Visitante Publicado 8 Fevereiro 2013 Suits O Hardman é demasiado bom a mexer com a cabeça das pessoas. Podiam fazer um spin-off ou assim só com ele, para se ver poesia em movimento... :mrgreen: O diálogo entre a Dona e o Harvey LOL, que lindo :prayer: E não gostei muito da discussão entre o Louis e o Hardman no elevador. Pá, faltou ali intensidade. Não fiquei nada convencido com a atuação do Louis Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 AHS - Season 1 Estes dois ultimos episódios fds :cry: gostei da familia ter morrido toda e assim ficarem juntos e a cena em que traçam o plano para mandar os novos moradores embora :lol: foi querida :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) AHS - Season 1 Estes dois ultimos episódios fds :cry: gostei da familia ter morrido toda e assim ficarem juntos e a cena em que traçam o plano para mandar os novos moradores embora :lol: foi querida :carinhoso: Eu nem desgostei da season. Vi o primeiro episódio da segunda temporada e não sei porquê perdi um bocado a vontade de continuar a ver :/ Editado 8 Fevereiro 2013 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Eu nem desgostei da season. Vi o primeiro episódio da segunda temporada e não sei porquê perdi um bocado a vontade de continuar a ver :/ É continuação da história ou são histórias separadas? btw, eu não desgostei. achei esses dois ultimos episodios mais "emocionais" do que o resto. Editado 8 Fevereiro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Fevereiro 2013 É continuação da história ou são histórias separadas? AHS É outra história. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 AHS É outra história. Vou ver o primeiro ep daqui a bocado então. Eu perguntei pq já vi pessoal a comentar que os actores da S1 iam voltar pra 3. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Fevereiro 2013 Vou ver o primeiro ep daqui a bocado então. Eu perguntei pq já vi pessoal a comentar que os actores da S1 iam voltar pra 3. Alguns da S1 estão na S2 ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Alguns da S1 estão na S2 ;) AHS Já vi que o Zachary Quinto está. Ainda bem porque gostei mesmo da personagem dele. :lol: Editado 8 Fevereiro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Fevereiro 2013 AHS Já vi que o Zachary Quinto está. Ainda bem porque gostei mesmo da personagem dele. :lol: Sim, e do que vi, aparecem também o Evan Peters, a Jessica Lange e a que fazia de Nora Montgomery (não sei o nome dela :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 Sim, e do que vi, aparecem também o Evan Peters, a Jessica Lange e a que fazia de Nora Montgomery (não sei o nome dela :mrgreen: ) Vou ver então. Espero que seja tão fixe como a S1. Já agora, custa-me a crer que os mesmos gajos que fizeram o Glee, fizeram isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Fevereiro 2013 Doctor Who 06X01/02 (e possivelmente até ao fim da 6ª temporada) adorei :prayer: grande começo. penso que a menina vai ser a River devido a conhecimentos que não era suposto ter :mrgreen: por favor não digam se estou certo ou errado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2013 AHS - Season 1 porra já acabaste? :estrelas: vou a meio, isto é tão twisted, cum crl... Mas prega-me ao ecrã. Como um bom filme de terror Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 porra já acabaste? :estrelas: vou a meio, isto é tão twisted, cum crl... Mas prega-me ao ecrã. Como um bom filme de terror yep. :lol: epa é fixe porque em cada episódio que vais vendo, começas a perceber a história de todos os personagens. qd acabares dp diz me o que achaste. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Fevereiro 2013 Razoável o regresso de Community. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Fevereiro 2013 Comecei a ver The Following e reparei num pormenor incrível. Lembram-se das máscaras do Poe? Tinham olhos claros! Todas as pessoas importantes para a história, todas as que rodeiam o Joe Carrol também têm olhos claros, desde a mulher, passando pela Emma e pelos outros. Acho isso tão incrível, um pormenor de nada, mas que diz tudo sobre a genialidade dos pormenores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Fevereiro 2013 Não sei se é um pormenor propositado. Até pode ser, mas há uma percentagem desproporcionalmente grande de actores e atrizes que têm olhos claros, portanto é possível que tenha acontecido sem ser propositado. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Fevereiro 2013 There has been a mistake. You have given me the food my food eats. Fdx, LOL.Swanson :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Fevereiro 2013 Fiquei agarrado a The Following. Muito boa a série até agora. Aguardo ansiosamente pelo próximo episódio. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2013 TBBT : Mais um grande episódio. Modern Family : Adoro isto :lol: já estou a par da 4ºtemporada e agora esperar por outro episódio é chato. :( HIMYM : Foi razoávelzinho. Que séries recomendam? Se possivel, uma série que desse para rir. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) TBBT : Mais um grande episódio. Modern Family : Adoro isto :lol: já estou a par da 4ºtemporada e agora esperar por outro episódio é chato. :( HIMYM : Foi razoávelzinho. Que séries recomendam? Se possivel, uma série que desse para rir. Go On. Editado 9 Fevereiro 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Fevereiro 2013 TBBT : Mais um grande episódio. Modern Family : Adoro isto :lol: já estou a par da 4ºtemporada e agora esperar por outro episódio é chato. :( HIMYM : Foi razoávelzinho. Que séries recomendam? Se possivel, uma série que desse para rir. Parks and Recreation ou Community Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2013 Community não acho muita graça, os outros dois vou dar uma vista de olhos. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Fevereiro 2013 Se não viste Friends, vê Friends. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Fevereiro 2013 Se não viste Friends, vê Friends. :mrgreen: Isto. Compartilhar este post Link para o post