Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Fringe

9qiaep.jpg

:heart:

Acho que encerrou grande parte das coisas, alguma confusão na minha cabeça com algumas timelines mas de resto penso que fechou bem - ainda assim, um pouco distante do que parecia ser o desenvolvimento inicial da série.

Contudo, foi uma série do crl, cheia de momentos do crl, com personagens do crl. JJ, desta vez acertaste. :heart:

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Como é habitual, episódio de qualidade. Tou curioso para ver o que o Harvey vai fazer em relação a Zoey, e deve chover m*rda em cima do Mike o resto da temporada. Harvey, Louis, female Louis, Rachel, Jessica, a nova, a que o Litt queria contratar e até a "amiga" dele e o seu marido. Vida f*dida

Aquela relação do Louis com a female Louis é brilhante :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê Workaholics?

Adorei o ep de regresso. Muito bom mesmo :mrgreen:

[youtubehd]1jJm9kJn1ds[/youtubeghd]

Gostei do pouco que vi

Que saudades desta série :heart:/>

Ando a ressacar disso. A minha série de comédia preferida actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo, vou ver se hoje pego nesse.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Jim Rash :prayer:/>/>

Parte-me todo este ator. Essa série é tao boa. Nunca mais estreia!!

Alguém vê Workaholics?

Adorei o ep de regresso. Muito bom mesmo :mrgreen:/>/>

Ando a ressacar disso. A minha série de comédia preferida actualmente.

Community é a minha série favorita :heart:

Também ando, não há série que eu espere mais.

Outro promo :heart:

Estou a ter esperança que os gajos que substituíram o Harmon até mantiveram a série igual [-o<

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível Fringe ter acabado há 2 dias e ainda ninguém sequer falou disso? Vi em directo e gostei muito.

EDIT

oops, isto saltou para o fim e não reparei naqueles posts. Sorry

Fringe

Vai deixar saudades, gostei do final, não foi arrebatador mas foi bonito. Valeu mais pelo trajecto do que propriamente pelo final. Só não entendi uma coisa:

Eles conseguiram cumprir o plano, o Walter sacrificou-se e levou o miúdo, o tempo foi "resetado" e criou-se uma linha temporal onde os Observadores não invadiram e no fim vemos o Peter a abrir o envelope com a tulipa branca. O que eu pergunto é: em 2015 onde estava o Walter? O Walter foi "apagado" da mesma forma que tinha sido o "Peter"? Porque vendo bem as coisas, o Walter em 2036 viajou para 2167 e aí criaram um "novo destino" para os Observadores, mas em que é que isso influenciou o Walter de 2015?

Ou passou-me alguma coisa ao lado, ou então não entendi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Vou retomar Fringe. Na altura larguei-a a meio da 4ª season por falta de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe

Vai deixar saudades, gostei do final, não foi arrebatador mas foi bonito. Valeu mais pelo trajecto do que propriamente pelo final. Só não entendi uma coisa:

Eles conseguiram cumprir o plano, o Walter sacrificou-se e levou o miúdo, o tempo foi "resetado" e criou-se uma linha temporal onde os Observadores não invadiram e no fim vemos o Peter a abrir o envelope com a tulipa branca. O que eu pergunto é: em 2015 onde estava o Walter? O Walter foi "apagado" da mesma forma que tinha sido o "Peter"? Porque vendo bem as coisas, o Walter em 2036 viajou para 2167 e aí criaram um "novo destino" para os Observadores, mas em que é que isso influenciou o Walter de 2015?

Eu fiquei completamente wtf. É que se formos a ver:

Há muito que não faz sentido. Que eu saiba não conseguiram recuperar a cena para abrir o portal, foi só o cubo. Como o abriram? Segundo, quem mandou o carro contra o Windmark e que fez a luz da cidade toda ir abaixo, foi a Olivia, ou o puto observer? Com os poderes que ele tem e supostamento tendo emoções, não poderia curar o September? E o que aconteceu ao Peter e à Olivia dessa timeline?

Percebo que queiram ter feito o final bonito mas seguindo a lógica o final não devia ter sido este. O Peter devia desaparecer por completo pois não havia o September para o salvar. A Olivia nunca o teria conhecido, o Walter teria ficado maluco por não ter conseguido salvar o filho das duas vezes (basicamente como estava quando o Peter regressou depois de ter desaparecido), etc.

E mais uma cena foi isso da tulipa, pq raio é que o Walter mandou isso ao Peter ou conseguiu mandar?

