Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Quanto a Glee que tem falado, eu só vi a 1ªTemporada e já podia ter sido melhor na altura. Não continuei.

Quanto a HIMYM, na minha opinião um dos melhores episódios de sempre. :handclap:

A sério? Em que top? Top 100?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Em que top? Top 100?

Porquê? Não gostaste?

Na minha opinião a par do Symphony of Illumination são os 2 melhores da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me estou a rir neste site:http://the-walking-dead-funny.tumblr.comWalking Dead :prayer:

e um facepalm para os guionistas:

3812178_460s.jpg

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo essa série, mas se visse ia ficar lixado, essa cena dos spoilers já começava a dar BO ou crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pelo spoil nem me apercebi do que estava a fazer, se quiserem tomar medidas estão à vontade :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pelo spoil nem me apercebi do que estava a fazer, se quiserem tomar medidas estão à vontade :oops:

Foi uma maneira de dizer, não é por mal. O problema é que têm de ver que primeiro há pessoal que vê a série com atraso e depois há pessoal que simplesmente não vê, mas pode estar a "guardar" para um dia ter para ver. Um dia que pense dar uma oportunidade à série é chato saber aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma maneira de dizer, não é por mal. O problema é que têm de ver que primeiro há pessoal que vê a série com atraso e depois há pessoal que simplesmente não vê, mas pode estar a "guardar" para um dia ter para ver. Um dia que pense dar uma oportunidade à série é chato saber aquilo.

Eu sei que foi uma maneira de dizer, mas vejo que aquilo de facto é um spoil enorme, e se quisessem tomar medidas eu aceitaria-as sem reclamar

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo essa série, mas se visse ia ficar lixado, essa cena dos spoilers já começava a dar BO ou crl.

Sim, uma pessoa descuida-se bora logo dar BO, haja bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, uma pessoa descuida-se bora logo dar BO, haja bom senso.

Disse aquilo como podia ter dito "devia dar prisão" e já lhe disse que não foi por mal, por isso não sei onde está a falta de bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na última semana acabei Alcatraz (não foi brilhante mas vá, até melhorou para o final), e das outras duas novas séries que ando a ver, tenho gostado mais de Awake que de Touch... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Não gostaste?

Na minha opinião a par do Symphony of Illumination são os 2 melhores da temporada.

Esse foi um pouco lamechas. Mas compreendo. Agora este até pode ter sido o melhor da temporada mas não significa absolutamente nada porque desde a 4ª temporada que o HIMYM baixou IMENSO de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi um pouco lamechas. Mas compreendo. Agora este até pode ter sido o melhor da temporada mas não significa absolutamente nada porque desde a 4ª temporada que o HIMYM baixou IMENSO de qualidade.

Concordo, as ideias começaram a escassear e alongaram aquilo que tinham, no entanto de vez em quando conseguiram fazer episódios bons, nomeadamente nas épocas festivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rever OZ e tentar finalizar a série de vez, tal como fiz com Breaking Bad. Já me tinha esquecido o quão porreira a série é.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor episódio de HIMYM desta temporada foi o Drunk Train, imo. E este episódio está uma valente m*rda outra vez. :\

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor de HIMYM foi o Symphony of Illumination, seguido do No Pressure e depois este último...não sejam malucos!

Edit: Sempre haverá filme de entourage?

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais deu Once upon a time no AXN :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rever OZ e tentar finalizar a série de vez, tal como fiz com Breaking Bad. Já me tinha esquecido o quão porreira a série é.

OZ :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...