Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Pois não faço ideia. TWD nunca me apelou muito

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

No geral, gostei do episódio. Gostei do facto de não matarem já a personagem do Governador e ficar em aberto para a próxima temporada. Só não gostei da cena na prisão, acho que fugiram muito depressa sem razão aparente para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Touch S2E09

Episódio "normal". Confirmação da morte da Lucy e que raio foi aquilo da Amelia aparecer no final do episódio? :lol: Imaginação do Jake ou realidade?

The Walking Dead S3E16

Bom final de temporada. Fizeram bem em deixar a personagem do Governador viva. Não esperava a morte da Andrea, já a morte do Milton era esperada. Curioso para saber como vão desenvolver a quarta temporada. Mais uma ataque do Governador, só com duas pessoas (?), não me parece.

Em balanço final, acho que esta terceira temporada começou muito bem - com muita acção - mas com o passar dos episódios parece que havia muita coisa a engonhar, só para encher chouriços. Acabou de forma razoável.

Agora a quarta temporada, deve começar em que mês?

Compartilhar este post

Link para o post

(Para quem vê doctor who )

Começaram a ver a partir da serie de 2005 ou também viram a antiga?

Eu queria começar a ver mas não sei se devo tentar ver a antiga ou começar logo na de 2005 ....(é preciso "conhecimentos" da serie antiga para perceber a nova?)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem à noite a ver Friends (já vou no ep10, isto é um vício :mrgreen:) e a minha única pergunta é mesmo: porque é que nao comecei a ver mais cedo?

Muito bom, mesmo. Estou a contar que, melhor ou pior, mantenha o nível nas 10 temporadas, atendendo ao excelente feedback que a série tem por aqui!

Todos vão tendo piada mas o Chandler é demais, é raríssimo não me rir qd ele fala :lol:

e a Courteney Cox era linda linda linda, jesus cristo. Ainda mais q a Jennifer Aniston, imo

Eu sempre fui mais fã do Ross :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

(Para quem vê doctor who )

Começaram a ver a partir da serie de 2005 ou também viram a antiga?

Eu queria começar a ver mas não sei se devo tentar ver a antiga ou começar logo na de 2005 ....(é preciso "conhecimentos" da serie antiga para perceber a nova?)

Podes começar em 2005 à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a quarta temporada, deve começar em que mês?

Outubro.

O Governador provavelmente vai se juntar a outro grupo qualquer e não me acredito que regresse mais cedo do que o meio da 4ª temporada, se regressar ai. Eu acho que agora o grupo do Rick que está bem maior vai ter sérios problemas em arranjar mantimentos para se manter ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje a ver Arrow e estou a adorar totalmente. Aconselho a todos, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje a ver Arrow e estou a adorar totalmente. Aconselho a todos, muito bom.

Vejo desde que estreou. Grande série.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe algo sobre o Spartacus? Acabou?

Esta semana não lançaram o episódio não sei porque. Mas para a semana ja lançam.

Qaunto a Arrow, achei muito fixe no inicio e para o meio uma seca. Agora no final ja estou a gostar mais outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

No geral, gostei do episódio. Gostei do facto de não matarem já a personagem do Governador e ficar em aberto para a próxima temporada. Só não gostei da cena na prisão, acho que fugiram muito depressa sem razão aparente para tal.

what?

Compartilhar este post

Link para o post

DW

First of all, OMG, a Clara é tão cutxi cutxi :carinhoso:

Depois, o Moffat que se vá f*der, como é que é possível escrever-se algo assim? Tudo brilhante, as referências à Amy, os anos da Clara no livro, a velha transformar-se em criança no fim, os jammy dodgers, a cena inicial quando o Doctor vai de 1207 até à Clara e os trocadilhos com o Doctor Who. Toda a premissa do episódio, a cena do wifi, se eu não tivesse visto quem é que tinha escrito isto, dizia que era de certeza dele.

O velho podia era continuar a ser o Sir Ian, mas não se pode ter tudo :mrgreen:

Ah, e esta história da Clara também tem pano para mangas, estou ansioso que explique como é que ela apareceem tanto sítio diferente

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

DW

First of all, OMG, a Clara é tão cutxi cutxi :carinhoso:

Depois, o Moffat que se vá f*der, como é que é possível escrever-se algo assim? Tudo brilhante, as referências à Amy, os anos da Clara no livro, a velha transformar-se em criança no fim, os jammy dodgers, a cena inicial quando o Doctor vai de 1207 até à Clara e os trocadilhos com o Doctor Who. Toda a premissa do episódio, a cena do wifi, se eu não tivesse visto quem é que tinha escrito isto, dizia que era de certeza dele.

