Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Californication

Ma cagar se foi lamechas o final do episódio, gostei imenso. Da mesma maneira que gostei da temporada.

Teve uma parte muito mais pessoal, real até e menos "historizada" do que o resto. Vimos o hank como uma pessoa e não como um chick magnet que tem uma vida super exótica. Vimos passados a chocar de frente com o presente e como tudo o influenciou para repensar na vida e deixar de ser o bon vivant dos tempos modernos.

Muito boa (real) temporada. Quero mais disto na próxima.

Penso exactamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do season finale de Californication. Não gostei muito da temporada quando comparado com o nível do resto da série, mas este final foi um bom epílogo para a temporada.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique a sequência da série Spartacus? Sei que a ultima temporada é a Revolta dos Escravos. E as restantes? Qual a sequência delas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sand and Blood, Gods of The Arena, Vengeance.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Friends (só um vídeo, vou meter em spoiler pelo sim pelo não)

até me vieram lágrimas aos olhos... :lol: muito bom.

umas cenas seguintes qd ele desliga a música e o macaquito vai para o quarto e fecha a porta tb está qualquer coisa :funny:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ando eu a tentar convencer os meus amigos a ver Friends e eles dizem que não pois é antigo e não lhes puxa para ver.

Tenho de mudar de amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

De séries apenas tenho visto Breaking Bad, só me falta um episódio para acabar a segunda temporada, o 13.

Tenho achado muito bom mesmo. O Bryan Cranston é muito bom actor, assim como o Aaron Paul. Uma coisa que adoro nesta série é a consistência, todos os episódios são bons á sua maneira. Por exemplo, depois da cena do C4 na tartaruga com o Hank, uma cena brutal mesmo, a série continuou a ter aquela consistência, não perdeu o gás. E adorei aquela cena em que estão na festa e o Walter obriga o filho a beber Tequila :lol: Quanto ao último episódio, pena a Jane ter morrido, mas o Walter podia chamar o 112/911 não? Até parece que a deixou morrer de propósito.

Ah e uma coisa, o que raio significa o peluche rosa que às vezes aparece no início do episódio, na piscina? É algo que saberei no final da série?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ando eu a tentar convencer os meus amigos a ver Friends e eles dizem que não pois é antigo e não lhes puxa para ver.

Tenho de mudar de amigos.

É a tua forma de dizeres que queres ser meu amigo?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De séries apenas tenho visto Breaking Bad, só me falta um episódio para acabar a segunda temporada, o 13.

Tenho achado muito bom mesmo. O Bryan Cranston é muito bom actor, assim como o Aaron Paul. Uma coisa que adoro nesta série é a consistência, todos os episódios são bons á sua maneira. Por exemplo, depois da cena do C4 na tartaruga com o Hank, uma cena brutal mesmo, a série continuou a ter aquela consistência, não perdeu o gás. E adorei aquela cena em que estão na festa e o Walter obriga o filho a beber Tequila :lol: Quanto ao último episódio, pena a Jane ter morrido, mas o Walter podia chamar o 112/911 não? Até parece que a deixou morrer de propósito.

Ah e uma coisa, o que raio significa o peluche rosa que às vezes aparece no início do episódio, na piscina? É algo que saberei no final da série?

Também me andava a meter comichão essa m*rda. Vais perceber no último episódio dessa temporada. Vou hoje para o s03e05. Está a ficar melhorzinho. Mas sou honesto, só cheguei a esta altura por causa das fantásticas críticas que têm e porque uma vez que já vi 2 temporadas, não queria deixar a meio. Mas estava à espera de melhor. Talvez por ir com expectativas altíssimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não parece, deixou-a mesmo morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Same. Friends :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a Spartacus, qual é o nome da temporada que está agora a sair? De resto, acho que já vi todas em erasmus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas a saber no último episódio, ou no primeira da 3ª season, não me lembro.

Também me andava a meter comichão essa m*rda. Vais perceber no último episódio dessa temporada. Vou hoje para o s03e05. Está a ficar melhorzinho. Mas sou honesto, só cheguei a esta altura por causa das fantásticas críticas que têm e porque uma vez que já vi 2 temporadas, não queria deixar a meio. Mas estava à espera de melhor. Talvez por ir com expectativas altíssimas.

Não parece, deixou-a mesmo morrer.

Ok, obrigado aos 3 :)

Compartilhar este post

Link para o post

É a tua forma de dizeres que queres ser meu amigo?

:mrgreen:

Podia ser que os conseguisses convencer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a Spartacus, qual é o nome da temporada que está agora a sair? De resto, acho que já vi todas em erasmus.

War of the Damned

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a dar A Revolta dos Escravos, e Spartacus a Vingança. Ao Domingo dão as duas seguidas. Primeiro dá a Revolta e depois dá a Vingança.

Compartilhar este post

Link para o post

não precisava.

Penny :heart:

Btw alguém já viu a Revolution? vale alguma coisa?

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

só essas gargalhadas quando aquilo nem tem piada é suficiente para me meter longe disso

Compartilhar este post

Link para o post

Twd chegou ao fim, mais 6 meses de desespero! Fuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja eu não estou nada ansioso pela próxima temporada. Esta temporada foi a mais fraca até agora, vários eps a encher chouriços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja eu não estou nada ansioso pela próxima temporada. Esta temporada foi a mais fraca até agora, vários eps a encher chouriços.

Quanto a isso, estou de acordo. Houve uns episódios que foram uma shit.

Compartilhar este post

Link para o post

Leverage :heart:

F*da-se, cada vez gosto mais disto.

Btw alguém já viu a Revolution? vale alguma coisa?

Eu vejo e gosto, apesar de ter falhas. Acho que vai subindo de nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...