Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Californication S05 E06

Episodiozaço. A construção da música, a música em si, os flashbacks de quando chegaram a LA, epah muito bom e depois a cherry on top com aquele final. Genial. Atrevo-me a dizer que é dos melhores episódios de toda a série.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio desta semana de Grey's Anatomy... Em termos de desenvolvimento das personagens, cativou-me zero.

Valeu pelo facto de me terem obrigado a ir ver Private Practice para descobrir como é que acabava a cirurgia da mãe do miúdo. E, claro, valeu pela Lexie :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabias que o fim dessa cirurgia dava na outra série? Não me lembro de nenhuma referência durante o episódio...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que o episódio desta semana era um crossover entre as duas séries (acho que até cheguei a meter aqui essa informação). A partir do momento em que o episódio de Anatomia não foi de 2 horas, deduzi que a continuação fosse em Private Practice.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o Derek e a Lexie foram à California fazer a operação? Então tenho de arranjar o episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Houve segmentos em que mostravam Seattle (pré e pós operação) e outras partes em que passavam para Los Angeles para a clínica onde está a Addison.

Compartilhar este post

Link para o post

House S08 E12

Interessante, já não se via alguma coisa do Chase há uns tempos. Foi interessante afastarem-se um pouco dos dramas do House. Mas estava-se mesmo a ver que ia dar mrd. Better luck next time Chase. lol

Compartilhar este post

Link para o post

House

O problema é que tal como têm feito ultimamente, tinham ali uma boa história que podia durar alguns episódios e acabaram logo com esta coisa do Chase em 1 episódio. Podiam explorar os problemas dele mais um bocadinho mas voltaram logo ao mesmo. Já quando ele esteve na prisão foi a mesma coisa, House na prisão era coisa para poder durar meia temporada, acabou em 1 episódio... :facepalm: Parece que têm medo de sair da rotina. Ai deles que lixem a series finale. Mando-lhes um mail a refilar, true story.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o Chuck e ainda me fartei de chorar a ver aquilo especialmente na parte em que:

Eles estão na casa que queriam comprar e o Chuck estava a tentar trazer a Sarah de volta completamente desesperado, desemontei-me todo a chorar

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a 2 eps de acabar Dexter e... brutal :prayer:

Provavelmente das melhores séries que já vi. Achei que depois do epic ending da s4 a série ia perder imenso a qualidade, mas a forma como eles conseguem dar a volta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a 2 eps de acabar Dexter e... brutal :prayer:

Provavelmente das melhor séries que já vi. Achei que depois do epic ending da s4 a série ia perder imenso a qualidade, mas a forma como eles conseguem dar a volta :prayer:

Isto, apesar da 6 temporada não ter sido a melhor, continua num nível muito grande. Esta tem de ser daquelas série que não acabam, xD.

Estou a meio da última temporada de Breaking Bad, e sinceramente esta ultima temporada não me está a cativar tanto como as últimas duas. Espero que existam desenvolvimentos na história.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver a season 4 de Damages. É uma pena que não tenha a atenção que merece, porque é uma série do crl...

Falta a 5, para terminar, que volta em Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Dexter.

Pqp. Se o final da s4 quando a Rita morre é brilhante, o final da s6 não deixa nada mas nada atrás. What about now?

Preciso de arranjar agora uma nova série para me entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter é uma das melhores séries que já vi.

Em que canal e a que horas dá How I Met Your Mother em Portugal?

FOX durante a semana às 21:30 salvo erro

Edit: LOOL

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém já disse, mas já se sabe quando é que vai ser o ultimo episódio do house. 21 de Maio :(

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Pelo episódio e pelo preview da próxima semana, isto vai começar a aquecer com esta rebelião do Shane contra o Rick. Vamos lá ver se é agora que isto vai chegar aos níveis épicos da primeira temporada, pelo menos potencial para isso tem.

Californication

Ouch é o que tenho a dizer. Aquela Becca quando quer consegue ser bem mázinha, apesar de ter razão. Ah e aquela babysitter ou tem um problema qualquer de personalidade ou então tem algum plano, anyway, não me inspira confiança nenhuma e o Runkle acho que vai cair que nem um patinho.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Bons episódios de Supernatural e Fringe

Fringe

Supondo que a Nina Sharp que estava a ajudar o outro é um shapeshiifter, então a que vimos no fim do episódio é a verdadeira, não? E não percebo o que raio o gajo poderá querer com a Olivia se nem sabia quem ela era, só na outra timeline. A Olivia é outro caso, de estar-se a lembrar das coisas. Será que esta é a mesma timeline, mas com as memórias apagadas, ou ela está a conseguir ter as memórias da outra? Caso seja o primeiro caso, não tarda nada o Walter terá novas memórias também.

Promo do episódio:

http://www.youtube.com/watch?v=0Yy_6SvGaOY

Será que os

Supernatural

Embora não seja por aí que lhe peguem na série, eu desde o início da temporada que acho que aquilo não é uma alucinação mas sim o Lucifer, a tentar apoderar-se do Sam aos poucos. Há coisas que ele sabe, que é estranho uma alucinação ver primeiro e não o Sam. Quano ao episódio, foi bom, mas valeu mais pela história a ver com o Lucifer. Agora o Sam deve ve-lo muitas mais vezes por isso o próximo episódio deve ser importante para a história desta temporada.

Promo do próximo episódio:

http://www.youtube.com/watch?v=gldzCiP9o9k

Finalmente.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...