Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Devo ter sido só eu a não gostar do 8x14 de HIMYM. Spoiler com uma comparação com Friends.

Acho que acabaram de queimar o único "cartucho" que poderia dar um final com algum sentido à série. Acaba-se a teoria de que o Ted poderia casar com a irmã do Barney e agora temos a certeza que a mãe vai ser uma personagem aleatória, que seria perfeitamente dispensável na série. Faz lembrar o casamento da Phoebe em Friends: alguém ainda se lembra do random dude com quem ela se casou? (Apesar de a ideia, ao início, ter sido casar com o Joey, mas como iriam fazer um spin-off com ele tiveram que acabar com essa ideia). O tipo foi uma peça perdida no meio das seis personagens que acompanhámos ao longo de dez anos.

Agora, com a mãe, vai ser exatamente igual. É por isso que não percebo o argumento de "só continuo a ver para saber quem é a mãe". A mãe não vai ter relevo nenhum nesta história, sobretudo porque vão ter que construir tudo à pressa na nona temporada. Andam desde a quinta temporada a enrolar e agora, arrisco a dizer, vão dar um final totalmente inglório à série.

Btw, os plots da Lilly e do Marshal roçam o ridículo. Já não há paciência. A Robin continua irritante como sempre. Avé NPH, que continua a segurar a série com tudo. Quanto à irmã dele, ridícula, coisinha sem sal. Espero que não reentre nos próximos episódios, para nonsense já temos que chegue.

E mais: já vimos num episódio que ele em 2015 já tem uma filha (possivelmente de três meses). Ou seja, tirando o período da gravidez, ele tem o período entre maio de 2013 (data do casamento do Barney e da Robin) e o final de 2014 para conhecer a tipa, apaixonar-se e decidir que vai passar o resto da vida dele com ela. Stella v2.0, mas desta vez com "I do".

É exactamente isto que eu acho

HIMYM

Esta historia já deu tantas voltas que eu já não percebo nada

Então o Ted afinal vê a mulher pela primeira vez no casamento, então que raio foi a história da mulher que ele vê de chapéu de chuva amarelo? Isso também não era a primeira vez que a viu?

Já tá visto que não é a irmã do Barney e será uma gaja qualquer que nada tem a ver com as histórias que contaram lol

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter sido só eu a não gostar do 8x14 de HIMYM. Spoiler com uma comparação com Friends.

Acho que acabaram de queimar o único "cartucho" que poderia dar um final com algum sentido à série. Acaba-se a teoria de que o Ted poderia casar com a irmã do Barney e agora temos a certeza que a mãe vai ser uma personagem aleatória, que seria perfeitamente dispensável na série. Faz lembrar o casamento da Phoebe em Friends: alguém ainda se lembra do random dude com quem ela se casou? (Apesar de a ideia, ao início, ter sido casar com o Joey, mas como iriam fazer um spin-off com ele tiveram que acabar com essa ideia). O tipo foi uma peça perdida no meio das seis personagens que acompanhámos ao longo de dez anos.

Agora, com a mãe, vai ser exatamente igual. É por isso que não percebo o argumento de "só continuo a ver para saber quem é a mãe". A mãe não vai ter relevo nenhum nesta história, sobretudo porque vão ter que construir tudo à pressa na nona temporada. Andam desde a quinta temporada a enrolar e agora, arrisco a dizer, vão dar um final totalmente inglório à série.

Btw, os plots da Lilly e do Marshal roçam o ridículo. Já não há paciência. A Robin continua irritante como sempre. Avé NPH, que continua a segurar a série com tudo. Quanto à irmã dele, ridícula, coisinha sem sal. Espero que não reentre nos próximos episódios, para nonsense já temos que chegue.

E mais: já vimos num episódio que ele em 2015 já tem uma filha (possivelmente de três meses). Ou seja, tirando o período da gravidez, ele tem o período entre maio de 2013 (data do casamento do Barney e da Robin) e o final de 2014 para conhecer a tipa, apaixonar-se e decidir que vai passar o resto da vida dele com ela. Stella v2.0, mas desta vez com "I do".

Parte de Friends

Não fazia sentido nenhum a Phoebe ficar com o Joey. Fazia tanto sentido como o Chandler casar com a Janice, por exemplo. Não sei explicar bem porquê mas a distribuição dos pares como ficou, ficou perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente isto que eu acho

HIMYM

Esta historia já deu tantas voltas que eu já não percebo nada

Então o Ted afinal vê a mulher pela primeira vez no casamento, então que raio foi a história da mulher que ele vê de chapéu de chuva amarelo? Isso também não era a primeira vez que a viu?

Já tá visto que não é a irmã do Barney e será uma gaja qualquer que nada tem a ver com as histórias que contaram lol

HIMYM

A essência da história não é quem é a mãe, são todas as situações que o levam a conhecê-la, aquilo que ele e todos os seus amigos evoluíram e cresceram até ele a conhecer. Daí ser importante ele ter falado de todas as relações anteriores, para percebermos o porquê de não serem a tal. Até acho bem que seja uma desconhecida, nem faria sentido ser de outra forma tendo em conta a visão de destino que o Ted tem. A série caiu de qualidade, é verdade mas continua a manter os mesmos princípios que sempre teve. A história do Marshall e da Lily era complicada de seguir, e neste momento não há grande coisa a inovar nesta relação. Aliás no episódio anterior a este último até acho que a parte da queda de espírito da Lily foi muito bem conseguida.

Btw acaba hoje a 2ª temporada de AHS!

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Luther é muito bom. O Idris Elba é grande actor e manda uma pinta descomunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Luther é muito bom. O Idris Elba é grande actor e manda uma pinta descomunal.

