Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Por acaso já vi episódios soltos de Modern Family na FOX Life mas nunca achei nada de especial. Achei os gays muito cliché, a latina muito cliché e de resto ri-me às vezes. Mas toda a gente fala muito bem da série, se calhar dou uma oportunidade ao ver de início

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, eu também pensava mais ou menos assim, mas depois acabei por mudar de opinião, quando comecei a ver a série de forma mais regular e consecutiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family é a única série de comédia que me faz chorar a rir. Algo que já não acontecia desde Friends.

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family é a única série de comédia que me faz chorar a rir. Algo que já não acontecia desde Friends.

Parks and Recreation ma friend

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo Summer break das séries talvez me debruce sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo as duas e Modern Family tem episódios onde é pura genialidade. Parks tem momentos hilariantes mas MF tem uma cena que rebenta a escala: Phil e Luke.

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos 2 ep de Suits foram muito bons e o de Anatomia de Grey também estava engraçado.

Qual é a melhor forma para saberem qual o ultimo ep que viram de uma série e quando saem os próximos etc?

EDIT: Vou ver Californication, vou com grandes expectativas como sempre

Quanto ao que está a negrito, eu costumo usar este site: http://epguides.com/ Na página de cada série costuma dizer em que dia sai X episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

modern family é engraçado, daí a fazer chorar a rir... e a sério que não entendo o tesão todo pelo phil e luke! este último tá bem que é puto, mas é taaaaaaao fraquinho como actor. acho que os personagens mais interessantes são mesmo o cam e o manny, não consigo achar grande piada ao papel do phil

Compartilhar este post

Link para o post

O Phil tem um piadão do crl e puto tem um jeito do crl para parecer estúpido visto que é um génio na vida real.

E Californication está top esta semana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

modern family é engraçado, daí a fazer chorar a rir... e a sério que não entendo o tesão todo pelo phil e luke! este último tá bem que é puto, mas é taaaaaaao fraquinho como actor. acho que os personagens mais interessantes são mesmo o cam e o manny, não consigo achar grande piada ao papel do phil

O Cam e o Manny? lol A sério? Mas é que não tem mesmo ponta de comparação com o Phil e o Luke.

Compartilhar este post

Link para o post

A família da parte do Phil, é Modern Family praticamente. Phil, a mulher e os filhos são o que fazem valer a pena a série. São o partir a rir de uma ponta à outra, tanto que uma série só com a "casa" dessa família seria possível porque há 1001 coisas em que se pode pegar, enquanto que por exemplo uma série só com a família do Manny ou do Cam, não teria qualquer piada.

Compartilhar este post

Link para o post

ya :lol:/>/>

mas

eu não achei piada nenhuma aquilo do Jeremy e o seu carro

Aquilo nao foi muito mau, mas aquele tema de carros pequenos e afins ja está demasiado gasto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro Modern Family :lol:

E acho que até o Jay sai com umas boas piadas de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cam e o Manny? lol A sério? Mas é que não tem mesmo ponta de comparação com o Phil e o Luke.

O Manny tem piada ao princípio mas farta rapidamente. O Phil e o Luke são os meus preferidos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a única vez que me ri à grande com o Cam foi neste episódio

modfam-0113.png

E falando nisso:

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

mais o video do carro que não consigo encontrar :lol:

A cena quando ele vai no carro com o cão mordomo e vai a fazer a voz dele? :lol: Também me ri muito com essa cena

Compartilhar este post

Link para o post

A cena quando ele vai no carro com o cão mordomo e vai a fazer a voz dele? :lol:/> Também me ri muito com essa cena

Não me lembro dessa cena, mas estou a falar daquela em que tá ele e o mitch e começam com o "Shout!" "Say a bit lauder now" "hey hey hey hey" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de preferir o Luke e o Phill acho que não há um elo fraco no elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de preferir o Luke e o Phill acho que não há um elo fraco no elenco.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o cam tem piada por que é sempre drama queen, tem reacções bué exageradas, sei lá, faz rir. e o manny tinha mais piada ao início, é sempre engraçado ver um puto gordo a beber cafés.

niguem aqui acha que o luke é péssimo actor? todas as expressões que o puto faz são muito fabricadas, nada me parece natural. faz lembrar os actores dos morangos e afins

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já vi episódios soltos de Modern Family na FOX Life mas nunca achei nada de especial. Achei os gays muito cliché, a latina muito cliché e de resto ri-me às vezes. Mas toda a gente fala muito bem da série, se calhar dou uma oportunidade ao ver de início

grande parte da piada da série está no clichés.

agora estou a ver o episódio que eles vão a um rancho e um gajo mete-se a apalpar o cu da boazona.

lol, buffalo phil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...