Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Continuum tem uma boa premissa.

Vou ver mais alguns.

Episodes é muito porreiro. Alguém vê ?

Episodes está ainda melhor nos 3 primeiros da season 2! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

4440954_700b.jpg

Nem ponham mais imagens ou falem desta série..ainda sinto um certo "vazio" porque nunca mais vão voltar. Foi uma série que eu acompanhei durante 6 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo voltarem e usarem isso como base. Era tão brutal. Eu estou a ver do 0 porque nunca acompanhei bem estou quase a acabar a 2ª T. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo? Era uma valente palhaçada, como é óbvio. Soava mais a desespero que a outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

lá está. isto ia soar a palhaçada.

terminou bem. deixei a série descansar em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

NA ressaca do Got estive uns dias orfao de uma serie para seguir...

Decidi me finalmente por Falling Skies.

Alguem já viu, o que acharam?

Vi os primeiros 3 episodios e até estou a gostar.. .excluindo alguns pormenores meio parvos....

Compartilhar este post

Link para o post

NA ressaca do Got estive uns dias orfao de uma serie para seguir...

Decidi me finalmente por Falling Skies.

Alguem já viu, o que acharam?

Vi os primeiros 3 episodios e até estou a gostar.. .excluindo alguns pormenores meio parvos....

Achei fraquinha, parece low budget e tem actores um bocadinho canastrões. Na falta de melhor parece-me uma série como outra qualquer, mas sinceramente acho que nem vou pegar na nova season.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei fraquinha, parece low budget e tem actores um bocadinho canastrões. Na falta de melhor parece-me uma série como outra qualquer, mas sinceramente acho que nem vou pegar na nova season.

A mim parece me ridiculo é que uma raça que viaja pela galaxia e que inutiliza toda a tecnologia humana nao tenha instalados sensores de calor e movimento nos "Mechas"... :lol:

Os gajos escondidos dos bichos atrás de uma parede? For real?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece me ridiculo é que uma raça que viaja pela galaxia e que inutiliza toda a tecnologia humana nao tenha instalados sensores de calor e movimento nos "Mechas"... :lol:

Os gajos escondidos dos bichos atrás de uma parede? For real?

Já nem me lembro ao certo de pormenores, mas tinha palhaçada épica tinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo? Era uma valente palhaçada, como é óbvio. Soava mais a desespero que a outra coisa qualquer.

Obviamente que não falo de voltar daqui a um ano. Mas era giro daqui a uns 10 anos por exemplo pegarem na série, se o House tivesse condições. E como estaria o próprio actor mais velho poderia dar-se uma bela história até, sobre a vida de House depois desse tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não falo de voltar daqui a um ano. Mas era giro daqui a uns 10 anos por exemplo pegarem na série, se o House tivesse condições. E como estaria o próprio actor mais velho poderia dar-se uma bela história até, sobre a vida de House depois desse tempo.

Mas o House morreu!

Compartilhar este post

Link para o post

Got ya! :lol: estava a brincar contigo!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que dizes isso já sei que não morreu. De qualquer das formas f*deste a surpresa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que dizes isso já sei que não morreu. De qualquer das formas f*deste a surpresa. :mrgreen:

Ya, não morreu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente agarrado a Fringe. Já tinha saudades disto, ver 2 ou 3 episódios de enfiada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o House morreu!

:lol:

Red :prayer:

SPOILERS crl! Tou na 2ªT :facepalm:

Poser *cofcof*

Compartilhar este post

Link para o post

It´s Always Sunny in Philadelphia começa esta noite a dar na FOX

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer um filme? Não era mal pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Episodes está ainda melhor nos 3 primeiros da season 2! :heart:

True that. Bem me parecia que esta série tinha muito para dar, e além de estar mais interessante, também mais cómica está. Tem tudo para ser das melhores coisinhas que por aí andam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...