Descartes Publicado 19 Julho 2012 Vou ver o último episódio de Lost. Desejem-me sorte... :D Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Julho 2012 Season 5, episode 6, Dexter. http://www.youtube.com/watch?v=dhL6p9_ge9w ri-me tanto com esta cena :lol: a partir dos 2.00 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Julho 2012 Vou ver o último episódio de Lost. Desejem-me sorte... :D :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2012 Já não falta muito para a rentrée. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Julho 2012 ehheh :compinchas: Já vi o primeiro e achei piada, é diferente. Pop Corn TV! Sempre vi ontem. Não é nada que vá marcar a história da TV mas entretém que é o que se exige. Vou ver o último episódio de Lost. Desejem-me sorte... :D Tão? Que tal? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 19 Julho 2012 Tão? Que tal? Calma, tens de dar às pessoas tempo para lidarem com a desilusão. Eu sei que precisei de umas horitas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Julho 2012 Tão? Que tal? Não me lembro de outra série em que o último episódio tenha servido para acrescentar ainda mais questões e indefinições do que respostas. De resto foi a conclusão adequada para a 6ª temporada que achei demasiado fantasiosa. Reacção do Desc: Tirando a cor do animal foi mais ou menos isso...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Julho 2012 tb saiu um episódio (n é bem isto mas pronto) de 10 minutos depois desse último, centrado no hurley e no ben Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Julho 2012 tb saiu um episódio (n é bem isto mas pronto) de 10 minutos depois desse último, centrado no hurley e no ben Foi um epílogo i believe Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Julho 2012 por isso é que disse não é bem isto :mrgreen: quando é que começa californication? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Julho 2012 E pronto, assim se perde quase 1h a ver bloopers das 9 seasons que já vi de Friends. Doí-me a cabeça e o maxilar de tanto rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 19 Julho 2012 Modern Family com 14 nomeações para os Emmys, só suplantada por Downton Abbey (16), American Horror Story e Mad Men (17 cada). 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Julho 2012 Depois de uma semana acabei com Friday Night Lights. Muito boa série e com um bom final. Fico com a ideia que a 1º temporada é sempre a melhor :prayer: Agora é esperar pelo filme, se chegar a ser feito. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Julho 2012 Depois de uma semana acabei com Friday Night Lights. Muito boa série e com um bom final. Fico com a ideia que a 1º temporada é sempre a melhor :prayer: Agora é esperar pelo filme, se chegar a ser feito. Já foi. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Julho 2012 Já foi. http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/1/10/Friday_night_lights_ver2.jpg Sim, mas supostamente vai haver um com o elenco da série. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Julho 2012 Já foi. Sim, mas supostamente vai haver um com o elenco da série. É o que o frank disse. Vai ser feito um filme com a série, só que ainda não se sabe quando será porque em principio deverá ser com todos. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Julho 2012 Estou a adorar os primeiros eps da 4 temporada de Lost. Tantas perguntas por responder, quanto mais wtf melhor xD Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Julho 2012 Estou a adorar os primeiros eps da 4 temporada de Lost. Tantas perguntas por responder, quanto mais wtf melhor xD Então continua até ao fim. Vais adorar o último episódio da série... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2012 Estou a adorar os primeiros eps da 4 temporada de Lost. Tantas perguntas por responder, quanto mais wtf melhor xD o problema é mesmo esse, tantas perguntas por responder, respostas há poucas. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Julho 2012 Até agora estou a adorar a série mas claro que gostava de ter respostas, se não as tiver vou ficar bastante chateado. Compartilhar este post Link para o post