Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Grey's Anatomy

Deve ser o Derek, ela só se vai mudar por causa dele, se ele morre, ela fica em Seattle. A menos que queiram mover a série para outro lado, porque achei estranho eles estarem a separar-se todos. Como seguiria a série? Sendo assim o Derek deve morrer, a Mer fica, o Karev também é capaz de ficar ainda, os outros é que não sei.

Resumindo, se a série for mudar de cidade (o que duvido), morre a Yang, se for para ficar, morre o Derek.

Era estranho a série passar 8 anos em Seattle e de repente passar para Chicago ou outro lado qualquer. Eu sempre achei que iria acontecer alguma coisa e só saía a Yang ou o Karev. De qualquer das maneiras, é sempre meio deprimente ver as personagens morrerem assim do nada.

E boa azia que eles me provocaram. Há duas temporadas atrás (a do tiroteio) fizeram um especial de 2 horas. Este, termina com aquela cena awesome e somos obrigados a esperar mais uma semana. :asneirento:

A única coisa que eu peço é que seja um final de temporada muito melhor do que a temporada passada que mais parecia um episódio normal. Que tédio.

Compartilhar este post

Link para o post

Touch

"Eu quero ser um homo" :lol:

PQP que aqueles dois estavam a irritar-me. O gajo da loja parecia fluente, imagino o esforço que ele fez para não se partir a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Touch o Açoriano, que deve ser neto de algum açoriano, arranhou mesmo muito mal o Português. A mulher deve ter família no Brasil, mas era melhor e o da loja devia ser nativo.

Em Greys Anatomy, é a falta de originalidade, o facilitismo.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Bobby a combater o Dick? Honestamente acho que abre espaço para o cliffhanger que está anunciado. Cá para mim será o Bobby a cair e a transformar-se num espírito vingativo, e depois temos de esperar pela nova temporada para saber como tudo acaba. Ah, e adorei as inúmeras referências a séries e filmes, o meu lado nerd espumou-se de alegria :mrgreen:

Era mais pela Felicia, coisa mai linda <3

Compartilhar este post

Link para o post

Grey's Anatomy

Qualquer um menos a Lexie :(

Compartilhar este post

Link para o post

Anatomy

Fixe era se morresse a Mer e ficasse a Lexie como personagem principal. Mas não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

GA

Bom final de episódio, não estava à espera. Morrem vários, não pode morrer só um. Cheira-me que morre o Karev (porque ia mesmo sair) e o Derek. A Yang fica com pena da Mer e ficam as duas. Podem também ficar perdidos ali Lost style 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Grey's Anatomy

Qualquer um menos a Lexie :(

OH GOD NO! :cry:

Anatomy

Fixe era se morresse a Mer e ficasse a Lexie como personagem principal. Mas não vai acontecer

Dava-lhe mais minutos para a TV. Gosto muito. :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Greys Anatomy é mesmo uma preguiça tremenda da parte dos argumentistas. Já não basta tudo o que aconteceu ali, só faltava isto. Ninguém tem uma vida assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Missing cancelado. :|

É fraco. Se queres ver um filme/série do género, de qualidade, vê Taken.

Compartilhar este post

Link para o post

É fraco. Se queres ver um filme/série do género, de qualidade, vê Taken.

É fraco para ti. Eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

É fraco para ti. Eu gosto.

E pelos vistos para a maior parte dos Americanos e o canal de televisão que a transmitia.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelos vistos para a maior parte dos Americanos e o canal de televisão que a transmitia.

Loool eu não conheço a série mas se segues uma série pelas audiências então nunca irás ver muitas coisas boas que passam por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Loool eu não conheço a série mas se segues uma série pelas audiências então nunca irás ver muitas coisas boas que passam por aí.

Eu acompanho a série pelo AXN.

Claro que não se deve ver ou deixar de ver séries pelas audiências, nem eu estou a dizer ao Colossus para deixar de ver, essa das audiências e o canal era só para dizer que não sou o único a achar a série fraca.

Eu ainda vou no episódio 3 ou 4, e desde o 1º episódio que penso saber o caminho que a história vai seguir, para já tenho acertado, mas pode ser que me surpreenda. O facto da história me parecer ter sido copiada do filme Taken, faz com a minha opinião sobre a série logo de início não seja boa. Não porque Taken não seja bom(é dos meus filmes favoritos), mas porque não gosto muito de copy+paste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho a série pelo AXN.

Claro que não se deve ver ou deixar de ver séries pelas audiências, nem eu estou a dizer ao Colossus para deixar de ver, essa das audiências e o canal era só para dizer que não sou o único a achar a série fraca.

Eu ainda vou no episódio 3 ou 4, e desde o 1º episódio que penso saber o caminho que a história vai seguir, para já tenho acertado, mas pode ser que me surpreenda. O facto da história me parecer ter sido copiada do filme Taken, faz com a minha opinião sobre a série logo de início não seja boa. Não porque Taken não seja bom(é dos meus filmes favoritos), mas porque não gosto muito de copy+paste.

Claro que sim. Desculpa mas só percebi mesmo pelo que disseste que só vias pelas audiências.

Qualquer fã sentiria-se assim

Compartilhar este post

Link para o post

xiii_the_series_ca-show.jpg

8.5/10

XIII The Series que série. :prayer: Espero pela segunda temporada.

Nunca esperei que o presidente Carrington estivesse envolvido na Renelco Mission.

Editado por Diego McClaren

Compartilhar este post

Link para o post

Preview do próximo episódio do house

Wilson :'( 5 meses...

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Parece que se confirma, o cliffhanger será o Bobby. A não ser que resolvam o assunto Bobby e se fique na expectativa em relação ao Dick. E já agora, aquele "see you next season" do vampiro alpha deve significar que temos rival na próxima temporada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Parece que se confirma, o cliffhanger será o Bobby. A não ser que resolvam o assunto Bobby e se fique na expectativa em relação ao Dick. E já agora, aquele "see you next season" do vampiro alpha deve significar que temos rival na próxima temporada :mrgreen:

E a piada da Kardashian? Muito bem metida. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Community não tem par, que série genial. :prayer:

Esta cena para mim é de uma genialidade tremenda :handclap:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Greys Anatomy é mesmo uma preguiça tremenda da parte dos argumentistas. Já não basta tudo o que aconteceu ali, só faltava isto. Ninguém tem uma vida assim.

Concordo. A minha reação no final foi: Seriously?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...