Kaz Publicado 30 Abril 2012 O Everybody Loves Raymond já tinha procurado visto que cheguei a ver uns anos atrás uma temporada no Sony Entertainment Television, mas não encontrei onde ver. Não conhecia era o Rules of Engagement. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Abril 2012 fdx, pró crl. Que p*ta série :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Abril 2012 Estou a meio da 2ª season. Lembras-te do episódio em que eles vão caçar? f*da-se, até agora foi o melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Abril 2012 Estou a meio da 2ª season. Lembras-te do episódio em que eles vão caçar? f*da-se, até agora foi o melhor. :lol: tom, you stupid bastard. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Abril 2012 Estou a meio da 2ª season. Lembras-te do episódio em que eles vão caçar? f*da-se, até agora foi o melhor. :lol: Look, some kind of bird, let's kill it. "you talkin' to me bitch?!" P&R :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Abril 2012 Estou a meio da 2ª season. Lembras-te do episódio em que eles vão caçar? f*da-se, até agora foi o melhor. :lol: Se gostas de P&R Rita, irias gostar de Community, I think Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Abril 2012 Já vejo, mas estou na 1ª ainda. :) Pura preguiça. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Abril 2012 É das m*rda mais subtis e ridículas de sempre. A cena do Beetlejuice :prayer: Já chegaste ao episódio do Paintball? Minha nossa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Maio 2012 Graças à Rita estou a ver a 1ªª season de P&R. Meu deus, o Tom, que maioral :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Maio 2012 É das m*rda mais subtis e ridículas de sempre. A cena do Beetlejuice :prayer: Já chegaste ao episódio do Paintball? Minha nossa :prayer: Sinceramente não sei em qual fiquei e o mais certo é ver tudo de novo. Graças à Rita estou a ver a 1ªª season de P&R. Meu deus, o Tom, que maioral :prayer: A sério, estou completamente apaixonada pela série. São todos tão grandes. <3 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Maio 2012 O Everybody Loves Raymond já tinha procurado visto que cheguei a ver uns anos atrás uma temporada no Sony Entertainment Television, mas não encontrei onde ver. Não conhecia era o Rules of Engagement. É capaz de não estar ao nível de algumas das que já viste, mas também é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Maio 2012 True. Também vejo o Rules of Engagement e gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 1 Maio 2012 (editado) HIMYM, 5 minutos e o primeiro problema surge... O Ted vai tentar "online dating" pela 1ª vez na vida, já se esqueceram da "blah blah"? Editado 1 Maio 2012 por Daniel Novo Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Maio 2012 (editado) HIMYM, 5 minutos e o primeiro problema surge... O Ted vai tentar "online dating" pela 1ª vez na vida, já se esqueceram da "blah blah"? Fiqui mesmo chateado. O episódio foi "bom", nada de especial. Mais uma preparação para a Season Finale. Só uma coisa que adorei. O high 5 de condolências :prayer: Editado 1 Maio 2012 por Daniel Novo Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Maio 2012 (editado) HIMYM, 5 minutos e o primeiro problema surge... O Ted vai tentar "online dating" pela 1ª vez na vida, já se esqueceram da "blah blah"? Não foi Online Dating, foi World of Warcraft se não estou em erro. Editado 1 Maio 2012 por Daniel Novo Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Maio 2012 (editado) Não foi Online Dating, foi World of Warcraft se não estou em erro. Sim mas foi sempre referido como online. Por outras andanças: House :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Não há palavras para descrever Editado 1 Maio 2012 por Daniel Novo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Maio 2012 É hoje (ontem) a series finale, não é? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Maio 2012 É hoje (ontem) a series finale, não é? De quem? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Maio 2012 Tou a curtir milhões Blue Mountain State Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Maio 2012 De quem? Penso que ele está-se a referir ao House. Se for isso é, são os últimos 4 episódios.. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Maio 2012 Se for do House, a series Finale é dia 21 de Maio. Se for de HIMYM, a season finale é dia 14 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Maio 2012 Há mesmo necessidade de dizer o que vai acontecer num episódio de HIMYM que provavelmente a maioria ainda não viu? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Maio 2012 Graças à Rita estou a ver a 1ªª season de P&R. Meu deus, o Tom, que maioral :prayer: ainda bem que não viste os n vídeos que postei da série :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Maio 2012 Penso que ele está-se a referir ao House. Se for isso é, são os últimos 4 episódios.. Sim, era isso. ;) Compartilhar este post Link para o post