Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Este último episódio de Breaking Bad foi excelente! :prayer:

Estou curioso para saber qual é o plano do Walt para que "todos fiquem a ganhar".

Deve ser mais uma daquelas ideias geniais que não cabem na cabeça de ninguém. Aliás, não se pode esperar outra coisa.

Supernatural S03E03

Dos episódios em que mais me ri :lol: pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gostei de The Newsroom.

O season finale é já o próximo episódio certo? Estou a ver aquilo muito previsível. Eles a acabarem por ganhar o debate, o Will a sofrer o tal ataque, provavelmente depois de a Mackenzie ter tentado reatar as cenas. A loira a ir atrás do Jim e ele a não ir atrás porque agora ia ter que voltar a despachar a colega de casa dela... A ver o papel lá do Slumdog Billionaire na história da ameaça ao Will, que protagonismo pode ter a Sloan e, por fim, em que vai dar a história lá do gajo da NSA com o Charlie.

Por acaso o meu medo é esse, que transformem aquilo numa novela.

Compartilhar este post

Link para o post

e pronto, lá acabou a 2ª época do Falling Skies.

Aliados ou inimigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad está mesmo no topo. Juntamente com Dexter para mim são as melhores em actividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Supernatural e mesmo sendo diferente comecei a ver Grimm para desanuviar um pouco. VI os dois primeiros episódios e achei porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o meu medo é esse, que transformem aquilo numa novela.

O desfecho até pode ser mesmo esse e ainda assim ser bom. Depende de como façam as coisas...

Ainda não vi este episódio, nem o anterior com olhos de ver, mas não me parece que tenham de "encerrar" isso tudo. E sim o season finale é o próximo.

Quando vires, abre o spoiler:

Eles com este episódio puseram algumas coisas no auge que devem mesmo ter que ser resolvidas. Nomeadamente a ameaça ao Will, o debate e o triângulo amoroso com o Jim. Se tiveres em conta o quase meltdown da Mackenzie neste episódio parece lógico ir haver um qualquer desenvolvimento dela com o Will e o relacionamento disso com o ataque. Se fores ver bem sobra o quê? A história do gajo da NSA e a Sloan, que duvido que não apareça neste de forma importante...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tb tenho ficado com a impressão que andam a dar demasiada importância à parte amorosa da coisa.

Espero que não estraguem a série com tretas tipo Anatomia de Grey porque esta série tem um potencial do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, é uma "faca de dois legumes". Também se não derem um pouco de foco no relacionamento entre eles fica um bocado insuportável porque não sai dali... Desde que o façam de forma equilibrada como, na minha opinião, têm feito até agora, não há problema.

Agora, centrarem um season finale em algo que não a essência da série é que já não me parece assim tão bem jogado. Mas vamos a ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Aliados ou inimigos?

friends

a arma era um canhão para impedir a aterragem.

Btw, aquela cena dos rebeldes a explicarem o pq do ataque foi tão à SW:

- uma arma que vai destruir tudo = death star;

- o soberano vai estar lá a supervisionar a obra = o imperador vai estar lá a supervisionar a construção da death star

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Supernatural e mesmo sendo diferente comecei a ver Grimm para desanuviar um pouco. VI os dois primeiros episódios e achei porreiro.

Nao esperes nada de fenomenal... é giro apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

O desfecho até pode ser mesmo esse e ainda assim ser bom. Depende de como façam as coisas...

Quando vires, abre o spoiler:

Eles com este episódio puseram algumas coisas no auge que devem mesmo ter que ser resolvidas. Nomeadamente a ameaça ao Will, o debate e o triângulo amoroso com o Jim. Se tiveres em conta o quase meltdown da Mackenzie neste episódio parece lógico ir haver um qualquer desenvolvimento dela com o Will e o relacionamento disso com o ataque. Se fores ver bem sobra o quê? A história do gajo da NSA e a Sloan, que duvido que não apareça neste de forma importante...

Ainda não vi mas abri o spoiler na mesma. :mrgreen: Não importo de ser spoilado.

Podem desenvolver isso tudo e até resolver grande parte da "coisa" mas ao mesmo tempo podem fazer como foi feito no episódio da senadora que tinha levado um tiro, episódio 4, acho eu.

Resumindo podem resolver ao mesmo tempo que elevam o "climax" de uma notícia, pela timeline da série (isto poderá ser mesmo spoiler, spoiler, não abram se não quiserem ser spoilados) aposto no

Occupy Wall Street

.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vai ter qualquer coisa que ficar em suspenso para a próxima temporada e aquilo em que tu apostas faz muito sentido. ;)

Agora da "bagagem" que foi trazida até agora penso que a grande maioria se vai mesmo resolver...

Compartilhar este post

Link para o post

E é aí que entra a Sloan.

Se te lembras no episódio anterior ela fala dos gajos de Wall Street.

Compartilhar este post

Link para o post

The Office Ending with Season 9

Executive producer Greg Daniels announces the end is (almost) here.

by Eric Goldman and Cindy White AUGUST 21, 2012

During a conference call today, The Office's executive producer, Greg Daniels, announced that the upcoming Season 9 will be the final year for the NBC series.

A potential spinoff, The Farm, focused on Dwight Schrute and his family, is in development. An upcoming episode of The Office will serve as a backdoor pilot for The Farm, and introduce several new characters, including Dwight's sister.

Daniels said that "all questions will be answered" as The Office comes to an end, including meeting the documentary crew and finding out who's been filming the Dunder Mifflin crew all this time.

http://uk.ign.com/articles/2012/08/21/the-office-ending-with-season-9

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da saída do Steve Carell a série perdeu muita piada, esta última temporada foi sem dúvida a mais fraca por isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

e pronto, lá acabou a 2ª época do Falling Skies.

Gostei da temporada mas este season finale, que excremento.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequenina informação sobre o primeiro episódio da nova season do Dexter. Não é clara, mas atiça a curiosidade e é coisa para ficarem durante muito tempo a pensarem nisto. Considerem-se avisados:

603500_443552389000755_407853494_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequenina informação sobre o primeiro episódio da nova season do Dexter. Não é clara, mas atiça a curiosidade e é coisa para ficarem durante muito tempo a pensarem nisto. Considerem-se avisados:

603500_443552389000755_407853494_n.jpg

Tenho a mesma opinião quanto à ultima season,foi foleirinha,tirando o fim,quanto à nova season estou ansioso como ó caraças,o que irá a Debra fazer? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem tive das 22 às 7 menos tal a ver os 11 primeiros episódios da S03 de BB, quase sem paragens... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...