Eu acho que só por isso não conseguia ver algo...

É. Respeito pelas horas de diversão que passei a ver as temporadas anteriores, ou seja, é praticamente respeito por mim mesmo. Isso associado à curiosidade para saber quem é a mãe e à cada vez mais ténue esperança de que a qualidade da série volte à das primeiras temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a temporada 6 de Supernatural. Apesar de ter alguns episódios apenas para encher, foi uma boa temporada com um bom final.

A última temporada de Dexter que acabei de ver na semana passada, apesar de não ter sido das melhores, continua a um nível superior em relação às restantes séries. Muito bom mesmo.

Por fim a temporada 4 de Breaking Bad , apenas valeu pelos últimos episódios pois os primeiros 7/8 não estiveram à altura dos episódios das restantes últimas 2 temporadas.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Acabei agora de ver a primeira temporada de Breaking Bad e gostei. Segundo o que já li aqui, a qualidade da série é sempre a crescer, portanto estou com altas expectativas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que achou que este episódio de HIMYM nem sequer parecia HIMYM? Não gostei nada...

Comecei a ver Misfits e é brutal! A série já acabou ou vai haver 4ª temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Misfits e é brutal! A série já acabou ou vai haver 4ª temporada?

thank god yes.

Compartilhar este post

Link para o post

Niice :celebracao:

Ainda só vi a 1ª Temporada e o 1º episódio da 2ª e estou a adorar até agora

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de Awake. E só no fim do episódio fui ao IMDb e vi quem era este "tal" Jason Isaacs, não o reconheci. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Awake: muito bom!

Só espero que não prologuem isto para além de uma temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Awake: muito bom!

Só espero que não prologuem isto para além de uma temporada.

blink.gif

Então porquê?

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

blink.gif

Então porquê?

Eu não vejo a série, mas este post explica porque é que tu estás a gostar de HIMYM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo a série, mas este post explica porque é que tu estás a gostar de HIMYM. :mrgreen:

angry.gif

LOL, também pensei nisso, mas não fazia muito sentido alguém iniciar uma série sabendo que o conceito é curto e com pouca capacidade de desenvolvimento. Só fiz a pergunta para ver o que o user em questão dizia e porque é que ele achava que o conceito era curto. E por acaso, depois de ver aqui os post relativos a essa série, arranjei o episódio, mas ainda não vi, logo ainda nem sei do que se trata icon_mrgreen.gif.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

blink.gif

Então porquê?

Porque existem n casos de séries que tiveram uma primeira temporada espectacular e depois foram-se perdendo apenas para ir rendendo o peixe.

E tendo em conta a história desta série, que podia muito bem ser um filme e tudo, acho que uma temporada dá perfeitamente. Só saiu um episódio e já estou com curiosidade para saber como acaba, para saber que realidade é que realmente é a verdadeira ou se é tudo um sonho, etc.

Mas a forma como as realidades depois apresentam coisas em comum, o comportamento das mesmas personagens mas em diferentes realidades e tudo isso, vai dar para desenvolver a história em vários episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Omar a entalar o advogado :prayer:

Suit case <=> Shotgun icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Do que é que trata Awake?

Basicamente um homem tem um acidente, juntamente com mulher e filho. A partir daí criou universos paralelos, num a mulher está viva e noutro está vivo o filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que viam Chuck:

tumblr_lyi59z9R661qascldo1_500_large.png

:cry: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que viam Chuck:

tumblr_lyi59z9R661qascldo1_500_large.png:cry: :cry:

Eu a ver isto:

11906496_cry_gif.gif

Btw, alguém tem visto House of Lies? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family

A parte em q o Luke tinha q fazer um corte no dedo, e aparece cheio de sangue no corpo todo, ri-me tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o 1º episódio do Game of Thrones e gostei bastante, aquele final, f*dasse n estava nada à espera,

Uma cena..

Os 2 q aparecem no fim a fazer sexo e q o miudo os vê, são a rainha e o gajo é o irmão certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o 1º episódio do Game of Thrones e gostei bastante, aquele final, f*dasse n estava nada à espera,

Uma cena..

Os 2 q aparecem no fim a fazer sexo e q o miudo os vê, são a rainha e o gajo é o irmão certo?

y

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...