Nanas Publicado 28 Abril 2012 House :-| Estou mesmo triste. Por outro lado o próximo episódio tem tudo para ser épico (e vai ser dirigido pelo Hugh Laurie :prayer: ) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Abril 2012 (editado) Person of Interest está bastante consistente. E voltaram a usar UNKLE na banda sonora! :prayer: __ Phil Hellmuth, em Touch, a fazer o que ele faz melhor :lol: Editado 28 Abril 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 28 Abril 2012 Muito bom episódio de Person of Interest. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Abril 2012 Bem já vi todos os episódios que há de Touch e estou a gostar bastante. Bom episódio também de G.Anatomy, acho que o próximo episódio tem tudo para ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Abril 2012 Eu pensei que este episódio de Fringe fosse continuação da história do anterior :-| Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Abril 2012 Acabei agora a 2ª temporada de Dexter Pena o Doakes ter morrido, apesar de tudo era um personagem q gostava, mas n havia outra hipotse para o Dexter, ele tinha q morrer. Vá lá q n foi ele a mata-lo mas sim a inglesa, q já metia um nojo do crl, ainda bem q também já foi à vida. Logo à noite começo a 3" temporada. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Abril 2012 Eu pensei que este episódio de Fringe fosse continuação da história do anterior :-| wtf? não é? :| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Abril 2012 (editado) Não sei se já alguém tinha posto a promo do próximo episódio do house mas aqui fica: http://www.youtube.com/watch?v=Qhh7pGAnC0c :'( Wilson ! espero que consiga sobreviver.. Editado 28 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Abril 2012 Ei mete o vídeo em spoiler. Dá para reparar... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2012 House Bem, apesar de ter boa percentagem de recuperação, o Wilson parece estar em dificuldades, o que vai de encontro ao que sempre quis. Ainda tenho esperanças. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Abril 2012 (editado) Ei mete o vídeo em spoiler. Dá para reparar... Desculpa Pedro, nem reparei :s Mas não tinha posto em spoiler porque estava visível no fb do house. House Bem, apesar de ter boa percentagem de recuperação, o Wilson parece estar em dificuldades, o que vai de encontro ao que sempre quis. Ainda tenho esperanças. House Ainda por cima vai ser o House a trata-lo por conta própria. Últimos 4 episódios desta grande série.. :( Editado 28 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 29 Abril 2012 House Ainda por cima vai ser o House a trata-lo por conta própria. Últimos 4 episódios desta grande série.. :( Na minha opinião o Wilson morre mesmo. Isto vai gerar uma onda de destruição no House. Tenho muita pena mas acho mesmo que vai ser assim Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2012 House O Wilson morrer já, antes do último ou penúltimo episódio, vai mudar o rumo dos últimos episódios. Já alguém viu o episódio especial de TBBT? Tão bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Abril 2012 Já alguém viu o episódio especial de TBBT? Tão bom :heart: Yap. It All Started With a Big Bang :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 29 Abril 2012 House O Wilson morrer já, antes do último ou penúltimo episódio, vai mudar o rumo dos últimos episódios. É o que aposto. Para ter um House depressivo, maníaco, louco no último. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2012 (editado) Felicia Day em Supernatural :heart: E a action figure da Hermione :heart Minha nossa, o fist bump. SO ADORABLE! Editado 29 Abril 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Abril 2012 wtf? não é? :| Da Etta e afins? Não :-| Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Abril 2012 Gostei bastante deste último de Community. Já há algum tempo que não saía um bom. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Abril 2012 Community foi brilhante. Esta serie é de uma genialidade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 29 Abril 2012 Gostei bastante deste último de Community. Já há algum tempo que não saía um bom. Está a gozar certo? O Pillows and Blankets e genial e este do Drematorium também foi muito bom...tem vindo a melhorar desde o hiatus, e espero uma grande season finale Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 29 Abril 2012 Acabei hoje a primeira temporada de Community e aquilo é genial! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Abril 2012 Está a gozar certo? O Pillows and Blankets e genial e este do Drematorium também foi muito bom...tem vindo a melhorar desde o hiatus, e espero uma grande season finale O que ele está a falar não é o do Drematorium é o seguinte. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Abril 2012 Parabéns Deus. It's not my birthday, back to work. Compartilhar este post Link para o post