O velho podia era continuar a ser o Sir Ian, mas não se pode ter tudo :mrgreen:

Ah, e esta história da Clara também tem pano para mangas, estou ansioso que explique como é que ela apareceem tanto sítio diferente

tumblr_inline_mkhswiD92s1qz4rgp.gif

Já estão a atrofiar a minha cabeça, até Novembro é muito tempo

tumblr_mklhapCTIi1rf9d21o1_500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E o fez, como é que me esqueci do fez?!

Quanto à 2ª imagem

spn_gasp-gif.gif

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Californication

Ma cagar se foi lamechas o final do episódio, gostei imenso. Da mesma maneira que gostei da temporada.

Teve uma parte muito mais pessoal, real até e menos "historizada" do que o resto. Vimos o hank como uma pessoa e não como um chick magnet que tem uma vida super exótica. Vimos passados a chocar de frente com o presente e como tudo o influenciou para repensar na vida e deixar de ser o bon vivant dos tempos modernos.

Muito boa (real) temporada. Quero mais disto na próxima.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Sinceramente já estava á espera da morte da Andrea, não por este episódio, mas sim porque como não matou o governador na altura, ela ainda podia se vir a f*der, foi o que aconteceu.

E o filho do Rick já armado em cowboy :lol: o rapaz ainda vai virar psicopata ou o crl

Quero ver agora o que vai acontecer, só espero que melhore. Já não peço uma temporada igual á 1ª mas sim parecida. Resta esperar até Outubro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe algo sobre o Spartacus? Acabou?

Não houve esta semana, mas para a próxima já há novo espisódio, o 3x09.

Compartilhar este post

Link para o post

Outubro.

O Governador provavelmente vai se juntar a outro grupo qualquer e não me acredito que regresse mais cedo do que o meio da 4ª temporada, se regressar ai. Eu acho que agora o grupo do Rick que está bem maior vai ter sérios problemas em arranjar mantimentos para se manter ali.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Eles têm de reduzir o numero de episodios, isto chega sempre a meio e quebra, 10 episodios era o ideal, poderia ser uma excelente serie

A morte da Andrea já estava à espera, aliás já torcia para que ela morresse :lol: nunca lhe achei piada e não fazia falta nenhuma

Não consigo imaginar o que o Governador possa fazer só com aqueles dois, juntar-se a outro grupo ou formar outro será impossivel porque teriam de ser todos psicopatas para aceitarem matar o grupo da prisão sem motivo nenhum

Estou curioso pa saber qual vai ser o desenvolvimento do Carl, parece-me que vai sair dali um Governadorzinho lol

Agora, os cabrões já começavam era a limpar o terreno da prisão e a plantar umas couves e umas cenouras :lol: burros do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Touch S2E09

Episódio "normal". Confirmação da morte da Lucy e que raio foi aquilo da Amelia aparecer no final do episódio? :lol: Imaginação do Jake ou realidade?

The Walking Dead S3E16

Touch

Acho que é mesmo realidade. Como ela disse à Lucy, ela consegue ver os caminhos por onde pode ir, e com isso deve de ter conseguido chegar ao Jake. Mas supostamente ela estava muito longe, chegar do nada ali...

Eu até gostei deste episódio, houve aquela história em relação aos 36 e alguns momentos fortes, as músicas que escolheram também ajudaram para isso. E quando o Trevor 'diz' ao Martin que a Lucy morreu. :3sad:

Falaram aí de Arrow, eu também estava a acompanhar mas aquilo começou a baixar de qualidade e deixei de ver a partir do episódio 6/7, mas já ouvi dizer que subiu de novo. Vou ver se continuo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Eles têm de reduzir o numero de episodios, isto chega sempre a meio e quebra, 10 episodios era o ideal, poderia ser uma excelente serie

A morte da Andrea já estava à espera, aliás já torcia para que ela morresse :lol: nunca lhe achei piada e não fazia falta nenhuma

Não consigo imaginar o que o Governador possa fazer só com aqueles dois, juntar-se a outro grupo ou formar outro será impossivel porque teriam de ser todos psicopatas para aceitarem matar o grupo da prisão sem motivo nenhum

Estou curioso pa saber qual vai ser o desenvolvimento do Carl, parece-me que vai sair dali um Governadorzinho lol

Agora, os cabrões já começavam era a limpar o terreno da prisão e a plantar umas couves e umas cenouras :lol: burros do crl

Tão verdade. Sempre que vejo aquela prisãocheia de lixo e tudo ao abandono penso sempre "fdx, já limpavam aquela mrd e viviam decentemente". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do season finale de Californication. Não gostei muito da temporada quando comparado com o nível do resto da série, mas este final foi um bom epílogo para a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...