Nanas Publicado 1 Maio 2012 HIMYM Valente treta de episódio. Também não gostei muito. Como já disse acima, vejo como preparação para a Season Finale Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 1 Maio 2012 (editado) Não sei se já viram quem aparece na series finale do House: It was announced that David Shore would direct and co-write the final episode of the show and also that: Olivia Wilde would return as Thirteen for the penultimate episode and the series finale.[3] Confirmed sources have also stated that Lisa Edelstein would not be returning for the series finale.[4][5] Kal Penn was reported to be in talks[6] and will be returning as Dr. Kutner.[7] Amber Tamblyn has also been confirmed to reprise her role as Martha Masters for the finale.[8] Jennifer Morrison will return to the series in a cameo appearance as Dr. Cameron.[7] Editado 1 Maio 2012 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 1 Maio 2012 Obrigado aos que me recomendaram The Wire... Eu tinha uma vida... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2012 Vendo o episódio desta semana de Two and a Half Men e relembrando que vi nestas semanas as 1ªs temporadas, porra deviam ter cancelado isto a partir do momento que o Jake começou a crescer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Maio 2012 House Martha Masters :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Maio 2012 House Martha Masters :carinhoso: :\ Really? Com Olivia Wilde, Jennifer Morrison e Odette Yustman no "plantel" é a essa que vais? Son, i am disappoint. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Maio 2012 E ainda por cima com cara de psicopata :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Maio 2012 Pessoal eu sou um gajo mais de filmes do que de séries, a as únicas duas vi na integra foi Lost e Prison Break sendo que esta última devia ter acabado na 2ª temporada. Alguém me recomenda algo que me consiga cativar? : \ Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Maio 2012 (editado) Pessoal eu sou um gajo mais de filmes do que de séries, a as únicas duas vi na integra foi Lost e Prison Break sendo que esta última devia ter acabado na 2ª temporada. Alguém me recomenda algo que me consiga cativar? : \ Depende do que gostas. Se queres algo "tipo" Lost vê Fringe. É do JJ e apesar de ter uma primeira temporada mais fraca é muito boa. De resto tens clássicos como Friends e Seinfeld (Comédia) ou The Wire (Crime). Actuais ainda tens Doctor Who (Ficção-científica mas não muito "nerd",das minhas favoritas) que apesar de uma primeira temporada recente um pouco mais fraca também é muito bom. Comédias recentes tens Community que é genial e Parks and Recreations. Editado 1 Maio 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Maio 2012 (editado) Pessoal eu sou um gajo mais de filmes do que de séries, a as únicas duas vi na integra foi Lost e Prison Break sendo que esta última devia ter acabado na 2ª temporada. Alguém me recomenda algo que me consiga cativar? : \ Dexter e Sons of Anarchy, acho que estas são bastante cativantes desde a primeira temporada. Também tens Breaking Bad que vai melhorando a cada episódio que passa. Editado 1 Maio 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 1 Maio 2012 (editado) Arv experimenta Breaking Bad. É muito boa, e a cada temporada aumenta sempre a qualidade. EDIT: Já vi que o frank the tank se antecipou :mrgreen: Editado 1 Maio 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Maio 2012 Pessoal eu sou um gajo mais de filmes do que de séries, a as únicas duas vi na integra foi Lost e Prison Break sendo que esta última devia ter acabado na 2ª temporada. Alguém me recomenda algo que me consiga cativar? : \ Ainda não vi muitos episódios mas experimenta Awake e Alcatraz. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Maio 2012 (editado) House Lindo, brutal, soberbo, genial, deprimente, hilariante. Episódiozão. :prayer: Se for para continuar assim nos episódios que faltam vai ser para chorar no fim por já não haver mais. Editado 1 Maio 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Maio 2012 Depende do que gostas. Se queres algo "tipo" Lost vê Fringe. É do JJ e apesar de ter uma primeira temporada mais fraca é muito boa. De resto tens clássicos como Friends e Seinfeld (Comédia) ou The Wire (Crime). Actuais ainda tens Doctor Who (Ficção-científica mas não muito "nerd",das minhas favoritas) que apesar de uma primeira temporada recente um pouco mais fraca também é muito bom. Comédias recentes tens Community que é genial e Parks and Recreations. Vou experimentar ver alguns de Fringe. The Wire o picardia já me deu o sangue uma vez mas nunca tive paciência e comédia dispenso. Dexter e Sons of Anarchy, acho que estas são bastante cativantes desde a primeira temporada. Também tens Breaking Bad que vai melhorando a cada episódio que passa. Dexter vi a 1ª temporada e a 2ª todas mas depois aquilo começa a ser sempre a mesma coisa. Enjoa. Breaking Bad é fixe, já vi uns episódios soltos no MOV, mas também não é o que estou a procura. Vou ver uns de Sons of Anarchy pa ver se curto. Arv experimenta Breaking Bad. É muito boa, e a cada temporada aumenta sempre a qualidade. EDIT: Já vi que o frank the tank se antecipou :mrgreen: Ainda não vi muitos episódios mas experimenta Awake e Alcatraz. Vou experimentar. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Maio 2012 HIMYM OUTRA VEZ ARROZ crl? OUTRA VEZ ARROZ? SERIOOOOOOOOUSLY? Valeu pelos últimos 2 minutos do ep... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 1 Maio 2012 :\ Really? Com Olivia Wilde, Jennifer Morrison e Odette Yustman no "plantel" é a essa que vais? Son, i am disappoint. Realmente. :lol: Eu casava-me com a Olivia todos os dias. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Maio 2012 ainda bem que não viste os n vídeos que postei da série :estrelas: ? Não percebi Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Maio 2012 Vou experimentar. Eu se fosse a ti experimentava mesmo Breaking Bad. Vendo tudo seguido de certeza que ias adorar Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Maio 2012 De momento estou a ver tudo seguidinho do "The Walking Dad". 8-[ Digam-me os sites que costumam frequentar sobre séries, sff Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 2 Maio 2012 Boas o que acham da serie The Office, vale a pena? É que vi o primeiro e achei um bocado seca. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 2 Maio 2012 (editado) Boas o que acham da serie The Office, vale a pena? É que vi o primeiro e achei um bocado seca. Vou assumir que te estás a referir à versão US. A primeira season também não achei nada de especial o que provavelmente se deve ao facto de ser um "remake" da versão original, UK. A partir da segunda season já começam a fazer algo mais "original" e fica muito melhor na minha opinião. Editado 2 Maio 2012 por Shadowtuga Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Maio 2012 Realmente. :lol: Eu casava-me com a Olivia todos os dias. :heart: Olivia, Cameron loira e esta nova que veio do sítio onde o House esteve recentemente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 2 Maio 2012 (editado) Olivia, Cameron loira e esta nova que veio do sítio onde o House esteve recentemente :heart: "The blonde hair makes you look like a whore. I like it." :mrgreen: Editado 2 Maio 2012 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2012 :\ Really? Com Olivia Wilde, Jennifer Morrison e Odette Yustman no "plantel" é a essa que vais? Son, i am disappoint. Daí ser :carinhoso: , e não :heart:. :mrgreen: Achava piada à personagem, em relação ao resto gosto da Jennifer. Compartilhar este post Link para o post