Kaz Publicado 4 Agosto 2012 vi hoje o episodio da season finale de Criminal Minds. :prayer: só gostava que quando partissem para a ultima temporada conseguissem convencer o Patinkin a regressar para ela acabar em grande. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Agosto 2012 vi hoje o episodio da season finale de Criminal Minds. :prayer: só gostava que quando partissem para a ultima temporada conseguissem convencer o Patinkin a regressar para ela acabar em grande. Já não vejo Criminal Mind há algum tempo, acho que parei na sexta temporada. Mas concordo o Gideon faz muita falta e era muito bom que ele voltasse para o final. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Agosto 2012 omg Suits, episódio épico. Louis a provar que é um dos melhores do tasco. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Agosto 2012 omg Suits, episódio épico. Louis a provar que é um dos melhores do tasco. Esteve incrível, sim. :prayer: Mas achei o final previsível como o raio... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 6 Agosto 2012 Eu devo ser o único que ando um bocado desiludido com Suits. Vi os primeiros dois da segunda temporada e não me deu muita mais vontade para continuar. Por outro lado, continuo a devorar Mad Men, hoje vi 6 episódios da 4ª temporada e, damn, não há muito melhor que isto. Don e Sterling :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Agosto 2012 Esta temporada tem valido, na minha opinião, essencialmente pelo Louis. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 6 Agosto 2012 (editado) Devorei a 3ª e a 4ª temporada de Breaking Bad nesta semana. Que serie :prayer: Pena a quinta não ter acabado já para ver tudo de seguida. Editado 6 Agosto 2012 por Vampiris Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Agosto 2012 Estreias : TVS HD The Newsroom Quarta, 15 de Agosto, 22h http://www.tvcine.pt/detalhe.php?id=12379 Veep Domingo, 12 de Agosto, 21h45 http://www.tvcine.pt/detalhe.php?id=10609 Girls Domingo, 26 de Agosto, 21h15 http://www.tvcine.pt/detalhe.php?id=10631 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Agosto 2012 (editado) Muito bom o episódio de The Newsroom de ontem. Editado 6 Agosto 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Agosto 2012 Os Domingos é que têm as séries para me entreter. 2 nices (Braking Bad e Newsroom) e 2 meio cocó (Continuum e Faling Skies) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Agosto 2012 Eu até tenho gostado de Falling Skies... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Agosto 2012 Eu vi no fds os dois primeiros episódios de Falling Skies e nem tive vontade de ver mais nada. Mas já li que a segunda season é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Agosto 2012 Já acabei de ver Shameless, muito bom mesmo, agora é esperar pela 3ª temporada. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Agosto 2012 Terry O'Quinn em Falling Skies! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Agosto 2012 Vi agora o 1º episódio de Suits. Fiquei com vontade de acompanhar Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Agosto 2012 Agora preciso de uma nova série para ver, que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Agosto 2012 Agora preciso de uma nova série para ver, que aconselham? Comecei a ver Californiacation e tou a gostar mto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Agosto 2012 Já vi 3/4 episódios soltos na FOX, não me cativou muito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Agosto 2012 (editado) Vi agora o 1º episódio de Suits. Fiquei com vontade de acompanhar É bem SAS! Agora preciso de uma nova série para ver, que aconselham? Comédia, Drama, Policial, sobre o quê? Assim no vazio fica difícil. Editado 6 Agosto 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Agosto 2012 (editado) BB e Suits estão top! Já ouvi falar muito de Suits. Alguém pode me dizer em que consiste a série, numa linha ou duas sff? RManelaa, drama preferencialmente. Editado 6 Agosto 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Agosto 2012 (editado) drama preferencialmente. Six Feet Under Editado 6 Agosto 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Agosto 2012 Já ouvi falar muito de Suits. Alguém pode me dizer em que consiste a série, numa linha ou duas sff? RManelaa, drama preferencialmente. Boston Legal com menos piada e um pouco mais sério. Compartilhar este post Link para o post