Ed Norton Publicado 14 Janeiro 2013 E mais uma vez o Bryan Cranston não ganhou. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Janeiro 2013 Californication Que nojice a parte em que ele bebe o seu mijo, f*da-se :lol: Gostei do episódio, deu para recordar o porquê de ter tantas saudades desta série! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Janeiro 2013 Once Upon a Time :prayer: Que episódio brutal e aquele final :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Janeiro 2013 Alguém se lembra ? Hoje vi a uma referência a isso em Family Guy e lembrei-me do awesomeness dessa série :lol: antes dava na SicRadical. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Janeiro 2013 Californication deu para me rir como um tolo em certas cenas. Desde que entram no avião até quando saem... jesus senhor. Ri-me de crl. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Janeiro 2013 "Dexter" will greet its fans earlier this year. Showtime has announced at the TCA winter press tour that it is moving the hit series to summer after usually airing it in fall. The eighth season of the crime drama show will premiere June 30 at 9 P.M. Read more: http://www.aceshowbiz.com/news/view/00057112.html#ixzz2HyNYnvoF Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2013 Californication :prayer: :heart: voltou a série que me põe mais colado ao ecrã, mas fácil Charlie a cantar + Hank a chegar à reunião de grupo das vaginas + "worst intervention ever"... pá, demasiado bom :lol: Vai ser a última temporada? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Janeiro 2013 Já saiu o novo episodio de HIMYM? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Janeiro 2013 Once Upon a Time :prayer: Belle :-| Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Janeiro 2013 Já saiu o novo episodio de HIMYM? Dá hoje nos EUA. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Janeiro 2013 Então só estará disposnivel amanhã, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Janeiro 2013 Yep. Once Upon a Time :prayer: Belle :-| Começam-me a faltar as palavras para descrever a cuteness dessa gaja :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Janeiro 2013 Começam-me a faltar as palavras para descrever a cuteness dessa gaja :heart:/> :heart:/> :heart: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 14 Janeiro 2013 Porque Californication não consegue ser menos que genial? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Just know i saw that :funny:/> A Yvonne a dizer asneiras é a coisa mais fofa deste mundo :heart:/> Editado 14 Janeiro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Homeland, a ver o episódio 2x11, mas ainda nem a meio vou. Eu sabia crl! Ainda só estou na parte que a Carrie lançou a suspeita para o ar sobre o Galvez, mas já desde a primeira temporada que desconfiava dele (por haver um 'intruso' na CIA e nunca mais se ter mexido nisso, até porque não estou a ver como é que o Brody poderia avisar a Aileen ainda na primeira temporada por exemplo). Não sei se será verdade, ainda não há 'confirmação', mas as minhas suspeitas sempre foram entre ele e o Saul. Perdi a suspeita do Saul agora nesta segunda temporada por várias razões, incluindo a missão em Beirut. Agora o Galvez tinha andado desaparecido e até já tinha pensado no Estes, mas isso não me fazia muito sentido até pelo 'caso' dele com o VP. Pá, pelo menos havia esta ponta solta que me estava a fazer comichão e que só não matutei mais nela porque estou a ver isto tudo de seguida. Agora espero é que isto se confirme. :mrgreen:/> Estou a adorar a série. ups... continuo sem perceber alguns acontecimentos da primeira temporada assim. Editado 14 Janeiro 2013 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) http://24.media.tumblr.com/9e649820c02819d043c5e862063590c0/tumblr_mgmuw2eCAq1qlrdo8o1_500.gif :heart:/>/> bitch please Editado 14 Janeiro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Janeiro 2013 Californication a começar lindamente :lol: que saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Janeiro 2013 Best Television Series - Drama - Homeland Best Performance by an Actor in a Television Series - Drama: Damian Lewis for "Homeland" Best Performance by an Actress in a Television Series - Drama: Claire Danes for "Homeland" :prayer: Só fico com pena, pelo Bryan Cranston, que tem uma performance extraordinária em Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 15 Janeiro 2013 HIMYM hoje esteve bem. A parte mais cómica foi o Barney com o pai da Robin, mas gostei muito daquela conversa do Lili com o Ted no telhado. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Janeiro 2013 Vi agora o título do próximo episódio de Greys Anatomy - The End Is the Beginning Is the End Tive que ler várias vezes para perceber mas ao princípio fiquei Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Janeiro 2013 HIMYM hoje esteve bem. A parte mais cómica foi o Barney com o pai da Robin, mas gostei muito daquela conversa do Lili com o Ted no telhado. Verdade, essa cena no telhado foi muito boa. De resto parece que a 9ª temporada vai ser mesmo a última, já que o casamento está marcado para Maio de 2013. Eu continuo a achar que vai ser a irmã do Barney a mãe! Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 15 Janeiro 2013 Verdade, essa cena no telhado foi muito boa. De resto parece que a 9ª temporada vai ser mesmo a última, já que o casamento está marcado para Maio de 2013. Eu continuo a achar que vai ser a irmã do Barney a mãe! HIMYM Eu até este episódio também pensava que sim. Mas não faria muito sentido, visto que o Barney em princípio vai convidar o pai e a família do pai, mas não sei. Nesta temporada já vamos saber quem é a mãe. A próxima vai ser o Ted a conquistá-la e deve acabar com o casamento, visto que na temporada passada mostraram que em 2015 o Ted já é pai. Compartilhar este post Link para o post