Indeed. Eu gosto muito da série e dos actores e pelo facto de ser em Londres, cidade que gostei de visitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro episódio da nova série The Following. Gostei, promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande pormenor de HIMYM, não só sobre a mãe, mas sobre "as mães". E aquela que é a maior revelação da série até ao momento e a maior certeza do seu final:

A série já esteve para terminar várias vezes, por isso o Craig Thomas e o Carter Bays foram sempre precavendo essa possibilidade ao longo das temporadas. A Victoria já esteve para ser "a mãe" duas vezes (na primeira temporada e no regresso), e a Stella esteve para ser no final da quarta temporada, numa altura em que a série estava em risco de ser cancelada. Vejam só este pormenor:

stela1.th.jpg

stela2.th.jpg

Pois é, mas agora substituíram esse manuscrito pelo autocarro amarelo, que já sabemos que estava no apartamento da Cindy. Aliás, o autocarro sempre lá esteve, mas como não sabiam se a série iria além da 4.ª temporada tiveram sempre que manter de pé as duas hipóteses.

Agora, a maior revelação da série. Logo na primeira temporada, nos primeiros episódios, o Ted vai a uma agência de relacionamentos que usa a matemática para encontrar o par perfeito. Depois, no final da temporada, ele recebe um telefonema da tipa da agência a dizer que encontrou o par perfeito para ele. Mas nessa altura ele fica a saber que a Robin gosta dele e prefere ficar com a Robin. Mas há várias imagens onde ele fica a imaginar a mulher perfeita para ele. E cá está, a mãe:

So I read the file, and by God this woman was perfect. She liked dogs, she spent her summers in North Carolina, she played bass guitar, she did the Times crossword, she played tennis, she liked old movies, her favorite food was lasagna, and her favorite book was Love in the Time of Cholera. Her favorite singer was Otis Redding and she wanted two kids, a boy and a girl.

himymmotherpics4.th.jpg

himymmotherpics2.th.jpg

himymmotherpics1.th.jpg

Porque raio haveria o Ted, numa imaginação dele, de esconder a cara da sua mulher ideal? O perfil dela, descrito na agência, corresponde na perfeição às discrições que ele já tinha feito da mãe no episódio em que conhece a Cindy e em outros episódios: adora cães, brinca com o pequeno almoço, lê Pablo Neruda, toca numa banda, faz palavras cruzadas... e quer um rapaz e uma rapariga. É esta a mãe, tem que ser. E assim a série sempre supera um bocado o problema da random mother.

Edit: Não sei ao certo como meter as imagens, mas penso que dá para ver assim.

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui vou começar com Arrow, veremos se é uma imitação barata de Batman à Robin Hood como dizem ou se é mesmo interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro das últimas 3 imagens...

Episódio 1x21.

E já me lembro porque é que ele não chega a conhecer a mãe. Ele está no bar à espera dela, mas a Lilly telefona-lhe por causa da crise com o Marshall e ele vai ter com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

American Horror Story :o

Excelente temporada. Já tinha um certo feeling que não iam explicar a cena dos aliens, e acho que até fica bem para a história. De resto, fiquei de boca aberta quando a Lana matou o seu filho, não estava à espera. O Monseignor também não aguentou e lá se suicidou, mas isso já era um pouco previsível. Agora a cena do Kit e da Jude foi brilhante. "The only way I could leave Briarcliff behind was to find a way to forgive. To find someone to forgive." São duas personagens que é impossível não gostar. Por aquilo que passaram e aquilo que sobreviveram mereceram o "final feliz".

Gostei muito desta temporada, que considero melhor que a primeira. Que continue assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui vou começar com Arrow, veremos se é uma imitação barata de Batman à Robin Hood como dizem ou se é mesmo interessante.

É bastante bom, vê à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family

Referências ao Padrinho. :prayer: Phil :prayer: Luke :prayer:

Completamente genial. Nunca desilude, então aquele final foi ouro sobre azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem, aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante bom, vê à vontade.

Fazes bem, aconselho.

Entretanto já vi os primeiros três episódios, gostei bastante, principalmente da forma como misturam o que vai acontecendo com a história do acidente que vão divulgando aos poucos.

Mesmo estando no início as críticas que vi em alguns sítios não fazem muito sentido, também aconselho Arrow!

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro episódio do GoT não foi assim tão interessante, a ver se isto pega...

Compartilhar este post

Link para o post

breaking bad s4

como é que o walter conseguiu envenenar o broke?

quando vejo o gus do quarto do lar só pensei "queres ver que este (censurado) sobreviveu?" e o pormenor dele a mexer na gravata :prayer:/>

para mim as grandes cenas da season:

http://www.youtube.com/watch?v=PhPeAekdnfk

http://www.youtube.com/watch?v=R6CjCEyAJ2s

agora não sei bem o que esperar da s5

Compartilhar este post

Link para o post

breaking bad s4

como é que o walter conseguiu envenenar o broke?

quando vejo o gus do quarto do lar só pensei "queres ver que este (censurado) sobreviveu?" e o pormenor dele a mexer na gravata :prayer:/>/>

para mim as grandes cenas da season:

http://www.youtube.com/watch?v=PhPeAekdnfk

http://www.youtube.com/watch?v=R6CjCEyAJ2s

agora não sei bem o que esperar da s5

Também pensei que ele não tivesse morrido. Essa cena está brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se Covert Affairs foi cancelada?

é que

Gon On S01E14

a Piper Perabo entra neste episodio com uma personagem que podia perfeitamente virar regular na série.

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family

"Jay: Oh my god... I'm Phill" :lol:

Lily: "Today, ladies" :lol: :lol:

Phil: "I got Sonia, I got Sonia!" :lol:

E as referências ao Godfather :prayer: :prayer: :lol:

E a dupla Phil + Luke tem que ser a melhor dupla da comédia de TV... Geniais :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...