Che Publicado 12 Março 2012 (editado) Estou a ver que me vou ri muito, então. :lol: Xixa, eu via na FoxLife e até curtia, muito por culpa do humor que ele transmitia. Editado 12 Março 2012 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Março 2012 E a partir da quinta? Sempre a bombar? E o Joey vai atingir o potencial que teve na série dele? Chandler :heart: Para mim a 3ª, a 4ª e a 5ª temporadas são o pico da série, todos os episódios são de uma qualidade imensa. A partir da sexta achei que caiu um pouco, mas vale muito a pena ver até ao fim, até pelo desenvolvimento da história em si. Essa nova do Joey, "Episodes". É um Joey diferente, mas gostei de acompanhar. Aliás, gostei mais da "Episodes" que a nova do Chandler, "Mr. Sunshine". Apesar de ambas se verem bem, a 1ª é bem mais completa e interessante de seguir, mas é a tal coisa, o humor dessa nada tem a ver com a dos "Friends", logo pode parecer um bocado estranho ver o Joey assim, tão... normal digamos :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2012 (editado) Para mim a 3ª, a 4ª e a 5ª temporadas são o pico da série, todos os episódios são de uma qualidade imensa. A partir da sexta achei que caiu um pouco, mas vale muito a pena ver até ao fim, até pelo desenvolvimento da história em si. Essa nova do Joey, "Episodes". É um Joey diferente, mas gostei de acompanhar. Aliás, gostei mais da "Episodes" que a nova do Chandler, "Mr. Sunshine". Apesar de ambas se verem bem, a 1ª é bem mais completa e interessante de seguir, mas é a tal coisa, o humor dessa nada tem a ver com a dos "Friends", logo pode parecer um bocado estranho ver o Joey assim, tão... normal digamos :mrgreen:. Acho que ele estava a falar mesmo da série Joey e não da Episodes Ou então estou enganado Editado 12 Março 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Março 2012 Acho que ele estava a falar mesmo da série Joey e não da Episodes Ou então estou enganado Eish pois, nem me lembrei dessa :lol: Essa é mesmo fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2012 Sim, é mesmo essa. Antes na FoxLife dava Joey, According to Jim e depois finalmente dava o HIMYM, Via-se bem a série mas só mesmo pela personagem Joey porque de resto era um non-sense absoluto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Março 2012 Sim, é mesmo essa. Antes na FoxLife dava Joey, According to Jim e depois finalmente dava o HIMYM, Via-se bem a série mas só mesmo pela personagem Joey porque de resto era um non-sense absoluto :lol: According to Jim. :heart: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 12 Março 2012 Alguém vê o "Life and Times of Tim"/ "Tim em Nova Iorque"? É uma série de animação que dá na FX e eu acho que é brilhante. Alguns poderão ao início achar a animação medíocre, mas para o programa é perfeita. Se gostam de humor com situações embaraçosas como em "The Office" recomendo que vejam. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 12 Março 2012 Eu só ainda vi uns 3 episódios de Joey (só vou pegar a sério quando vir os 16 episódios que me faltam de Friends) e realmente noto logo um decréscimo... No entanto, achei Episodes muuuuuuuito boa, principalmente pelas referências a Friends. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Março 2012 Once Upon a Time vale apena ? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Março 2012 Vale. Estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Março 2012 Once Upon a Time vale apena ? Oui oui. Mais interessante do que parece Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Março 2012 Quantos episódios têm neste momento ? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Março 2012 No entanto, achei Episodes muuuuuuuito boa, principalmente pelas referências a Friends. :lol: Viste os episodes todos? Acho que há ali material para uma boa série que, além de cómica, inclua uma vertente mais dramática. Aquela relação entre os 2 escritores tem muito que se lhe diga e muito por onde pegar. Espero bem que haja uma segunda temporada, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Março 2012 Finalmente um bom episódio de Walking Dead. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Março 2012 The Big Bang TheoryWorld renowned genius Stephen Hawking stops by University to share his beautiful mind with Sheldon, Thursday, April 5th. :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Março 2012 TWD Não percebi esta de se transformarem em zombies sem serem mordidos, wtf Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Março 2012 Once Upon a Time vale apena ? Não tenho acompanhado regularmente, mas do que vi vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
maxy Publicado 12 Março 2012 Vi uns 10 episódios de Once Upon a Time, depois deixei de acompanhar. Pah, aquilo ao início até é engraçado e tal, mas pessoalmente ao fim de algum tempo achei demasiado infantil e algo aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 12 Março 2012 É impressão minha ou a 3ª temporada de Misfits é inferior às outras? Ainda só vi o 1º episódio, mas sem o Nathan... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Março 2012 Viste os episodes todos? Acho que há ali material para uma boa série que, além de cómica, inclua uma vertente mais dramática. Aquela relação entre os 2 escritores tem muito que se lhe diga e muito por onde pegar. Espero bem que haja uma segunda temporada, pelo menos. acho que está confirmado a 2ª temporada, não tem é data ainda. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Março 2012 Sei que uma vez falaram sobre uma cena pra colocar no chrome que dava pra ver a data de lançamento dos episódios... alguém pode ajudar? Formatei o pc e não me lembro como se chamava Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Março 2012 TV Countdown ;) Obrigadão man ;) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2012 TWD Não percebi esta de se transformarem em zombies sem serem mordidos, wtf Me neither. Mas f*dasse, finalmente vai começar Walking Dead. Que episodão :biggrin: Compartilhar este post Link para o post