G1njas Publicado 30 Abril 2012 Está a gozar certo? O Pillows and Blankets e genial e este do Drematorium também foi muito bom...tem vindo a melhorar desde o hiatus, e espero uma grande season finale Eu estou-me a referir ao Basic Lupine Urology. Desde o hiatus o meu preferido tinha sido o Pillows and Blankets, de resto não houve nada que me chamasse muito a atenção. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Abril 2012 Estou completamente viciado em Touch :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Abril 2012 Bem acho que vou-me aventurar no mundo das séries. Os primeiros episódios que vou ver é da série "The Secret Circle". Alguém vê? O que acha? Estou a pensar ver outras séries (tudo seguido), mas não sei quais são as melhores, resumindo, gostava de saber a vossa opinião sobre série X. Já agora podem-me dar sites onde se fala de séries, que dá para ver sff. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Abril 2012 (editado) Touch está mesmo muito bom, mas este ultimo ep. foi o que menos gostei.. Leonino: uma boa serie para se ver tudo seguido é 24, HIMYM, BBT, House, Sopranos etc etc Editado 30 Abril 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Abril 2012 Queria rever Dharma e Greg, mas não encontro a série com legendas. :cadeirada: aconselham alguma série de comédia com +- episodios de 20/30m excluindo estes que já vi: (Friends, Seinfeld, Arrested Development, Community, The Bing Bang Theory, How i Met Your Mother, Episodes, Happy Endings, Two and Half Men). Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Abril 2012 Touch está mesmo muito bom, mas este ultimo ep. foi o que menos gostei.. Leonino: uma boa serie para se ver tudo seguido é 24, HIMYM, BBT, House, Sopranos etc etc O "24" já vi alguns episódios. Para arranjar a série completa para ver tudo seguido é que é lixado. Queria ver se encontrava a 1ª temporada do Walking Dead, mas até agora nada. Tenho de ver essa série, Touch. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 30 Abril 2012 (editado) Queria rever Dharma e Greg, mas não encontro a série com legendas. :cadeirada: aconselham alguma série de comédia com +- episodios de 20/30m excluindo estes que já vi: (Friends, Seinfeld, Arrested Development, Community, The Bing Bang Theory, How i Met Your Mother, Episodes, Happy Endings, Two and Half Men). Entourage :prayer: Mas nem tudo é comédia. Em termos de comédia está ao nivel desta temporada de himym :mrgreen: Editado 30 Abril 2012 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 30 Abril 2012 Queria rever Dharma e Greg, mas não encontro a série com legendas. :cadeirada: aconselham alguma série de comédia com +- episodios de 20/30m excluindo estes que já vi: (Friends, Seinfeld, Arrested Development, Community, The Bing Bang Theory, How i Met Your Mother, Episodes, Happy Endings, Two and Half Men). É a série do Chandler? :mrgreen: Vê Modern Family e The Middle, são a noite de comédia da ABC à quarta-feira. :) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 30 Abril 2012 (editado) Quem continua a acompanhar Fringe? Que nó no cérebro :estrelas: Editado 30 Abril 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Abril 2012 Quem continua a acompanhar Fringe? Que nó no cérebro :estrelas: Tá tão bom, ainda bem que renovaram. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Abril 2012 Tá tão bom, ainda bem que renovaram. Isto. É uma série extraordinária. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Abril 2012 Acho que Fringe é das poucas séries que me arrependo de ter desistido de ver, isto atendendo aos vossos comentários. Quantos episódios já tem? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 30 Abril 2012 Tá tão bom, ainda bem que renovaram. Isto. É uma série extraordinária. :heart: A reviravolta nos últimos 3 episódios, trocou-me todo! Acho que Fringe é das poucas séries que me arrependo de ter desistido de ver, isto atendendo aos vossos comentários. Quantos episódios já tem? Vai na 4ª série, episódio 20 ;) Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 30 Abril 2012 Alguém vê The Wire? Vale a pena começar a ver? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2012 Alguém vê The Wire? Vale a pena começar a ver? Essas perguntas são chatas de se responder. Para mim é a melhor série que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Abril 2012 Vai na 4ª série, episódio 20 ;) Ui, parecem ser imensos episódios. Tem em média, 15 eps/ season? Tentar novamente a 1ª season. Alguém vê The Wire? Vale a pena começar a ver? É indiscutivelmente das melhores séries já feitas. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 30 Abril 2012 (editado) Queria rever Dharma e Greg, mas não encontro a série com legendas. :cadeirada: aconselham alguma série de comédia com +- episodios de 20/30m excluindo estes que já vi: (Friends, Seinfeld, Arrested Development, Community, The Bing Bang Theory, How i Met Your Mother, Episodes, Happy Endings, Two and Half Men). Entourage é comedy-drama e é muito bom. Também tens Modern Family, Parks and Recreation e The Office :wink: Alguém vê The Wire? Vale a pena começar a ver? É isto: É indiscutivelmente das melhores séries já feitas. Editado 30 Abril 2012 por Shadowtuga Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Abril 2012 Ui, parecem ser imensos episódios. Tem em média, 15 eps/ season? Tentar novamente a 1ª season. 20,23,22,22 e renovaram a semana passada por mais uma temporada. Também acho que The Wire se não foi a melhor série que já vi, andou lá muito perto. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 30 Abril 2012 Nice,vou começar a ver. Obrigado a todos os que responderam Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2012 Alguém vê The Wire? Vale a pena começar a ver? Isso nem se pergunta pá Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Abril 2012 (editado) Queria rever Dharma e Greg, mas não encontro a série com legendas. :cadeirada: aconselham alguma série de comédia com +- episodios de 20/30m excluindo estes que já vi: (Friends, Seinfeld, Arrested Development, Community, The Bing Bang Theory, How i Met Your Mother, Episodes, Happy Endings, Two and Half Men). Everybody Loves Raimond Editado 30 Abril 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Abril 2012 Ele já viu Arrested Development. Eu aconselharia 30 Rock. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Abril 2012 Queria rever Dharma e Greg, mas não encontro a série com legendas. :cadeirada: aconselham alguma série de comédia com +- episodios de 20/30m excluindo estes que já vi: (Friends, Seinfeld, Arrested Development, Community, The Bing Bang Theory, How i Met Your Mother, Episodes, Happy Endings, Two and Half Men). 30 Rock e Modern Family. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Abril 2012 Obrigado pessoal, vou experimentar as referidas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Abril 2012 Queria rever Dharma e Greg, mas não encontro a série com legendas. :cadeirada: aconselham alguma série de comédia com +- episodios de 20/30m excluindo estes que já vi: (Friends, Seinfeld, Arrested Development, Community, The Bing Bang Theory, How i Met Your Mother, Episodes, Happy Endings, Two and Half Men). Modern Family, Rules of Engagement, Everybody Loves Raymond, Cougar Town Compartilhar este post Link para o post