Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

408503_649256545088376_1632020228_n.png

946465_649660088381355_1392015343_n.png

Filhos da mãe dos gajos de DW que metem coisas para ficarmos a pedir por mais...quem conhcece a realidade da série que tente ver quem está por trás da Clara

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nem sei. Mas deve ser para Janeiro porque acho que vai durante o hiatus de OUAT. É uma boa estratégia

Afinal vai ser às quintas-feiras

Compartilhar este post

Link para o post

Touch

O Jake já tinha falado nesse "lugar" anteriormente com a Amelia e também disse uma palavra pelo menos ao Martin. Aliás, ele no fim até diz "i've spoken a few words" ou algo do género.

Touch

Como o JackBauerPT já disse, ele já tinha falado naquele sítio com a Amelia. É no episódio em que eles levam a Amelia para aquele armazém no deserto. Ele liga-se aquela máquina em casa do Calvin, entra nesse mundo e fala com ela. Episódio 8. E também já tinha dito uma palavra ao Martin, quando ele sabe que o Ortiz está a vir para o matar, ele diz-lhe "Find him". Episódio 10.

Nem sabes o 'nojo' que me metia essa gaja, ela tratava mesmo de tudo, a maneira como ela era fria com os outros... mas quando assim é, é sinal que as pessoas desempenham bem o seu papel!

Em relação ao Calvin, exacto. Ele queria acima de tudo salvar o seu irmão, mas antes disso ele trabalhava para eles, cooperou de certa forma para tudo o que eles fizeram, raptou a Amelia para a casa da mãe... acaba por ser normal, apesar de não estar à espera que fosse preso, visto que foi ele que pagou a fiança do Martin, os ajudou a sair da Aster Corps, salvou a Amelia...

Já me lembro, obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
In a repeat from last year, NBC‘s perennial bubble comedy Community just snagged a 13-episode renewal. There have been some significant changes on the show over the past 12 months though. When NBC renewed the show last May, it still had creator Dan Harmon as showrunner and Chevy Chase as co-star. Immediately after the upfronts, Harmon was replaced with David Guarascio and Moses Port. Then in November, Chase too departed. The bitter feud between Chase and Harmon was a major factor in destabilizating of the show for a couple of seasons, leading to public outbursts and profane voice messages. Now that Chase is gone, emotions have cooled down and all sides involved have had time to reflect, there is speculation that Harmon may come back, especially if this turns out to be Community‘s final chapter. (I’d heard that, with the show’s future at NBC in limbo, there were a number of suitors clamoring to pick up Community for a final installment.) There are no deals in place but I hear there certainly is interest in bringing Harmon back in some capacity.

YES PLEASE!!!!!

A probabilidade de isso acontecer é baixissima. O Dan falou sobre isso no Harmontown desta semana.

Dan: Season 5 in your dreams, with me. Uh, they haven't asked, they won't ask.

Jeff: If they asked you, and let's say they gave you the keys of the kingdom

Dan: I am a professional story teller and that's an amazing third act so I yeah, I would definitely, I'm not, I would not be closed to that amazing story.

Jeff: Are you bummed out they haven't? I mean obviously they're not going to ask you but

Dan: No I, see this is, this is the thing, this is the reason, I refused to be bummed out they haven't asked. God, that's not fair. I get to be happy they haven't asked, that is my luxury.

Jeff: Have you fantasized-

Dan: That is why when Sony reached out to my agency and said, 'What Dan would say,' My response to my agent was like, 'When you guys figure out a yes or no question to ask me, all together as one collection of suits, I will then have a question to answer.' I will be god damned if I'm gonna fall-I was a nerd in high school, I know how this shit works. I was supposed to go like, 'Yeah I'd go back!' And then get an email from Bob Greenblatt going, 'I'd heard you'd said you'd come back, uh uh bitch. I don't know who you think you are but The Voice is doing real good. We don't need your ass.' And I'm like, 'What the fuck did I do? I just got dumped twice! I don't even like you people! I'm happy in forensics alright you can take your cafeteria table and stick it up your ass. All you guys do is sit there and talk about how thin you are. I have friends in the drama club, we're, we're close. We go to Rocky Horror together. I have meaningful relationships

O pessoal que gosta do Dan devia mesmo ouvir o podcast dele, é fantastico. Tem uma live audience, e é basicamente ele e o Jeff B. Davis a contarem historias ridiculas e a fazerem raps sobre o Dan fuder as maes do pessoal que esta la a ver. As vezes eles pegam em pessoal da audiência para ir la falar com eles. E tambem jogam D&D, com a Erin Mcgathy (namorada do Dan) e mais recentemente tambem com o Kumail Nanjiani. O Dungeon Master é um fa que estava la quando eles começaram e agora é amigo deles e esta la sempre.

As vezes outros comediantes amigos deles tambem aparecem lá. Há um episiodio em que o Robin Williams está la, e o Eric Idle, o Ryan Stiles e o Greg Proops tambem já lá foram, este ultimo ja foi varias vezes.