Adoro Fringe mas poderia ter sido uma série muito melhor, embora a qualidade tenha melhorado de temporada para temporada parece que andaram a fumar algo valente para inventarem cenas tão disparatadas, das linhas de tempo, o Peter ser apagado, e no fim das contas a única coisa que importava era os Observers e nem eles nem o filho/a (como o September fez crer ao Peter quando este lhe entrou na cabeça), eram tão importantes como quiseram fazer parecer. O John Noble merecia um prémio pelo papel que teve como Walter, mas enfim...vai acabar por não receber nada e é um actor do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei completamente wtf. É que se formos a ver:

Há muito que não faz sentido. Que eu saiba não conseguiram recuperar a cena para abrir o portal, foi só o cubo. Como o abriram? Segundo, quem mandou o carro contra o Windmark e que fez a luz da cidade toda ir abaixo, foi a Olivia, ou o puto observer? Com os poderes que ele tem e supostamento tendo emoções, não poderia curar o September? E o que aconteceu ao Peter e à Olivia dessa timeline?

Percebo que queiram ter feito o final bonito mas seguindo a lógica o final não devia ter sido este. O Peter devia desaparecer por completo pois não havia o September para o salvar. A Olivia nunca o teria conhecido, o Walter teria ficado maluco por não ter conseguido salvar o filho das duas vezes (basicamente como estava quando o Peter regressou depois de ter desaparecido), etc.

E mais uma cena foi isso da tulipa, pq raio é que o Walter mandou isso ao Peter ou conseguiu mandar?

Adoro Fringe mas poderia ter sido uma série muito melhor, embora a qualidade tenha melhorado de temporada para temporada parece que andaram a fumar algo valente para inventarem cenas tão disparatadas, das linhas de tempo, o Peter ser apagado, e no fim das contas a única coisa que importava era os Observers e nem eles nem o filho/a (como o September fez crer ao Peter quando este lhe entrou na cabeça), eram tão importantes como quiseram fazer parecer. O John Noble merecia um prémio pelo papel que teve como Walter, mas enfim...vai acabar por não receber nada e é um actor do crl.

Eles ao fazerem o reset e impedirem que o tal cientista de Oslo começasse a criar aquilo que viriam a ser os Observadores, impediria que o September existisse e acabasse por distrair o Walternate na busca da cura para o seu filho Peter. O Walter do lado de cá já não precisava de o ir buscar ao outro lado e então o Peter não ficaria com a Olivia e não haveria Etta. Não sei, mas há qualquer coisa que não bate certo.

Quem matou o Windmark foi a Olivia, com os seus poderes mentais. Ela já o tinha demonstrado antes que tinha poderes em mover objectos e influenciar a electricidade, mas precisava sempre de algo emocionalmente forte para o fazer.

A cena da tulipa remonta a um episódio que se chamava "White Tulip" e que a meu ver simbolizava um ajuste numa realidade que acabava por passar despercebido

.

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ao fazerem o reset e impedirem que o tal cientista de Oslo começasse a criar aquilo que viriam a ser os Observadores, impediria que o September existisse e acabasse por distrair o Walternate na busca da cura para o seu filho Peter. O Walter do lado de cá já não precisava de o ir buscar ao outro lado e então o Peter não ficaria com a Olivia e não haveria Etta. Não sei, mas há qualquer coisa que não bate certo.

Quem matou o Windmark foi a Olivia, com os seus poderes mentais. Ela já o tinha demonstrado antes que tinha poderes em mover objectos e influenciar a electricidade, mas precisava sempre de algo emocionalmente forte para o fazer.

A cena da tulipa remonta a um episódio que se chamava "White Tulip" e que a meu ver simbolizava um ajuste numa realidade que acabava por passar despercebido

.

Fringe

Exactamente, é essa primeira parte que não faz sentido. Não faz sentido o tempo ser reescrito só a partir de 2015 e não desde que o September foi salvar o Peter. Pensei que tivesse sido o Michael a matar o Windmark porque depois ele manda calar a Olivia. Isso da tulipa eu lembro-me mas mesmo assim não deixa de fazer sentido, o Walter só a iria mandar se soubesse o que ia acontecer. E não explicaram bem o porquê de ele ir mais o puto ser um paradoxo...não fez sentido. Com a tecnologia dos observers o Walter bem que podia voltar atrás no tempo, como eles fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG Once Upon a Time :prayer:

Provavelmente o melhor episódio de toda a série :heart:

A Belle a partir a chave :o

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe

Fringe

A invasão ocorreu em 2015, ou seja, no final da 4º season. Apartir daí (5º season) foi o esforço de modificar a criação dos observers.

Essa modificação é permitida pelo rapaz observer (mais evoluido que os observers tradicionais porque conseguia integrar tanto emoções como processamento de informação só que tinha limitações ao nivel da comunicação) que viaja para o futuro 2100 e tal "com" o Walter, fazendo com que os observers não considerem os humanos de 2015 como inferiores e não ocorra invasão.

