Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Só amanhã ou depois. Primeiro ainda tenho de rever algumas partes da 1ª temporada porque acho que já me esqueci de algumas coisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se já há convites disponíveis para o Legendasdivx?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se já há convites disponíveis para o Legendasdivx?

Eu já voltei a ter, Castor, mas já gastei. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Das 3, esta foi a melhor temporada de Spartacus. Completamente brutal.

E agora começa GOT :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a onda do Castor, se alguém tiver convite para o legendasdivx, MP sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Californication

1º BLOWJOB LOOOOOOOOOOL

2º Aquela cena toda do Apocalypse com a gaja e o Hank foi muito meh. Tão o homem leva um tiro e ta tudo ali na boa, até um bro fist eles fizeram. lol

3º Há gente muito doente. Tudo bem que isto é uma série, mas de certeza que há gente assim e pior. Tava mesmo a ver que o ia drogar, (censurado) só faz m*rda. Queima-lhe o apartamento, agora droga-o só para o comer e lixar-lhe a vida. Que nojo de personagem.

Anyway, gostei da nova relação do Hank e do Tyler, tem potencial para se tornarem Mentor e aprendiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já voltei a ter, Castor, mas já gastei. :(

Como temos convites? Sou utilizador activo, inclusive já fiz alguns (poucos) trabalhos, no site e acho que nunca ganhei nenhum.

Das 3, esta foi a melhor temporada de Spartacus. Completamente brutal.

Concordo mas foi algo surpreendente, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como temos convites? Sou utilizador activo, inclusive já fiz alguns (poucos) trabalhos, no site e acho que nunca ganhei nenhum.

Eu nunca fiz nada e tinha, por isso nao é por aí. :mrgreen:

Vê no separador "A sua info" se tens algum código associado a "Convites de Orfspell". :)

Castor, btw, afinal eu tenho ainda, diz-me o mail para mandar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fiz nada e tinha, por isso nao é por aí. :mrgreen:

Vê no separador "A sua info" se tens algum código associado a "Convites de Orfspell". :)

Castor, btw, afinal eu tenho ainda, diz-me o mail para mandar.

Fui lá ver e encontrei isto:

Pode gerar 1 código(s) de convite. Carregue aqui para gerar 1 código.

Não tem códigos de convites disponíveis.

WTF? Tenho ou não tenho 1 convite?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá ver e encontrei isto:

Pode gerar 1 código(s) de convite. Carregue aqui para gerar 1 código.

Não tem códigos de convites disponíveis.

WTF? Tenho ou não tenho 1 convite?

tens. carregas para gerar o código e ficas com um convite.

Editado por Harmonium

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a onda do Castor, se alguém tiver convite para o legendasdivx, MP sff :compinchas:

Ainda precisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém me quiser enviar, também aceito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se mais alguem tiver um convite que me possa enviar por MP agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pan: Vou-te enviar, meu filho!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Californication

1º BLOWJOB LOOOOOOOOOOL

2º Aquela cena toda do Apocalypse com a gaja e o Hank foi muito meh. Tão o homem leva um tiro e ta tudo ali na boa, até um bro fist eles fizeram. lol

3º Há gente muito doente. Tudo bem que isto é uma série, mas de certeza que há gente assim e pior. Tava mesmo a ver que o ia drogar, (censurado) só faz m*rda. Queima-lhe o apartamento, agora droga-o só para o comer e lixar-lhe a vida. Que nojo de personagem.

Anyway, gostei da nova relação do Hank e do Tyler, tem potencial para se tornarem Mentor e aprendiz.

Parti-me a rir com episódio mas concordo com tudo. Com o Apocalypse não percebi, foi um bocado muito estúpido.

E com a Carrie é normal que haja gente muito pior, e há mesmo, já soube de coisas piores a acontecerem a gente que conheço. E já tinha quase certeza que ela o ia drogar quando ela disse para ele beber também. A Lizzie também me parecia desde o início que ia fazer m*rda (só não sabia que ia ser com o Stu), e agora tenho a sensação que o Runkle e a Marcy vão voltar a ficar juntos.

De resto, é a mesma coisa de sempre, quando o Hank está num bom momento com a Karen e com a Becca lá vem alguma p*ta ou alguma m*rda estragar tudo. O Tyler até é uma boa personagem, deve continuar na série e deve dar para ir nas próximas temporadas, mas se ele continuar a trair a Becca não o estou a ver a acabar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Spartacus

Excelente season finale, para não variar. Apenas não gostei da morte do Oenomaus, pensava que ele tivesse um papel ainda mais importante na revolta. Quanto à Ilithyia, vai ser o Oracle versão 2.0? :mrgreen: Fico ansioso pela próxima temporada, venham lá essas legiões. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Community, depois do que li por aqui... aquilo é meio marado mas dá pra passar o tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a onda, se alguém me arranjar também convites para o legendasdivx, agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...