Ed Publicado 25 Julho 2012 Porra, vão-me obrigar a ver Newsroom. Vale a pena? :biggrin: Vale crl!!!! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Julho 2012 Eu já deixei a minha opinião aí atrás. Não é para todos gostarem. É um bocado paradote, é sobre jornalistas e a vida na redacção de um canal de TV. Política, relações pessoais, dilemas de ética, crítica social. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 25 Julho 2012 (editado) Person of Interest 1x13 :prayer: :prayer: Editado 25 Julho 2012 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2012 Tenho muita curiosidade no Newsroom até porque é do Sorkin e eu gosto muito de The West Wing Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Julho 2012 (editado) Friends S10 E02 Chorei a rir com esta cena do Chandler a dizer ao puto que ele era adotado e ele não sabia. Genial. :funny: Fdx, que episódiozão. Até no fim o crl do Chandler tem de dizer aos gémeos aquela mrd. :lol: Se não foi o episódio onde mais me ri em todas as seasons, deve estar bem perto do top. Editado 25 Julho 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Julho 2012 Comecei ontem com Dexter. Vi os 3 primeiros episódios. Vamos lá ver como isto corre e se a Fox não me falha... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Julho 2012 Comecei ontem com Dexter. Vi os 3 primeiros episódios. Vamos lá ver como isto corre e se a Fox não me falha... Está tranquilo, não falha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Julho 2012 Está tranquilo, não falha :biggrin: A Fox? Ai não que não falha... Comecei a gravar Supernatural pensando que eles iam passar tudo de seguida. A 1ª temporada foi na boa, com um episódio por dia. A 2ª temporada estão a passá-la aos fins de semana, 4 episódios de cada vez e começaram no 2º ep. :roll: A 3ª e 4ª temporada nem vê-las, por enquanto. A 5ª está agora a dar um episódio por dia e a 6ª um por semana. E eu feito tolo a fazer coleção na box... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Julho 2012 A Fox? Ai não que não falha... Comecei a gravar Supernatural pensando que eles iam passar tudo de seguida. A 1ª temporada foi na boa, com um episódio por dia. A 2ª temporada estão a passá-la aos fins de semana, 4 episódios de cada vez e começaram no 2º ep. :roll: A 3ª e 4ª temporada nem vê-las, por enquanto. A 5ª está agora a dar um episódio por dia e a 6ª um por semana. E eu feito tolo a fazer coleção na box... Entendi mal :lol: Pelo teu post até pensei que Dexter era da emissora FOX, e estavas com medo que te desagradasse. Já percebi que estavas a falar do canal :mrgreen: Btw, isso de Supernatural também me deixou um bocado chateado. Comecei a ver quando começou a dar tudo de seguida e sofri do mesmo mal que tu :/ Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Julho 2012 Seguir séries na FOX é sempre a mesma m*rda :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Julho 2012 Entendi mal :lol: Pelo teu post até pensei que Dexter era da emissora FOX, e estavas com medo que te desagradasse. Já percebi que estavas a falar do canal :mrgreen: Btw, isso de Supernatural também me deixou um bocado chateado. Comecei a ver quando começou a dar tudo de seguida e sofri do mesmo mal que tu :/ Mas eu enganei-me. O Supernatural passa no AXN Black. Com a Fox ando chateado por causa de Fringe. Já estou há meses à espera da 4ª temporada e nunca mais... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2012 Já estou há meses à espera da 4ª temporada e nunca mais... Tem andado a passar na RTP2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Julho 2012 Seguir séries na FOX é sempre a mesma m*rda :ph34r: Pela minha experiência nenhuma bate a MOV nesse aspeto. Vi Lost sem nenhum problema de princípio a fim. Um episódio por dia nas calmas, sempre a horas e sem quebras. Agora espero ansiosamente que eles comecem a repôr Breaking Bad desde o princípio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2012 Comecei ontem com Dexter. Vi os 3 primeiros episódios. Vamos lá ver como isto corre e se a Fox não me falha... Melhor serie de sempre :prayer: Primeira temporada é muito boa,das melhores,btw se ves à hora que penso,é um pouqinho tarde,mas vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Julho 2012 Tem andado a passar na RTP2 Canais portugueses nem ligo. Já não me recordo qual era a série que passava na TVI às 4 ou 5 da manhã e quando eu ia ver o que estava gravado aparecia de tudo. Tanto podia aparecer o episódio que eu queria gravar como meia-hora daqueles concursos da treta para pessoal com insónias... Tenho ideia que a RTP 2 é mais certinha a esse nível mas mesmo assim não arrisco. Até porque eles, ao contrário dos canais especializados, não repetem os episódios e se algum falha, por qualquer motivo, perco logo o fio à meada e desmobilizo... Melhor serie de sempre :prayer: Primeira temporada é muito boa,das melhores,btw se ves à hora que penso,é um pouqinho tarde,mas vale a pena. Eu vejo à hora que quero e quando tenho tempo. É para isso que serve a funcionalidade de gravação da box. :D Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Julho 2012 (editado) A Fox? Ai não que não falha...Comecei a gravar Supernatural pensando que eles iam passar tudo de seguida. A 1ª temporada foi na boa, com um episódio por dia. A 2ª temporada estão a passá-la aos fins de semana, 4 episódios de cada vez e começaram no 2º ep. :roll: A 3ª e 4ª temporada nem vê-las, por enquanto. A 5ª está agora a dar um episódio por dia e a 6ª um por semana.E eu feito tolo a fazer coleção na box... Se quiserem "comprar" tanto Dexter como Supernatural peçam mp que consigo-vos arranjar isso Editado 25 Julho 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Julho 2012 Se quiserem "comprar" tanto Dexter como Supernatural peçam mp que consigo-vos arranjar isso O Dealer...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Julho 2012 (editado) O teu avatar :prayer: Jeffster! :lol: Editado 25 Julho 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Julho 2012 O Dealer...:mrgreen: Não é querer-me armar em dealer, já não é a primeira vez que surge aqui alguém com o mesmo problema do sobrenatural Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Julho 2012 Não é querer-me armar em dealer, já não é a primeira vez que surge aqui alguém com o mesmo problema do sobrenatural Não leves a mal. Foi apenas uma piada ... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Julho 2012 Não leves a mal. Foi apenas uma piada ... :wink: Tranquilo eu vi lá o mr.green :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2012 Por falar em Sobrenatural,é daquelas series que teve momentos no final de 2 temporadas em que podia acabar aí,mas decidiram continuar,só vi ainda 2 episódios da última temporada,apesar de gostar muito,são muitas séries para acompanhar,isto,Dexter,Mentalista,TBBT,TAHM,rever Prison Break não dá tempo para tudo,mas agora nas férias arranja se tempo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Julho 2012 Acabei Friends agora! Percebo porque é que o pessoal fala tanto da série! Estará sempre nas minhas comédias de eleição junto com Community PS: Jim Rash no último episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post