Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Eu vejo Person of Interest e para ser bom falta um bocado. Já nem me lembrava. Aliás, está-se a tornar repetitivo e só o penúltimo episódio veio introduzir um bocado de sal, mas nem coloco grandes esperanças. Para já, entretém. E Alcatraz é uma para ler os reviews da primeira season e depois ver o que dizem.

Não é uma graaaaande série. Mas do género que é, é das que me dá mais gozo ver.

Ah e senhor episódio de Spartacus, este último!! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também começei a ver Person of Interest porque ouvi falar muito bem dela.

Mas não está a corresponder às expectactivas, pelo menos para já, vou no 6º.

Entretém mas não me parece ser série para durar. Está ao nivel de um Terra Nova e Nikita por exemplo.

O quê?! Nikita tem mais que uma temporada. E é uma das boas séries que andam por ai.

E do que vi, Person of Interest é mais melhor boa :mrgreen: que Alcatraz. Esta última ainda não me cativou (sim, mas continuo a ver :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Este último de Californication :heart: coisa mai linda.

E a música awesome stuff.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê?! Nikita tem mais que uma temporada. E é uma das boas séries que andam por ai.

Vi a primeira temporada e gostei. Mas lá está não achei nada de extraordinário.

Vale a pena seguir a segunda temporada? E vai haver ainda mais alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

Californication :heart:

Segundo melhor episódio de todos, a seguir ao da carta para a Karen. Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Californication :heart:

Muito bom episódio.

E também gostei de TWD, apesar de ainda não estar ao nível da primeira temporada, subiu em relação a episódios anteriores desta season.

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time!!!

Esta série é de uma genialidade pura :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

E depois de semanas sem acontecer nada, mesmo com a miúda morta continua sem acontecer nada. Em 50 minutos de episódio queimaram corpos e mataram 2 pessoas.

De qualquer forma o velho vai começar a confiar mais no Rick e eles vão lá ficar provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

E depois de semanas sem acontecer nada, mesmo com a miúda morta continua sem acontecer nada. Em 50 minutos de episódio queimaram corpos e mataram 2 pessoas.

De qualquer forma o velho vai começar a confiar mais no Rick e eles vão lá ficar provavelmente.

Eles têm que sair da quinta, se não a serie vai ficar uma seca de todo o tamanho

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi isso do Awake, acho que passou no super bowl. eu achei que isso daria um filme giro, mas uma série da treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time!!!

Esta série é de uma genialidade pura :prayer: :prayer:

Também sigo e gosto... mas daí até a genialidade vai uma longa distância :p

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

És esquisito para caraças..

. temos o acidente da Lori, os gajos novos que apareceram... a cena do bar. 6 minutos a ver quando descambava

Bom episodio overall... a historia desenvolveu...

Gostei bastante de reentré

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor episódio de HIMYM em tipo uma eternidade.

Não entendo o motivo de voltarem à forma inicial quando se sabe que é algo bem temporário...

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio de HIMYM foi brutal, até me arrepiei no fim :prayer:

Mas isto já esta confuso de mais! Se o Barney casa no fim desta temporada, será com quem? A Robin pelos vistos vai ao casamento com o Ted, e a Nora também já foi cos porcos... Será que é es Quinn?

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o motivo de voltarem à forma inicial quando se sabe que é algo bem temporário...

Não quer dizer que voltem à forma inicial, mas é um volte face enorme na personagem do Ted. Aliás, todo o non-sense do comboio leva àquele momento, e quando começa a cena dos dois no telhado no fim pensei logo que pudesse levar àquilo. Depois de 7 longos à espera de algo, o Ted desistiu de procurar pela mulher ideal, por ter filhos, etc., ele agora quer viver e seguir um sentimento que nunca ficou muito bem resolvido, mas também não percebemos a reacção da Robin. No próximo episódio ela até pode dizer que não, o Barney pode decidir com tudo isto ir atrás dela novamente... O facto é que a história avançou finalmente e tem caminho aberto para vários cenários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...