Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Depois de algumas sugestões meti-me a ver The Office (US). Acabei agora a primeira season :prayer: É simplesmente fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algumas sugestões meti-me a ver The Office (US). Acabei agora a primeira season :prayer: É simplesmente fantástico!

Melhor decisão da tua vida :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

1º Prison Break

2º Dexter

3º HIMYM

4º Homeland

5º Band of Brothers

Compartilhar este post

Link para o post

btw o SyFy portugues tá a léguas do homónimo norte americano, fdx, ou tenho muito azar, porque todos os dias apanho sempre as mesmas séries, o americano por exemplo tá sempre a passar séries e filmes próprios.

Acredito que seja tipo FOX, é so SyFy no nome

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu já vi do ScyFy é mesmo os filmes da Star Wars. No espaço de um mês já tenho dois gravados.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad

Game of Thrones

Prison Break

Friends + How I Met Your Mother

Band of Brothers + Pacific

sem ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

lol nunca na vida, não tinha nem metade da piada

1- Office US

2- Office US

3- Office US

4- Office US

5- Office US

Escolhe uma

Gostos não se discutem mas sem o Ricky Gervais, o Steve Carell não tinha atingido o que atingiu, just sayin'...

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Gostos não se discutem mas sem o Ricky Gervais, o Steve Carell não tinha atingido o que atingiu, just sayin'...

E então?

Compartilhar este post

Link para o post

E então?

Se ele representa um personagem baseado no mesmo personagem feito por outro actor, dizer que o original não tinha nem metade da piada é só mesmo demonstrar gosto pessoal pelo segundo.. e apesar de eu até gostar do steve carell como actor, como comediante o gervais é muito melhor, mais natural, espontaneo.. na altura que o the office saiu aquele tipo de comedia era quase novidade, daí o hype, passado quatro anos já me custou achar aquilo tão engraçado.. mas quem não viu o original na altura, agora é normal que opte pelo remake, até porque tem mais episódios para ver. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é baseado mas a interpretação do Steve é superior à do Ricky, não o achava nada natural

Hype? Sabes que Office US esteve para ser cancelado logo nos primeiros episodios?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é baseado mas a interpretação do Steve é superior à do Ricky, não o achava nada natural

Hype? Sabes que Office US esteve para ser cancelado logo nos primeiros episodios?

Sim, nisso também concordo, o Steve representa melhor, mas é justamente por isso que prefiro o Gervais, não há tanto trabalho de produção, há mais amadorismo, é mais cru... da mesma forma que prefiro as primeiras temporadas de gato fedorento, em que até dá para ver eles a rirem-se nos sketches.

Eu estava a falar do original, nem sabia disso, mas ainda bem que não, ganharam-se bons actores na serie.

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou ninguém mencionou Boston Legal?! Matem-se, por favor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No SyFy vejo Doctor Who enquanto almoço :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

1- Breaking Bad

2- The Wire

Tal crime será reportado às entidades competentes.

E até gosto bastante de BB.

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire é assim tao bom? Quando tiver tempo tenho que ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire é a melhor série de sempre. Não a minha favorita, mas a melhor. Aqueles finais de season <3

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire é a melhor série de sempre. Não a minha favorita, mas a melhor. Aqueles finais de season <3

Tenho a mesma opinião

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...