Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Continuum é fixe?

Não é nada por aí além mas não é mau de todo :mrgreen: Vê o pilot e depois se gostares vê o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois primeiros episódios de Person of Interest.

O Caviezel caga estilo

Acho-o alto canastrão. :lol: Mas depois acabo por aceitar a coisa e já ignoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock Season 2 Finale.

Vai ser explicado como ele enganou as pessoas com aquela queda? Aposto que tem algo a ver lá com a Molly ou lá como se chama, de certeza. E também não me parece que o Moriarty se tenha morto apesar de vermos isso, isso era acabar com a personagem de vez e ele é o maior rival do Sherlock Holmes nos livros e em tudo o resto que saiu sobre isso. Não iam correr o risco de ficar sem ele e não o puder usar mais.

Tirando o que está no spoiler, porque é que não fazem mais episódios e demoram tanto tempo para os fazer? Sei que cada episódio vale por dois de uma série normal de 40 e tal minutos e que esta série é muito diferente das que andam por aí...mas são questões de orçamento ou querem fazer isto desta maneira?

E agora não sei que série ver, há alguma parecida a Sherlock?

Compartilhar este post

Link para o post

O Caviezel caga estilo

True that.

Comecei agora a 2º temporada de Community, que coisa mais genial.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock Season 2 Finale.

Vai ser explicado como ele enganou as pessoas com aquela queda? Aposto que tem algo a ver lá com a Molly ou lá como se chama, de certeza. E também não me parece que o Moriarty se tenha morto apesar de vermos isso, isso era acabar com a personagem de vez e ele é o maior rival do Sherlock Holmes nos livros e em tudo o resto que saiu sobre isso. Não iam correr o risco de ficar sem ele e não o puder usar mais.

Tirando o que está no spoiler, porque é que não fazem mais episódios e demoram tanto tempo para os fazer? Sei que cada episódio vale por dois de uma série normal de 40 e tal minutos e que esta série é muito diferente das que andam por aí...mas são questões de orçamento ou querem fazer isto desta maneira?

E agora não sei que série ver, há alguma parecida a Sherlock?

Fazem assim porque o Moffat tem Dr.Who e o Cumberbatch e o Freeman estão a começar a ter uma carreira em Hollywood. O orçamento, que não é muito, também ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem assim porque o Moffat tem Dr.Who e o Cumberbatch e o Freeman estão a começar a ter uma carreira em Hollywood. O orçamento, que não é muito, também ajuda

Obrigado pela resposta Colossus. E merecem uma carreira em Hollywood, ambos são actores muito bons. O que faz de Moriarty também. Quanto ao que está no spoiler, o que achas?

Doctor Who volta quando? Não sei se estou certo ou não mas volta agora em Setembro, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Moriarty está morto. Tão simples como isso

Volta Sábado. Sim, Sábado

E OMG, a Cat é a mãe do Nathan de Misfits. Como é que eu só reparei nisso agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado?? OMG OMG OMG finalmente!!! Sinto-me mais excitado que uma criança no Natal. Finalmente.

Em relação a Sherlock concordo com o Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock

A mim não me parece. A morte dele foi estúpida demais. Assim como o Sherlock ele também devia ter alguma coisa "pronta" para fingir que morreu. O Moffat deve ter alguma coisa na manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock

A mim não me parece. A morte dele foi estúpida demais. Assim como o Sherlock ele também devia ter alguma coisa "pronta" para fingir que morreu. O Moffat deve ter alguma coisa na manga.

O Sherlock muito baseado nos livros mas transportando para o sec. XXI. O último episódio é inspirado no The Final Problem

onde Sherlock supostamente morre nas Reichenbach Falls, o nome do episódio, e passado uns tempos, após fúria popular, Arthur Conan Doyle foi "obrigado" a "ressuscitar" o Sherlock e penso que será por aí a série, e sim o Moriaty já não volta, seguindo a história do livro

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui alguém que vê / viu a serie Chamem-me Fitz ?

Eu tenho estado a acompanhar na Fox, emite de segunda a sexta á 00:20 um duplo episódio, e estou a gostar bastaste.

É diferente de tudo o que já vi e umas das minhas séries preferidas neste momento. O Fitz é um rei do crl.

Quanto a BB e Suits... continuo a gostar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time volta dia 30 de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

24 s4 Já me começo a lembrar de algumas coisas. A season 3 foi a pior até agora, mesmo com a subida de nível na parte final da mesma.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

dafuq :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Caviezel caga estilo

thin red line :prayer:

edit: btw, essa série vale alguma coisa?

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

thin red line :prayer:

edit: btw, essa série vale alguma coisa?

Vale. Já é de consenso geral aqui que passado o primeiro terço da série fica muito bom e sempre a subir de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Karen Gillan :heart:

Chloe Dykstra cosplay de Doctor HOTHOTHOT

E antes da nova temporada vejam a prequela de 5 episodios, Pond Life.

http://www.youtube.com/watch?v=GjToFZm2aZI

http://www.youtube.com/watch?v=roI3s_iDiEU

http://www.youtube.com/watch?v=KYyTZYP0veQ

http://www.youtube.com/watch?v=xF3LMohKg_I

http://www.youtube.com/watch?v=0uqRbUPi5q4

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...