A minha ideia quanto ao Walter é que ele em 2015 terá viajado para o futuro e que ele seja o tal cientista que cria os observers (apesar de não haver nada que o diga) porque o Walter morreu em 2036 quando levava o miudo, porque não tomou a dose para conseguir viajar no tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Fringe

Eu acho que não foi bem assim que se passou. Do que eu percebi, o cientista ao ver o miudo aperceberia-se que ao criar os observadores não precisaria de sacrificar a parte emocional. Ou seja, acabaria por criá-los mas semelhantes ao miudo. Assim sendo, em principio, não seria anulada a existencia do September e os seus actos mas sim a invasão feita em 2015. Quanto á viagem do Walter,eu falou qualquer coisa em que dizia que como ele e o rapaz se tornariam um paradoxo, em 2015 no momento da invasão que já não aconteceria deixariam de existir.

A tulipa vem de um episódio da segunda temporada. Na altura a Olivia tinha descoberto que o Peter era do universo alternativo e estava indecisa se lhe contaria, o que deixou o Walter angustiado. A tulipa era para o Walter como um sinal de absolvição, de perdão divino, pelos seus actos no passado e também um simbolo de esperança no futuro.

Eu gostei do final, não foi nada do outro mundo mas foi um bom desfecho para esta história. E gostei bastante de ver pela ultima vez o universo alternativo, ainda que tenha sido apenas por momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG Once Upon a Time :prayer:

Provavelmente o melhor episódio de toda a série :heart:

A Belle a partir a chave :o

Essa parte :-| E tava-se mesmo a ver que o outro gajo tinha visto alguma coisa. Resta saber o que vai acontecer agora.

E o Rumple tá pior do que nunca :medinho: Pareceu-me que o globo estava a marcar Nova Iorque btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá f*da-se Californication :lol:

Aposto que o outro vai tentar pinar com a Karen. E o Hank vai comer esta groupie forte e feio, grande naco que está ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá f*da-se Californication :lol:/>

Aposto que o outro vai tentar pinar com a Karen. E o Hank vai comer esta groupie forte e feio, grande naco que está ali.

Ela é a filha do gajo no Taken... jizas que pedaço...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, bem me parecia que conhecia aquele naco de algum lado. Muito amor mesmo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Californication

O puto com o dildo na mão :lol: :lol: :lol:

Karen :lol: :heart:

E o Charlie deve ser o mais fucked-up daquela série, cum crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte :-|/> E tava-se mesmo a ver que o outro gajo tinha visto alguma coisa. Resta saber o que vai acontecer agora.

E o Rumple tá pior do que nunca :medinho:/> Pareceu-me que o globo estava a marcar Nova Iorque btw.

Once Upon a Time

O Gold é o melhor personagem da série. A série atinge o seu melhor quando ele está ao seu mais alto nível. Aquelas cenas com a Belle foram fantásticas. E aquela cena com a Cora foi simplesmente nojenta. Socorro, aquilo tinha mesmo de enojar e conseguiram. Agora em OUAT têm estado a humanizar os vilões mas quer o Rumple ou a Regina são brilhantes maus e espero ver mais disso apesar de achar que ainda acabam como heróis ao derrotar a Cora.

Será que o Bae é o pai do Henry? Isso podia ser de mestre :prayer: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time

O Gold é o melhor personagem da série. A série atinge o seu melhor quando ele está ao seu mais alto nível. Aquelas cenas com a Belle foram fantásticas. E aquela cena com a Cora foi simplesmente nojenta. Socorro, aquilo tinha mesmo de enojar e conseguiram. Agora em OUAT têm estado a humanizar os vilões mas quer o Rumple ou a Regina são brilhantes maus e espero ver mais disso apesar de achar que ainda acabam como heróis ao derrotar a Cora.

Será que o Bae é o pai do Henry? Isso podia ser de mestre :prayer:/> :funny:/>

Exatamente. O Rumple tá pior que nunca em termos de maldade. Lançou aquela ameaça ao acabar o episódio mesmo para nos lembrar que ele é um dos maus da fita apesar de no momento anterior ter-se desmanchado todo em emoções com a Belle.

E sim, a Regina faz um par brilhante com o Rumple no que a vilões diz respeito. Apesar de estar com altas expectativas sobre a parceria dela com a Cora. Tem potencial para ser muito bom também.

O Bae não pode ser o pai do Henry. O pai dele é aquele fulano que o Pinóquio apanhou antes de a Emma ter sido enviada para a prisão por ter tentado vender os relógios que o tal fulano tinha roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

E é a Shannon de Lost. Grande naco sem dúvida.

Comecei a ver Chuck, a Yvonne é muito amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...