Lazar Markovic Publicado 21 Fevereiro 2012 alguem me diz onde ver o HIMYM? pm pfv Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Fevereiro 2012 O Conan aparece sim senhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Fevereiro 2012 Eiiii BMS :-| :-| Vou ter saudades do Tad, do Sammy, do Alex, do coach, do Herman e da Debra claro! :prayer: Btw Community finalmente regressa dia 15 de Março... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Fevereiro 2012 Eu ainda tenho uma temporada inteira para ver de BMS, tudo seguido :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Fevereiro 2012 Californication. Becca :angry: se ela soubesse o porquê do Hank ter feito o que fez estava calada! Mania que é traumatizada! True! O namorado bem tentou meter água na fervura, mas não deu... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Fevereiro 2012 True! O namorado bem tentou meter água na fervura, mas não deu... Por acaso o namorado agiu bem melhor do que eu esperava. Aliás, como ele não gosta do Bates tinha TODA a lógica ele chibar-se. Mas isso ia fazer a Karen ficar muito contente com o Hank, e depois pronto, não tinham o drama com a Becca para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Fevereiro 2012 Cada vez acho melhor terem introduzido o moço. O homem é um Hank em ponto pequeno! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Fevereiro 2012 Eu também. Acho que faz todo o sentido ali, um nítido complexo de Édipo ahah Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Fevereiro 2012 House "Your testosterone level is just below Bieber" :lol: Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 22 Fevereiro 2012 alguem que desponabilize o final do HIMYM? va la pessoal Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Fevereiro 2012 O Conan aparece sim senhor. :mrgreen: Eu ainda voltei atrás para ver se era mesmo ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) HIMYM duvida, da serie 7 HIMYM duvida, da serie 7 Pelo que eu percebi, isto ainda nao acabou, o Barney casou-se, a Robin ja disse que nao gosta do Ted e saiu da casa dele e mulher do Ted, ainda nem ve-la? Editado 22 Fevereiro 2012 por myguel7 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Fevereiro 2012 O Tyler fez alguma coisa decente neste episódio. Será que a Karen ficou a perceber o que se passou ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) So imagine if he gives you a beautiful kitten. And then he lets you fall in love with that kitten. And then one cold, dark night he steals into your house And punches you in the face. Descrever o Moffat da forma mais perfeita :lol: Editado 22 Fevereiro 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Fevereiro 2012 The Walking Dead Finalmente um episódio de jeito apesar de não ter sido espectacular sempre foi melhor que o anterior. Só não acho uma coisa muito bem, aquele gajo que saltou de um telhado e que ficou com a perna presa num portão, depois de terem arrancado a perna não mostraram mais essa parte, saltaram a frente, queria saber como saíram daquela situação mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Fevereiro 2012 Comecei a ver Dexter, e por agora vou +- a meio da Season 2... mas tenho uma dúvida em relação ao final da Season 1. Não acham que o Biney, irmão do Dexter, poderia ter sido mais aproveitado? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Fevereiro 2012 TWD Rick vs Shane! SHIT JUST GOT REAL!! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Fevereiro 2012 Comecei a ver Dexter, e por agora vou +- a meio da Season 2... mas tenho uma dúvida em relação ao final da Season 1. Não acham que o Biney, irmão do Dexter, poderia ter sido mais aproveitado? Isso não é uma dúvida, é uma opinião... Mas em certa parte tens razão. Porém, continua a ver a série que depressa te esqueces desse pormenor, a qualidade ainda vai aumentar muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Fevereiro 2012 O Tyler fez alguma coisa decente neste episódio. Será que a Karen ficou a perceber o que se passou ou nem por isso? Por momentos achei que sim, mas pela reacção dela ao expulsar o Hank duvido. É preciso ser muito cega. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 22 Fevereiro 2012 Isso não é uma dúvida, é uma opinião... Mas em certa parte tens razão. Porém, continua a ver a série que depressa te esqueces desse pormenor, a qualidade ainda vai aumentar muito mais. Acho exactamente isto! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2012 Comecei a ver Dexter, e por agora vou +- a meio da Season 2... mas tenho uma dúvida em relação ao final da Season 1. Não acham que o Biney, irmão do Dexter, poderia ter sido mais aproveitado? Se podia ter sido? Podia, mas não havia necessidade porque apesar do foco principal de cada temporada mudar, a qualidade mantém-se ou até aumenta. Não te preocupes que a qualidade não diminui e daqui a uns episódios já nem te lembras. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 22 Fevereiro 2012 Acho que foi um excelente episódio de HIMYM... para uma série de drama. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 22 Fevereiro 2012 Acho que foi um excelente episódio de HIMYM... para uma série de drama. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2012 HIMYM duvida, da serie 7 HIMYM duvida, da serie 7 Pelo que eu percebi, isto ainda nao acabou, o Barney casou-se, a Robin ja disse que nao gosta do Ted e saiu da casa dele e mulher do Ted, ainda nem ve-la? O Barney ainda não se casou. O que tu vês são fastfowards para o casamento dele, onde "potencialmente" ele vai conhecer a sua mulher. A Robin e o Ted já não são casal a uma porrada de seasons, e se bem acompanhas a série é bem mais provavel (senão certo) que ela vá acabar com o Barney. Quanto a mulher do Ted, já li algures que neste season finale vamos ter novidades... Mas "já se sabe" (ou especula-se) quem seja. Comecei a ver Dexter, e por agora vou +- a meio da Season 2... mas tenho uma dúvida em relação ao final da Season 1. Não acham que o Biney, irmão do Dexter, poderia ter sido mais aproveitado? Quando começares a ver a série, vais perceber que há personagens que poderão ser bem melhor aproveitadas. Para a S5 vão sair 2 personagens que poderiam ser melhor aproveitadas... Quanto a ele, não acho mesmo que ele poderia ter sido "melhor". Ele teve um papel "perfeito", e se já viste o inicio da S2 sabes o que isso vai implicar... E, mais ainda, o ITK nem é o melhor vilão da série... Isso não é uma dúvida, é uma opinião... Mas em certa parte tens razão. Porém, continua a ver a série que depressa te esqueces desse pormenor, a qualidade ainda vai aumentar muito mais. Isto. Pah, contem spoiles das temporadas mais a frente O que eu acho é que há personagens muito mal aproveitadas. A Astor principalmente, na S5 poderia ter sido tão mas tão awesome, e "tiraram-na" da série sem mais nem menos. (Sem bem que o eps. em que ela regressa é particularmente épico). Depois a Lumen, para mim uma das grandes personagens de Dexter (Superior para mim a Rita e a "sponser" dele), saí sem mais nem menos, Eu até estava a curtir o papel da gaja, essa sim achei que saiu "por sair". E fui o único que não gostei dos assassinatos da S6? Este novo serial killer era fraquinho que doia (se bem que a cena do Dark Passanger estava :prayer: ), quando temos um "Trinity" na temporada passada, esperava-se mais... Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 22 Fevereiro 2012 Não creio que a Nina seja uma shapeshifter, porque normalmente as vitimas dos shapeshifters morrem. Eu ia mais para que a Nina que tem aparecido do "lado de cá" seja a Nina do "lado de lá" ao serviço do Jones . Exactamente tenho a mesma opinião. Pelo que vi do promo, o próximo episódio promete ser muito interessante. Espero que revelem de vez quem são os Observadores. Compartilhar este post Link para o post