Instantaneo Publicado 10 Junho 2012 Continuum tem uma boa premissa. Vou ver mais alguns. Episodes é muito porreiro. Alguém vê ? Episodes está ainda melhor nos 3 primeiros da season 2! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 10 Junho 2012 Nem ponham mais imagens ou falem desta série..ainda sinto um certo "vazio" porque nunca mais vão voltar. Foi uma série que eu acompanhei durante 6 anos... Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 11 Junho 2012 Era lindo voltarem e usarem isso como base. Era tão brutal. Eu estou a ver do 0 porque nunca acompanhei bem estou quase a acabar a 2ª T. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Junho 2012 Lindo? Era uma valente palhaçada, como é óbvio. Soava mais a desespero que a outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Junho 2012 lá está. isto ia soar a palhaçada. terminou bem. deixei a série descansar em paz. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Junho 2012 NA ressaca do Got estive uns dias orfao de uma serie para seguir... Decidi me finalmente por Falling Skies. Alguem já viu, o que acharam? Vi os primeiros 3 episodios e até estou a gostar.. .excluindo alguns pormenores meio parvos.... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Junho 2012 NA ressaca do Got estive uns dias orfao de uma serie para seguir... Decidi me finalmente por Falling Skies. Alguem já viu, o que acharam? Vi os primeiros 3 episodios e até estou a gostar.. .excluindo alguns pormenores meio parvos.... Achei fraquinha, parece low budget e tem actores um bocadinho canastrões. Na falta de melhor parece-me uma série como outra qualquer, mas sinceramente acho que nem vou pegar na nova season. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Junho 2012 Achei fraquinha, parece low budget e tem actores um bocadinho canastrões. Na falta de melhor parece-me uma série como outra qualquer, mas sinceramente acho que nem vou pegar na nova season. A mim parece me ridiculo é que uma raça que viaja pela galaxia e que inutiliza toda a tecnologia humana nao tenha instalados sensores de calor e movimento nos "Mechas"... :lol: Os gajos escondidos dos bichos atrás de uma parede? For real? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Junho 2012 A mim parece me ridiculo é que uma raça que viaja pela galaxia e que inutiliza toda a tecnologia humana nao tenha instalados sensores de calor e movimento nos "Mechas"... :lol: Os gajos escondidos dos bichos atrás de uma parede? For real? Já nem me lembro ao certo de pormenores, mas tinha palhaçada épica tinha... Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 11 Junho 2012 Lindo? Era uma valente palhaçada, como é óbvio. Soava mais a desespero que a outra coisa qualquer. Obviamente que não falo de voltar daqui a um ano. Mas era giro daqui a uns 10 anos por exemplo pegarem na série, se o House tivesse condições. E como estaria o próprio actor mais velho poderia dar-se uma bela história até, sobre a vida de House depois desse tempo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Junho 2012 Obviamente que não falo de voltar daqui a um ano. Mas era giro daqui a uns 10 anos por exemplo pegarem na série, se o House tivesse condições. E como estaria o próprio actor mais velho poderia dar-se uma bela história até, sobre a vida de House depois desse tempo. Mas o House morreu! Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 11 Junho 2012 Mas o House morreu! SPOILERS crl! Tou na 2ªT :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Junho 2012 Got ya! :lol: estava a brincar contigo! Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Junho 2012 Got ya! :lol: estava a brincar contigo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Junho 2012 Got ya! :lol: estava a brincar contigo! Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 11 Junho 2012 Got ya! :lol: estava a brincar contigo! Agora que dizes isso já sei que não morreu. De qualquer das formas f*deste a surpresa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Junho 2012 Agora que dizes isso já sei que não morreu. De qualquer das formas f*deste a surpresa. :mrgreen: Ya, não morreu :D Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Junho 2012 Estou completamente agarrado a Fringe. Já tinha saudades disto, ver 2 ou 3 episódios de enfiada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Junho 2012 4 dias para ver Burn Notice. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Junho 2012 Mas o House morreu! :lol: Red :prayer: SPOILERS crl! Tou na 2ªT :facepalm: Poser *cofcof* Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Junho 2012 It´s Always Sunny in Philadelphia começa esta noite a dar na FOX Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 11 Junho 2012 Obviamente que não falo de voltar daqui a um ano. Mas era giro daqui a uns 10 anos por exemplo pegarem na série, se o House tivesse condições. E como estaria o próprio actor mais velho poderia dar-se uma bela história até, sobre a vida de House depois desse tempo. Para fazer um filme? Não era mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Junho 2012 Episodes está ainda melhor nos 3 primeiros da season 2! :heart: True that. Bem me parecia que esta série tinha muito para dar, e além de estar mais interessante, também mais cómica está. Tem tudo para ser das melhores coisinhas que por aí andam. Compartilhar este post Link para o post