Já vai em 56 episodios mas valem todos a pena.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

E finalmente conhecemos a mãe. Gosto dela. Como disseram, não é uma top model podre de boa mega irrealista para o Ted. Quanto ao episódio, gostei de ver as peças a juntar-se e do desenvolvimento Ted-Robin (oh God, why). Lily e Marshall estão muito fraquinhos, Robin e Barney ainda piores. Mesmo que tentem contrariar, e eu sei que é difícil uma série destas manter o nível durante 8 temporadas (a culpa é deles), é arrepiante ver a queda na qualidade, especialmente das personagens. Da Robin nunca gostei, mas o Marshall e a Lily ainda não há muito tempo eram de longe a melhor coisa da série :| Se há algum tempo me dissessem que ia achar que a maior emoção dos episódios recentes era a ressuscitação da relação Ted-Robin pela 4831381561x eu diria que estavam malucos :lol:

HIMYM e a nona temporada

What? É bom que não exagerem. Já há uma teoria a dizer que a temporada vai ser todo o casamento

É bom que não, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa das surpresas, o season finale de Greys Anatomy vai ter *barulho de tambores*

UMA CATÁSTROFE NO HOSPITAL!

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM não foi mau, foi péssimo. Das 90 milhões de maneiras que tinham para apresentar a mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor deve ser Glee

Glee só não é cancelado pela fan-base que tem, porque esta temporada foi fraquissima.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vocês devem ter uma tara qualquer com Glee. E nem devem ver, limitam-se a guiar por estereótipos ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vocês devem ter uma tara qualquer com Glee. E nem devem ver, limitam-se a guiar por estereótipos ridículos.

A nova temporada de Glee é horrível. Alias, nem sequer chegas a saber o que aconteceu

E season finale ser nos regionals é a coisa mais ridicula que podia acontecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Via de vez em quando na Fox Life mas já me deixei disso após uns episódios, problem?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi 27, tenho 4 eps em atraso.

E não tenho problema nenhum, vocês é que o devem ter para mandarem sempre a mesma pôia.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa das surpresas, o season finale de Greys Anatomy vai ter *barulho de tambores*

UMA CATÁSTROFE NO HOSPITAL!

Se há série com boas season finale é Grey's Anatomy. Costumam ser brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há série com boas season finale é Grey's Anatomy. Costumam ser brutais.

Sim, concordo, só me lembro da temporada 6 (?) em que o season finale não me pareceu nada do outro mundo. Foi um simples episódio, para mim.

Agora, todos os anos tem que acontecer alguma coisa má naquele sítio, não falha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Touch é porreiro?

Eu gostei (e penso que o Leonino também). Acho a segunda season bem melhor que a primeira, onde alguns episódios é só para encher e não se passa nada de especial. Tem uma boa história e boas actuações, mas depende se gostas do estilo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi 27, tenho 4 eps em atraso.

E não tenho problema nenhum, vocês é que o devem ter para mandarem sempre a mesma pôia.

Sou-te sincero em qual é o problema de Glee

Nunca se conseguiram desprender das personagens principais, a.k.a, Rachel Barry. A personagem dela está gasta e, o que esta a fazer em NY e em NYADA não faz qualquer sentido. Ah e tal, ser uma estrela, a personagem só irrita, claro que consegue sempre tudo porque "tem de ser".

O novo elenco é estupido. O Ryder e as sms's calls é estúipido (então a revelação, deu-me para rir). Os argumentos são totil teenies (armas em escolas, tudo mais).

Alias, já não tens a Sue a chatear, está tudo em happy endings, não há um fio onde pegares... A própria relação entre os "novos" glee está na m*rda, é tudo "tentar repetir" e a série está a ficar gasta. Alias, ter perdido imensa audência prova isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei (e penso que o Leonino também). Acho a segunda season bem melhor que a primeira, onde alguns episódios é só para encher e não se passa nada de especial. Tem uma boa história e boas actuações, mas depende se gostas do estilo ou não.

Thanks, tenho que arranjar alguma coisa nova para ver e isto parece-me ser uma boa opção!

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Depois do major spoiler no facebook, lá vi o episódio e gostei. E acho que a escolha da mãe foi acertada. Já ouvi dizer que a próxima temporada será apenas o casamento, ao estilo de 24. Mas o que eu gostaria de ver seria para além da história contada pelo Ted, a perspectiva da mãe até conhecer o Ted, ao estilo de Lost com os "the others". Acho que era engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gosto de ver Glee mas é randomly. Não é algo que tenha paciência de ver seguidinho. Communty é muito bom.

E o episódio de TBBT :

O Sheldon a revelar-se!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Epá detesto essa ideia de uma temporada inteira no casamento. É ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Vitor, é como o shadow diz, na primeira temporada apanhas com episódios que é só para encher chouriços, vês episódios e não notas grande evolução da história. Na segunda temporada, existe mais acção, a história evolui muito. É assim, vês o pilot e és capaz de ficar na dúvida, começas a ver o resto e podes começar a aborrecer-te, mas aconselho a ver até ao final, porque na segunda temporada existe um upgrade assinalável. Pena que a série não foi renovada, mas chegas ao fim e tens um "bom" final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...