Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Estava a falar mais de aproveitarem os dois como irmãos mais alguns episódios, mas achei um final de temporada bastante interessante. Por agora vou ver o 8º episódio da 2º temporada e parece-me que a qualidade se está a mentir, felizmente. Acho que fiz uma boa escolha em começar a ver a série

Obrigado a quem respondeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar mais de aproveitarem os dois como irmãos mais alguns episódios, mas achei um final de temporada bastante interessante. Por agora vou ver o 8º episódio da 2º temporada e parece-me que a qualidade se está a mentir, felizmente. Acho que fiz uma boa escolha em começar a ver a série

A única coisa que te posso dizer é ver a série... Quando chegares a 6ª temporada mudas de opinião sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi um excelente episódio de HIMYM... para uma série de drama.

Por ser uma comédia não significa que não se façam episódios com drama. Scrubs era genial nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Trinity certo? Já apanhei alguns episódios na FOX

Nem por isso. Tu vais perceber quando vires.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Parece que agora as coisas vão aquecer mas também era de esperar, a season está perto do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

imo a pior temporada de Dexter é a 2ª achei tão enfadonha mas as outras compensam e de que maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Por ser uma comédia não significa que não se façam episódios com drama. Scrubs era genial nisso

Chorei bué no Friends

Compartilhar este post

Link para o post

Epá e uma série recente (ou não) que seja diferente? Não ando a ver nada actualmente...

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT

Já não me ria assim há que tempos. Rir do inicio ao fim, absolutamente genial. :lol: :prayer:

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

A filha do Mosby :prayer:

Lindsy Fonseca :heart:

E acho que é luso-descendente.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD quandos episódios sairam até agora, dois? E já agora, quando sai Breaking Bad e GOT?

Sherlock e Community

Sherlock vi a primeira temporada e gostei, por acaso tenho que actualizar. Community li uma breve descrição e parece-me muito porreiro. Obrigado.

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT foi absolutamente épico, provavelmente o melhor desta season.

do-you-like-my-bongos-o.gif

«Hello Leonard, do you like my bongos?»

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD quandos episódios sairam até agora, dois? E já agora, quando sai Breaking Bad e GOT?

Sherlock vi a primeira temporada e gostei, por acaso tenho que actualizar. Community li uma breve descrição e parece-me muito porreiro. Obrigado.

GOT começa em Abril

Community é, para mim, a melhor série de comédia da actualidade, de longe. E eu gosto bastante de Modern Family

Compartilhar este post

Link para o post

FOX: "American Idol" (15.4 million viewers, 9.1/15 households)

CBS: "The Big Bang Theory" (16.1 million, 9.7/16)/"Rob" (10.6 million, 6.4/10)

ABC: "Wipeout" (5 million, 2.8/4)

NBC: "30 Rock" (3.7 million, 2.4/4)/"Parks and Recreation" (3.4 million, 2.1/3)

TBBT :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, porra para a CW, sempre a interromper Supernatural. Que falta de respeito com um gajo :(

x2

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT foi absolutamente épico, provavelmente o melhor desta season.

do-you-like-my-bongos-o.gif

«Hello Leonard, do you like my bongos?»

:lol: :prayer:

Lindo lindo! Também adorei este

Compartilhar este post

Link para o post

[EDIT-> Alcatraz está a ficar muito fraco, quase de certeza que vai dar m*rda. Estão a complicar e a inventar demais.

Para já estou a gostar da série, mas depois desse comentário começo a ficar com medo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...