Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Fucking true! Acabei agora mesmo :prayer:

Spartacus não desilude!

Ver aqueles romanos a espetarem-se nas bancadas foi épico! :mrgreen:

Mesmo! :prayer: Pá e não estava nada à espera que aquilo fosse acontecer! Muito bem esgalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve Californication esta semana, não, mas daqui em diante os cinco que faltam é sem parar. :heart:

No imdb diz que houve, sacanas

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo! :prayer: Pá e não estava nada à espera que aquilo fosse acontecer! Muito bem esgalhado.

Fazia falta uma determinada pessoa aparecer para isto ficar brutal de novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Chandler na 3ª temporada está bastante magro?

Problemas com o álcool/drogas senão me engano

Compartilhar este post

Link para o post

Vicodin. Ele depois de ir para a rehab ganhou bastante peso, nota-se nas ultimas 3 temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que ele tinha emagrecido bastante.

Pelo que li teve um acidente e viciou-se nos analgésicos

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Até gostei do episódio de ontem, o que me deixou curioso foi aquele walker que apareceu duas vezes,

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei este suposto pilot que iam lançar para TBBT. A loura foi substituída pela Penny atual e a outra pelo Raj e o Howard. Thank god...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, ainda bem que foram substituídos. :lol:

Ontem vi os últimos 4 eps de HIMYM e os últimos 3 de TBBT.

HIMYM

Aquele episódio 15 foi uma valente porcaria. Foi o que me fez "parar" durante umas semanas. Vi 5' e fartei-me. Os últimos dois estão melhores em relação ao que se tem visto da série. Pelo menos sempre dá para soltar umas gargalhas de vez em quando. É "bom" ver que o Barney está diferente e é isso que o vai fazer ficar com a Robin. Estou para ver é como é que eles vão fazer com que se casem em 4/5 episódios.

Já há mais alguma season confirmada além da oitava? Eu sinceramente acho que a próxima é a última.

TBBT

Muito bom. A cena do Sheldon no escritório novo foi brutal. :lol: O episódio em que ele ficou de férias também foi qualquer coisa... :lol: Enfim, TBBT. O normal.

E ando a rever Chuck. Vou na S04E04. :heart:

Quando acabar de rever Chuck vou começar a ver outra série, talvez Californication. Pelo que dizem aqui parece ser bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Até gostei do episódio de ontem, o que me deixou curioso foi aquele walker que apareceu duas vezes,

Hershell :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar

Muito muito bom episódio. Assim vale a pena ver isto. Neal + Mozzie :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Lucy Liu irá fazer de Watson na versão americana da série Sherlock, Elementary.

:facepalm:

35llt4.jpg

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que Spartacus está brutalíssimo. Breathtaking o último episódio. :prayer:

Não posso dizer o mesmo sobre TWD...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim este foi o único bom episódio de HIMYM durante esta season.

Que exagero, fds... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero, fds... lol

Pronto, está bem. Se estás a gostar é lá contigo, para mim a série neste momento está a ser uma chachada sem sentido nenhum, só ainda não desisti de ver por respeito às temporadas anteriores e porque quero saber quem é a mãe. Pode ser que a TVI pegue na série e a meta no lugar de uma das novelas um dia destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dês ideias Alex. Ainda transformam aquilo numa novela da TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei este suposto pilot que iam lançar para TBBT. A loura foi substituída pela Penny atual e a outra pelo Raj e o Howard. Thank god...

Eu já vi esse pilot, e nota-se uma mudança tããããão grande. O Sheldon aí era quase um tarado sexual...

Btw, para os fãs do Doctor Who daqui do tópico:

http://www.metro.co.uk/tv/891491-benedict-cumberbatch-to-play-doctor-who-nemesis-the-master

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda não está confirmado Pudim. Também li algo a dizer que o Laurie, o Smith e o Eccleston iam aparecer em Sherlock

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até estou a gostar de HIMYM esta temporada pois estão a preparar a última temporada com um grande desenvolvimento de personagens (como se viu pelo final deste último episódio para Ted principalmente).

Para lembrar a segunda temporada :mrgreen:

423339_317029298346070_100001170081263_812508_1839618549_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...